Você não está logado.
Olá garotas,primeiramente bem vindas há minha nova fic :O
Sei que muitas vão perguntar o porque de não ter terminado "My Holidays" ,mas vejo que algunhas dolls não se intereçaram mais na fic,nem mais comentavam se queriam continuação ou não.Acredite,isso motiva muito o escritor(a) a continuar seu trabalho! e infelizmente eu não consegui : /.
Proposta/resumo/Indice :
Uma promessa fala de uma jovem de 14 anos,chamada Aline.Problemática e anti-social que acaba se apaixonando.Encontrando novos amigos (Lari,Juliana & Steve) que tentam a ajudar a passar por uma das situações mais complicadas e complexas de sua vida que é se Apaixonar pela primeira vez.
Capitulos:
A historia tera menos capitulos das outras que já havia feito,vão ser somente 10 capitulos(Sim,vão ser cada um por partes para vocês conseguirem compreender a historia)
Espero que gostem,até o primeiro capitulo. (:
Vou excluir My Holidays daqui a três dias.
Ah tiy, sério? Vai excluir? Bom, se isso é o que você quer, então :), vou continuar acompanhando suas fic's e se não comentar não é que eu não vi ta? É que eu li, mas ja tinha comentado antes, vou sempre acompanhar ;3
dollyni escreveu:
Ah tiy, sério? Vai excluir? Bom, se isso é o que você quer, então :), vou continuar acompanhando suas fic's e se não comentar não é que eu não vi ta? É que eu li, mas ja tinha comentado antes, vou sempre acompanhar ;3
Oi Dollyni.Minha leitora <3 u.u
Só tenho a agradeçer,você sempre acompanha minhas fic's rs. Sim vou excluir ;D
Obg,Bj <3
Parece ser legal!! Vou acompanhar e vim dar uma lidinha no nv cap vc tem previsão de quando vai postar o primeiro cap?
yozora escreveu:
Parece ser legal!! Vou acompanhar e vim dar uma lidinha no nv cap
vc tem previsão de quando vai postar o primeiro cap?
Oi Yozora *-*
Previsão eu tenho sim,talvez amanhã no finalzinho da tarde. Acho que até la vou ter terminado de estudar :3. Bj <3
Prev,capitulo 1:
-Vamos fazer uma promessa?.
-Como assim?
-Eu nunca irei te deixar,e você também não ira.-Fiquei quieta,apenas o abraçei mesmo não tendo dito a palavra correta depois,"Eu prometo".
Gostaria de avisar que não postei o capitulo hoje por falta de tempo.Obg. (:
tiyffaniy escreveu:
Prev,capitulo 1:
-Vamos fazer uma promessa?.
-Como assim?
-Eu nunca irei te deixar,e você também não ira.-Fiquei quieta,apenas o abraçei mesmo não tendo dito a palavra correta depois,"Eu prometo".
Gostaria de avisar que não postei o capitulo hoje por falta de tempo.Obg. (:
owwnt, que fofo *-*
Apenas avisando NOVAMENTE que há cértas palavras na Fic,não adequadas.Talvéz até um palavrão! mas vou avisar para quem não gosta desse tipo de leitura. Cérto? (:
Última alteração por tiyffaniy (12-03-2014 23:32:01)
~Promessas ~ Parte 1.
Eu estava quieta,pensativa e refletindo sobre a discussão com meus pais.As vezes é dificil acreditar naquele "Eu só quero seu bem" quando eles é quem fazem mal,mas vou tentar não me afetar com isso,afinal eles nunca vão ligar.
(Uma hora depois...)
Eu não conseguia mais ficar quieta,nem pensativa ou refletindo sobre aquela briga,ou a outra que estava aconteçendo agora.
-Vá embora.-Disse minha mãe apotando para a porta.
-Porque está fazendo isso?
-Vá embora.-Ela repetiu.-Sem pensar,pego a minha bolsa e saiu porta a fora enchugando minhas lágrimas,e agora? eu estáva sozinha,solitaria,sem um lugar pra ficar.
-Porque está chorando?.-Alguêm coloca a mão em meu ombro me empedindo de continuar a pensar,me viro rápido.
-Quem é você? -Pergunto assustada.
-O problema não é quem eu sou,afinal você nunca se intereçou em saber cérto?!
-Saia daqui
-Não.
-Porque?
-Apenas me diga porque está chorando,acredite eu não vou te fazer mal!-Ele diz com voz confiante,como se quizesse me provar que era verdade o que ele dizia.
-Tive uma briga com meus pais,e eles me mandaram ir embora,melhor minha mãe mandou.
-Denovo? é a décima vez que escuto vocês duas brigando.
-Por acaso é meu vizinho?
-Uhum.Mas você também nunca se intereçou em saber quem pagava o aluguél para sua mãe.
-Eu nunca saiu do meu quarto,e sempre que saiu agente acaba brigando.
-E qual foi o motivo dessa vez?-Eu suspirei.-Olha,não precisa me contar agora ..entendo que você não está nada bem pra isso! ,Vamos fazer uma promessa?.
-Como assim?
-Não vai prometer?
-Eu prometo.-Ele sorriu.
-Olha..eu tenho um amigo que mora sozinho,se você quizer passar alguns dias lá até achar algum lugar! eu te levo!
-Eu não sei... não quero te trazer problemas.(Eu mesma sou um)-Pensei.
-Está tudo bem,você não ira trazer.-Ele quiz segurar minha mochila até chegarmos na casa do seu amigo.Não era uma casa bonita,era velha,suja,mas vamos dizer que dava pra viver. (Ou pelomenos era o que parecia)
-Eu ainda não sei seu nome! -Ele diz quebrando o silêncio.
-Aline e o seu ?
-Lucas!
-Nome bonito até.-Ele riu e começou a bater na porta,seu amigo veio nos atender minutos depois,ele estáva com o cobertor em seus ombros,Lucas disse que explicaria para ele depois,mas queria que eu entrasse.
-Então...quem é ela Lucas?.-Sentamos no sófa,ou se preferir um colchão jogado no chão.
-Minha vizinha,os pais dela mandaram ela ir embora.
-Que merda cara
-Você pode ajuda-la? ela só precisar ficar alguns dias até achar algum lugar pra ficar!
-Acho que sim...mas ela gosta daqui? você sabe,as vezes eu não tenho dinheiro nem pra comprar leite.
-Sim eu sei que você é um vagabundo Marcos,mas não há problema eu irei trazer o café de vocês ! e o que precisarem!-Marcos olha para mim.
-Então Aline,como foi a briga? pode nos contar?
-Eu não quero falar disso agora... talvez amanhã quando eu estiver melhor,pode ser?
-Claro.Vou pegar um pouco de café pra você! -Agradeçi,abaixando a cabeça.
-Vou ter que ir agora! preciso cuidar de umas coisas lá em casa,mas amanhã eu volto para te ver cérto?.
-Obrigada,sério.-Ele me abraçou,e me entregou um pequeno colar; Dizendo que aquele seria o lembrete de nossa promessa,havia uma pedra azul,ela era tão brilhante quanto a luz do dia.
-Fique sempre com esse colar,e você ira saber que sempre estarei com você!-Eu fiquei em silêncio e apenas o vi saindo pela porta,enquanto Marcos voltava com o café.
Que bonito o primeiro cap já foi emocionante continue!!!
Que lindo tiy, adorei o primeiro capitulo, continua!
O QUE QUER QUE EU POST AMIGA?
Obg garotas,logo continuo. (:
Oii Tiy! Vim dar uma lida na Fic como te falei c:
A história tá beeem emocionante e legal :D Adorei!
Mas tem algumas coisinhas que eu notei que precisam ser corrigidas para melhor entendimento do leitor c: Por exemplo:
-Tive uma briga com meus pais,e eles me mandaram ir embora,melhor minha mãe mandou.
-Uhum.Mas você também nunca se intereçou em saber quem pagava o aluguél para sua mãe.
-E qual foi o motivo dessa vez?-Eu suspirei.-Olha,não precisa me contar agora ..entendo que você não está nada bem pra isso! ,Vamos fazer uma promessa?.
-Como assim?
Aqui você começou a narrativa na primeira pessoa (Alice) e do nada passou a narrativa para o "ponto de vista" do rapaz (Lucas) e depois voltou para a primeira pessoa o.õ Ficou bem confuso, eu tive que reler várias vezes essa parte para poder entender!
E também tem vários errinhos ortográficos :/
Um exemplo é o verbo "Sair". "Saiu" é usado para o pretérito perfeito do indicativo na terceira pessoa (Ex: Ele saiu para comprar pão), aí o correto seria usar "Saio" (Presente do indicativo) ^^
Uma dica que eu tenho é de sempre revisar várias vezes o texto para que não ocorram esses erros! Outra dica é pedir para outra pessoa revisar e corrigir o texto para você, pois muitas vezes é difícil encontrar os próprios erros c: Se você quiser eu reviso e corrijo seus capítulos antes de serem publicados e te mando ^u^
* Claro que também não sou nenhuma professora de gramática haha Um erro aqui e ali é super normal! Mas você precisa tomar mais cuidado, ok? ^^ *
Mas a história está muuuito legal mesmo :D Estou ansiosa para os próximos capítulos o/
Beijos
PS: Colar azul, çcrr, eu amo azul *0*
Última alteração por theladymichaelis (16-03-2014 15:50:06)
theladymichaelis escreveu:
Oii Tiy! Vim dar uma lida na Fic como te falei c:
A história tá beeem emocionante e legal :D Adorei!
Mas tem algumas coisinhas que eu notei que precisam ser corrigidas para melhor entendimento do leitor c: Por exemplo:-Tive uma briga com meus pais,e eles me mandaram ir embora,melhor minha mãe mandou.
-Como assim?
-Eu nunca irei te deixar,e você também não ira.-Fiquei quieta,apenas o abraçei mesmo não tendo dito a palavra correta depois,"Eu prometo".Aqui você começou a narrativa na primeira pessoa (Alice) e do nada passou a narrativa para o "ponto de vista" do rapaz (Lucas) e depois voltou para a primeira pessoa o.õ Ficou bem confuso, eu tive que reler várias vezes essa parte para poder entender!
E também tem vários errinhos ortográficos :/
Um exemplo é o verbo "Sair". "Saiu" é usado para o pretérito perfeito do indicativo na terceira pessoa (Ex: Ele saiu para comprar pão), aí o correto seria usar "Saio" (Presente do indicativo) ^^
Uma dica que eu tenho é de sempre revisar várias vezes o texto para que não ocorram esses erros! Outra dica é pedir para outra pessoa revisar e corrigir o texto para você, pois muitas vezes é difícil encontrar os próprios erros c: Se você quiser eu reviso e corrijo seus capítulos antes de serem publicados e te mando ^u^
* Claro que também não sou nenhuma professora de gramática haha Um erro aqui e ali é super normal! Mas você precisa tomar mais cuidado, ok? ^^ *
Mas a história está muuuito legal mesmo :D Estou ansiosa para os próximos capítulos o/
Beijos
PS: Colar azul, çcrr, eu amo azul *0*
YOOO my princess <3. Oh , obg pela visita e pela sua opnião ' q com certeza ajudou muito. :D sobre essas coisas de presente do indicativo,eu tive uma prova semana passada dela e tirei 5,0 . Eu sou realmente ruim nisso :O' vou agradeçer mais uma vez por querer me ajudar a corrigir os erros antes de postar..e sim,quero a ajuda :v RsrsRsrs.
Bjuu, me envia Mp <3 u.u
Tiy
Magina Tiyyyy <33
Sério? AUSAUSHDUAS É bem chatinho isso mesmo D: Eu também tinha muita dificuldade em verbos xD E análise sintática? Era meu pesadelo, çcrr auhsuhsa Mas depois você pega a manha, não se preocupe :3
Aeee o/ Vou te passar um site pra vc hospedar texto, dai vc hospeda la pra mim e eu corrijo :D
Ai, eu te mando MP quase todos os dias ow u-u auehauere
Lady dlç <3. HAUEHA'
Sério sim, mas como eu sou meio burra não entedi mt bem essas coisas de hospedar e etc.Então te enviei uma mp dizendo q sou burra :c (Mentira,é sobre q eu não entendi msm) AHUEAHUEH eu sei disso né mari -q ' mas eu disse p socializar u.u
Tiiyy <3 será que minha coelhinha favorita ainda lembra de mim?Aqui é a Naty auheu' e porque não da pra envia MP pra ti hein?'Me ignorando né?Vai levar bronca da Naty aqui u.u (como se eu pudesse atravessar a tela do PC e.e)Pode me adicionar agora moça.Hauheua'
Obs: Já mandei <3? asuhaus'
E boa sorte na fic amor <333 (saudades <3)