Você não está logado.
Páginas: 1
Oiiii,sou nova no site e nas postagens !! Não tenho certeza,mais irei postar todos os dias entre as 15:00 e 16:00 ok !!! Bem ai vai o começo da Fan Fiction Amigas e Inimigas :
OBS : quando eu escrever ~ é a fala do narrador e quando eu colocar -- é a do personagem e quando colocar tipo pensamento on ou off considerem como pensamento !
~Tudo começa pra mim agora,mudei de país,e claro de escola,e claro,não tenho nenhuma amiga
pensamento on : ~~Aff,não conheço ninguem aqui,vou fazer amizades com aquelas meninas !! Parecem ser populares
pensamento off
Eu--Oi,Tudo bem com vocês ? Meu nome é Samantha,e o de vocês ?
Garotas--Aff,você deve ser a novata ! Ja quer se ENTURMAR néh !! Hahahahah
Eu-- Mas..mas..mas..
~Elas vão embora e me deixam falando sozinha ! Nada simpatico isso
~Aparecem umas garotas,pareciam NERDS !
Garotas-- Oi,seja bem vinda ao colegio ! quer que nós te mostremos essas maravilhas do estudo ?
pensamento on : ~~é,pelo jeito são nerds mesmo,mas,é melhor do que ficar sozinha
pensamento off
Eu--Ta bem,as 14:00 nós nos encontramos,pode ser ?
Garotas--Claro ! Até mais tarde !
~Elas vão embora todas alegres !
~~~~~~~~~~~~~~Ás 14:00 as meninas foram buscar elas ! foram até a biblioteca e ficaram por lá ! ~~~~~~~~~~~~
(CONTINUA AMANHÃ........)
Gente ! esses é o 1° episodio ! seram 20 ,se tiver varias vizualizações eu vou pra 25 !! vou postar o proximo capitulo !! bjos
O amor, você não precisa criar vários tópicos para cada capitulo. Na vdd creio que isso flooda de certa maneira o espaço, USE este tópico mesmo para postar seus capítulos. :3
Páginas: 1