Você não está logado.
Tópico fechado
Meninas, acho uma injustiça o que vocês estão dizendo!
Pois isso é um jogo de menina, não de adolescente ou mulher... Acho que para aquelas que dão problema não é neste tópico que o vão resolver!
Não concordo com essa ideia das menores não jogarem.
Por exemplo eu tenho uma prima minha jogando de 9 anos, ela nunca causou problemas a ninguém.
Se algumas "pequeninas" vos causarem problemas é só meter no tópico de denúncias!
Beijithos e bom jogo.
Olha gente, conheço meninas novas, uma de oito anos, q é um amor de pessoa, não acho q devia ter idade minima, pois esse jogo serve para diversão de todas, sem exceção. Acho q devia bani-la, isso sim, para q não volte a fazer isso. É a minha opinião.
Meninas, acho uma injustiça o que vocês estão dizendo!
Pois isso é um jogo de menina, não de adolescente ou mulher... Acho que para aquelas que dão problema não é neste tópico que o vão resolver!
Não concordo com essa ideia das menores não jogarem.
Por exemplo eu tenho uma prima minha jogando de 9 anos, ela nunca causou problemas a ninguém.
Se algumas "pequeninas" vos causarem problemas é só meter no tópico de denúncias!
Beijithos e bom jogo.
Nossa marga!
Concordo com você [também] !
Algumas pequeninas como eu não causam problemas ;)
Olha gente, conheço meninas novas, uma de oito anos, q é um amor de pessoa, não acho q devia ter idade minima, pois esse jogo serve para diversão de todas, sem exceção. Acho q devia bani-la, isso sim, para q não volte a fazer isso. É a minha opinião.
Nossa, também acho que deveríamos fazer isto ;)
O tópico foi fechado por não estar de acordo com o assunto :/
Quer fazer alguma denúncia clique no link para ir no tópico oficial de denúncias.http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=2474
Lembrando para lerem as regras antes de postar e não desviarem os assuntos.
Beijithos e bom jogo :)
Tópico fechado