Você não está logado.
Yo meninas, esqueci de avisar uma coisa.
Caso forem fazerem um perfil(aquele que se faz no tumblr) e forem tbm fazer a personalização, deverá fazer os dois no modo HTML, caso ao contrario a personalização será toda perdida. D: '' Enfim quando fizer o video eu explico isso melhoor hehe'
Bem, primeiramente eu queria dizer que não pude entrar muito porque acho que vocês devem saber ( escola ) ..., sexta série já começa aquela obrigação, trabalhos e lição de casa.. Peço que me perdoem por não ter acompanhado o projeto, eu realmente estou triste por isso.!Mas agora eu voltei pra voltar, não sei se minha ajuda ainda é precisa porque vocês já devem ter avançado muito mesmo sem mim, mas sera que poderiam me falar o que aconteceu de novo no projeto??? E se precisarem eu queria voltar a ajudar vocês já que esse tempo não tenho entrado muito..
dollyni escreveu:
Bem, primeiramente eu queria dizer que não pude entrar muito porque acho que vocês devem saber ( escola ) ..., sexta série já começa aquela obrigação, trabalhos e lição de casa.. Peço que me perdoem por não ter acompanhado o projeto, eu realmente estou triste por isso.!Mas agora eu voltei pra voltar, não sei se minha ajuda ainda é precisa porque vocês já devem ter avançado muito mesmo sem mim, mas sera que poderiam me falar o que aconteceu de novo no projeto??? E se precisarem eu queria voltar a ajudar vocês já que esse tempo não tenho entrado muito..
DOLLLYYYY SUA LINDA! Que isso boba, para de pensar assim, nunca descartamos sua ajuda. Muito pelo ao contrario estávamos mesmo te aguardando. *-*
Retrospectiva ~
Abrimos o blog
Abrimos o forum SOMD
Abrimos o canal
So isso kkk :)
Cria sua conta:http://somd.forumeiros.com/
Blog:http://salveohmydollz.blogspot.com.br/
E o canal a Thelis sabe shaushausa '
Beijoos!
cristalltrigger escreveu:
dollyni escreveu:
DOLLLYYYY SUA LINDA! Que isso boba, para de pensar assim, nunca descartamos sua ajuda. Muito pelo ao contrario estávamos mesmo te aguardando. *-*
Retrospectiva ~
Abrimos o blog
Abrimos o forum SOMD
Abrimos o canal
So isso kkk :)
Cria sua conta:http://somd.forumeiros.com/
Blog:http://salveohmydollz.blogspot.com.br/
E o canal a Thelis sabe shaushausa '
Beijoos!
Owwn <3, que bom saber ! Eu irei me apresentar no blog e criar a conta do fórum. Sobre as carteirinhas do projetos, eu queria saber se já estão prontas e se estiverem, vocês já mapearam ela?
Yoo meninas! eu sumi por um tempo porque estava no fim da minha semana de provas e ficou realmente MUITO díficil de entrar no pc, mas agora vou voltar, eu tava dando uma olhadinha nos posts e amei o tuto da mari ficou realmente muito bom vou voltar a postar na pag do face e voltar a entrar dnv
Oiii Doll e Zora, sejam bem-vindas de volta \o/
Doll
Eu ia te passar as novidades mas a Cris já fez isso haha
E quanto as carteirinhas, uma coisa que não entendi até agora, vamos usar ela aonde? Se for aqui no jogo mesmo nem precisa mapear ela, mas se for no blog, dependendo de onde formos por, talvez precisa mapeá-la. E agora já não me lembro quem ficou pra fazer a carteirinha c.c
Zora
Ah, não tem problemas, entendemos como as provas tomam nosso tempo hahaha
E obrigada, fico feliz que você tenha gostado do tuto <3
Que bom que você vai voltar a postar na page \o/
~~
Bom, acho que vou postar o outro tuto hoje a noite, já editei ele e tudo mais; Mas o post no blog vai ter que esperar um pouco, até porque eu ainda estou estudando pra minha prova de amanhã c.c
Beijos
Postei o tuto pessoal, aqui o link pra quem quiser ver :3
O post no blog vai sair (se tudo der certo) amanhã!
Beijos
que bom que entendem, o novo tuto tb ficou muito bom, e pra quem ainda n viu foram conertados o bug do experimente e o das bandeirinhas estamos conseguindo!!
yozora escreveu:
que bom que entendem, o novo tuto tb ficou muito bom, e pra quem ainda n viu foram conertados o bug do experimente e o das bandeirinhas
estamos conseguindo!!
-sófuiresponderagora,mindeixa-
Ah, sério? :o Que bom!! As coisas tão avançando já :D
Cada vez mais o OhMyDollz se torna muito bom de jogar. Podia era ter as notícias como a versão US ou FR nem que fosse em inglês para não termos de ir às outras versões e os desfiles estar posto o tema certo para as dollz não colocarem tantas dúvidas quanto a isso.
Só isto por agora, Kisses!
xxstellaxx escreveu:
Cada vez mais o OhMyDollz se torna muito bom de jogar. Podia era ter as notícias como a versão US ou FR nem que fosse em inglês para não termos de ir às outras versões e os desfiles estar posto o tema certo para as dollz não colocarem tantas dúvidas quanto a isso.
Só isto por agora, Kisses!
A Desteny posta todos dos dias as noticias que são lançadas na FR aqui no fórum OMD na ala Noticias ~
Eu sei cris mas gostaria na mesma disso porque há dollz que não vão ao fórum e tal. Mas ter a my-desteny nas notícias é ótimo aliás. Porém não tem postado as últimas notícias as mais recentes por exemplo a nova decoração da loja de primavera.
Kisses!
Última alteração por xxstellaxx (14-04-2014 09:41:23)
xxstellaxx escreveu:
Eu sei cris mas gostaria na mesma disso porque há dollz que não vão ao fórum e tal. Mas ter a my-desteny nas notícias é ótimo aliás. Porém não tem postado as últimas notícias as mais recentes por exemplo a nova decoração da loja de primavera.
Kisses!
Sim, poderia as noticias serem atualizadas novamente no jogo, mas só quem vem no fórum arruma intriga é quem tem preguiça de procurar.
Eu sei que você quer ajudar, que você conhece várias coisas, acompanha outras versões. Isso é muito legal, mas a desteny se responsabilizou a isto, então deixe-a fazer isso ao tempo dela. ~ 1 dia de atraso não vai impedir que os itens novos entrem no jogo. ~ ^-^ Relaxa Stellinha. Tudo ao seu tempo ta bom :3
Bjs '
Meninas, qual a nossa próxima meta? Agora que já temos o canal, blog e fórum funcionando... Creio que é só correr atrás das melhorias e divulgar o projeto
Meninas, vcs ainda vao fazer aquele projeto de integração de meninas estrangeiras no canal? Porq eu falei com o Ca12345 e ele top ser um ADM e pedir pra algumas meninas Es. pra participarem (Elas editam MUITO)
cristalltrigger escreveu:
Meninas, vcs ainda vao fazer aquele projeto de integração de meninas estrangeiras no canal? Porq eu falei com o Ca12345 e ele top ser um ADM e pedir pra algumas meninas Es. pra participarem (Elas editam MUITO)
Mds, só fui ver isso aqui agora .-.
Mas enfim, eu super apoio a vinda das meninas estrangeiras pro canal, mas não sei como poderia ser administrado, ou até se não seria melhor ter um canal para os tutos em outras línguas...
~~
Falando em tuto, já estou editando o novo tuto do canal, fiquei tanto tempo sem fazer nem postar nada, ahhh... c.c //shame on me//
Meninas desculpem a demora para passar aq mas é que as provas já começaram de novo e n estou podendo entrar muito ultimamente, tenho que recuperar minhas notas nessas provas então não sei se vou poder entrar até essa segunda pq as provas acabam segunda, eu acho uma boa a ideia das estrangeiras no canal afinal o projeto é salve ohmydollz PT e BR a página tb ta meio parada por conta das provas mas assim que acabar vai voltar ao normal *Essas provas estão me deixando looooooooooooooooooooooooooooucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" Mas espero recuperar minhas notas beijãooo
Gente, se eu falar "cara ou " vei" é culpa do novo carinha que to saindo #Perdida no mundo ._. " #Não siga meus exemplos.. .QQ
Eu só estou ausente, por que não quero ultrapassar ninguem tipo, eu so sie fazer tutoriais mesmo. E do video é preguiça pura KK esse eu admito. E.E "
Thelis ~
Mas no Youtube dá pra fazer ramificações num é? Tipo esse canal aqui:
https://www.youtube.com/channel/UCcN2KL … -0_F6LZyng
É tipo uma ramificação, não? Tem " A hora do medo ", " Creepypast ", poderiamos faze risos também no canal? >o<
As vezes por segurança não precisaríamos passar a senha pra todas, apenas pro ADM e ele mesmo postar os videos.. >O<
Acho uma boa fazer vídeos engraçados mas sobre oq seriam?
Meninas, finalmente vim com o meu outro vídeo, dessa vez ensinando como fazer Colorizes/PSDs. Eu já tava com ele pronto e tudo, só faltava editar e pá, mas fiquei com mó preguiça, na boa... aushaushaus
E era pra ser um tuto curtinho, mas quando vi deu 15 minutos, mds auhsaus perdão :c
Aqui o link:
[x]
Zora
Bem vinda de volta :D E tudo bem, entendemos a sua ausência, sei bem como é isso... c.c
E eu não sou muito boa pra comédia não haha Então não tenho muitas sugestões pros vídeos engraçados ;-; Mas aposto que algumas meninas podem vir com boas ideias c:
Cris
Pff, isso é de menos ahha Também falo muito "Mano" e "Véi", e olha que nem saio de casa direito! aushaus
Ramificações no sentido de Playlists? Se sim, então seria muito prático, não tinha pensado nisso!
Mas o ruim é como as pessoas vão mandar o vídeo pro ADM /: Alguma ideia?
Yo O/
Eu não sei fazer graça, e nem nada então eu não conseguiria fazer videos engraçados, SHAUSASHu ' Então tenho nenhuma ideia. ^^
Thelis~
Poderia ser por MP mesmo, no caso convidei o Ca123456 que e da versão ES então ele poderia ver quais se interessariam em fazer um video pelo menos, elas mandariam a ele e ele ou nós postariamos no canal ;3 Com crédis e tudo :3
Gentee saudades então desculpem não estar entrando e porque estão cheia de trabalhos em relação a copa e eu to tendo que ir muito no Maracanã e tals pq eu sou a representante da sala.Mas daqui em diante acho que vou aparecer mais to amando tudo que vcs estão fazendo DIVAS!
Cris
Aaah, entendo! Mas o problema é onde seria feito o upload do arquivo mesmo. O que eu acho que pode ser fácil é que, a pessoa que fez o vídeo faz upload do arquivo no 4Shared ou algum site do tipo, nós baixamos e upamos no canal c:
Se for isso que você tá falando, então fica bem fácil! Depois é só criarmos uma playlist com os vídeos das outras versões ^^
Ludi
Oiii Ludi!
Não tem problema, entendemos que você está bem ocupada haha Boa sorte no trabalho c:
PS: Eu fiz sua assinatura já, tá aqui o link se você já quiser usar: [x]
Eu queria por musica no Tutorial que eu fiz, mas to com aquela preguiça D: >O<
queenteen escreveu:
Eu queria por musica no Tutorial que eu fiz, mas to com aquela preguiça D: >O<
AUSHAUSHUA Sei como é c.c As vezes dá até vontade de postar o vídeo sem editar haha
E ah, quando sai o vídeo? c: