Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#51 05-08-2012 15:00:23

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Meninas, acho uma injustiça o que vocês estão dizendo!
Pois isso é um jogo de menina, não de adolescente ou mulher... Acho que para aquelas que dão problema não é neste tópico que o vão resolver!
Não concordo com essa ideia das menores não jogarem.
Por exemplo eu tenho uma prima minha jogando de 9 anos, ela nunca causou problemas a ninguém.
Se algumas "pequeninas" vos causarem problemas é só meter no tópico de denúncias!
Beijithos e bom jogo. intr

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#52 09-08-2012 22:00:29

mirna12
Membro
Cadastrado: 14-02-2012

Olha gente, conheço meninas novas, uma de oito anos, q é um amor de pessoa, não acho q devia ter idade minima, pois esse jogo serve para diversão de todas, sem exceção. Acho q devia bani-la, isso sim, para q não volte a fazer isso. É a minha opinião.

#53 09-08-2012 23:56:36

Ancien joueur
Invité

Meninas, acho uma injustiça o que vocês estão dizendo!
Pois isso é um jogo de menina, não de adolescente ou mulher... Acho que para aquelas que dão problema não é neste tópico que o vão resolver!
Não concordo com essa ideia das menores não jogarem.
Por exemplo eu tenho uma prima minha jogando de 9 anos, ela nunca causou problemas a ninguém.
Se algumas "pequeninas" vos causarem problemas é só meter no tópico de denúncias!
Beijithos e bom jogo.

Nossa marga!
Concordo com você [também] !
Algumas pequeninas como eu não causam problemas ;)

Olha gente, conheço meninas novas, uma de oito anos, q é um amor de pessoa, não acho q devia ter idade minima, pois esse jogo serve para diversão de todas, sem exceção. Acho q devia bani-la, isso sim, para q não volte a fazer isso. É a minha opinião.

Nossa, também acho que deveríamos fazer isto ;)

#54 20-08-2012 17:22:10

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

O tópico foi fechado por não estar de acordo com o assunto :/
Quer fazer alguma denúncia clique no link para ir no tópico oficial de denúncias.http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=2474
Lembrando para lerem as regras antes de postar e não desviarem os assuntos.
Beijithos e bom jogo :)

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

Rodapé do fórum