Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 07-04-2014 01:38:02

Ancien joueur marci1994
Invité

Olá dollz vou deixar aki pra vcs algumas dicas para o seu dia-a-dia!!!

olá pessoal sou nova por aqui e gostaria de muitas curtidas!!! hehehe.......

bom pra começar vou dar algumas dicas de truques simples de maquiagem para quem quer disfarçar ou salientar algo!!!! e também outras dicas que vão te ajudar muito no seu dia-a-dia...

dica 1>>> como dar a sensação de olho maior quando fazer a maquiagem, a primeira regra é nunca passar lápis preto na região d'agua do olho pois quando se passa lápis preto nesta região dá a lúcida sensação de seu olho ter diminuido, então nesta região use lápis branco ou cor de pele par dar a sensação de olho maior.

dica 2>>> para fazer um delineado de gato e perfeito no olho sempre utilize delineador em gel é o mais indicado e melhor de manusear e não custa caro!! aqui está um site muito bom e você encontra diversas opções de makes baratoshttp://flashmakeup.com.br/v2/index.php/ … -10-detail

dica 3>>> sempre que você for passar o delineador apoie sua mão que você usa para passar o delineador sobre a testa, isto da firmeza no traço e não borra a make!!! eu vivia borrando o olho com delineador depois que aprendi essa tática nossa nunca mais é incrível como funciona!!!

dica 4>>> para dar aquele efeito quase que cílios postiços nos olhos, se você recém comprou um rímel e ele ainda está com aspecto mais aguado e não ta dando muito volume no cílio não se desespere!!! eu tenho a solução... passe a primeira mão de rímel espere uns 30 segundos secar depois passe novamente por cima, automaticamente ele vai dar um up no volume do cílio vai alongar bem mais e vai dar aquele resultado que você espera!!!

dica 5>>> se você tem aquele problema que muitas de nós tem de cabelo muito embaraçado e quando penteia parece que você arrancou seus cabelos da cabeça pois sai um maço de cabelo na escova e depois fica com aspecto de cabelo maltratado e quebrado calma!!! você também não precisa mais detonar seu cabelo....
a tática é simples... com a sua escova de cabelo vai penteando mecha por mecha não muito grossas de cabelo pelo lado de dentro do seu cabelo e começando pela ponta devagar desembaraçando e vai subindo aos poucos até chegar na raiz... você notará que não vai arrancar seus cabelos na escova não vai machucar o couro cabeludo e também não vai dar aquele aspecto de cabelo espigado e vai notar com o tempo que seu cabelo vai estar mais saudável!
outra dica interessante é se você tem o cabelo muito embaraçado ou é um cabelo crespo é você passar bastante creme hidratante nele quando estiver tomando banho e desembaraçar desta forma debaixo d'água você notará também que ele vai pegar mais brilho com o tempo e maciez e vai parar de arrancar muitos fios assim conservando suas medeixas!!!

dica 6>>> uma dica de um rímel bom que realmente funciona que eu comprei e não é caro, é este aqui:http://www.maybelline.com.br/Categorias … ategoria=9
ele é muito bom e dá um ótimo volume para os cílios, outra dica que vou dar e que parece estranha, é sobre o rímel velho, você sabia que quanto mais velho o rímel mais volume e perfeição para o cílio ele dá? pois é meninas é a mais pura verdade mas por favor não vão sair passando rímel da tumba do faraó no olho tá que pode até dar alergia!!!!

dica 6>>> se você tem o cabelo muito oleoso, quando você for lavar prefira shampoos de limpeza profunda uso de 2 vezes por semana melhora muito a oleosidade, e quando você for lavar o cabelo não derrame 1 litro de shampoo na mão e lave uma vez só o cabelo, pois cabelos oleosos tem a tendencia de serem mais pigmentados e terem o couro cabeludo com mais particulas e precisa ser lavado duas vezes, primeiro coloque somente uma gotinha de shampoo na mão e esfregue bem o couro cabeludo enxágue, nesta primeira aplicação o shampoo vai tirar toda aquela gordura pesada do cabelo e você vai perceber que não fará espuma, depois coloque mais uma gotinha na mão de shampoo e passe novamente espalhando bem pela extensão do cabelo aí sim fará espuma, você perceberá que seu cabelo ficará mais limpo e você vai economizar muuuito shampoo!!!

bom meninas gostaram destas dicas? fiquem ligadas na minha page curtam que terá muito mais, e por favor visitem meu site todinho dedicado a nós, obs: ainda está em construção logo terá muito mais posts!!! fiquem ligadas bjuuussss e por favor se gostou compartilhe minha page facebook:http://www.facebook.com/dicasdemakeplus">http://www.modaebelezafeminina.com.br/aomd_bisous aomd_bisous



 

Rodapé do fórum