Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 05-03-2014 04:15:27

Ancien joueur biancaamordeus
Invité

o que tinha que ter nesse jogos e que nos outroa prefeito tem

1-desfile que todas poder paticipar e so clika em desfile e espera sua vez e apareçe e outras doll voltar                                                                                                                                                2-Os jogadores podere cria uma escola de vdd no jogo mesmo                                                               3-poder dar banho na dool e dar comida ter um mercadinho para compra comida ira ser bem melhor                                                                                                                                   4-n banir as pessoas pq so pq esta dizendo coisas de jogos mais melhor e prefeito isso e errador                                                                                                       
5-poder compra casa ou alugar na dolooz ou ser n alugar uma casa em dooz ou compra mora com os pais e ter varias casas a vendas e para alugar tb ne  por $$$$ ira ser bem legal mesmo lol significa ri                                                                                                                             6-ter uma pista de dança para paquera e arrumar um namorado depedendo do nivel o namorado e dar $$ depedendo do nivel ele dar mais $$$ por exemplo no nivel um ta pedindo para eu paquera e arrumar um namorado ai eu vou na pista de dança e paquero e arrumo um namorado que dar 50$$$ e depois eu cheguei no nivel 5 e esta pedindo paquere alguem na pista de dança e paquero e o namorado vai me dar 100$$$ por dia entedeu assim                                 7-o emprego tem que almentar o salario ta muito baixo dar para ser 50$ por dia ira fica  muito bom ta                                                                                                                          8-e para ter muitas casas a vendas mais diferente por exemplo tipo de casa mansao por exemplo 200% e casa simplis 100$ e 50$ape pqqueno por o tamanho o preço da compra exemplo e o aluguel e mais baixo por dua beijo assim ira fica bem legal



#2 05-03-2014 13:08:13

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: o que tinha que ter nesse jogos e que nos outroa prefeito tem

Desculpa dizer-te isto mas, só concordo com duas...

1- Não percebi o que querias dizer com isso.
2- É com esta que concordo.
3- Não sei...Ficava esquisito o jogo e gastavas $$$ na comida e numa aventura se a quisesses fazer, não sei...
4- Essa concordo perfeitamente! Algumas dollz poderem dizer que acham outros jogos melhor, pois deviam. Somos livres de comentar e criticar este jogo e outros desde que não nos leve ao banimento da doll. Só não somos livres de deixar comentários horrorosos do jogo e das dollz no seu loft. É desagradável.
5- Tivemos uma época de "aluguer" dizendo assim. Isso custava muitos fee'z mas algumas compraram. E com isso tiveram acesso a um "flertar", uma roupita gira e a comprar coisas e ainda, etc.
6- Não concordo nada. As dollz têm de poupar ou ganhar concursos OhMyDollz e OhMyLoft se querem dinheiro. O namorado dar num dia 50 $$$? 100 $$$? Não percebo e não é justo.
7- Até concordo, até não, depende talvez. As dollz que ganham 6$$$ ganham por dia um bom salário. Lendo a outra parte, 50 $$$ outravez num dia? Há dollz que poupam a quantidade que você queria num dia. 50$$$, poupa-se em 4, 3 semanas depende do salário da doll.
8- Nenhum quarto custa $$$, ou são por Fee'z ou presente de fase de aventura.
Os quartos que se podem comprar por Fee'z são suficientes para mim e se os comprasse todos, decorava-os de forma diferente, talvez. Também você pode comprar a expansão se o comprar por metade dos Fee'z.

Minhas críticas, como civilizada, tenho que respeitar, assim como você o devia fazer. e digo você para ser educada. Nem ofendi ninguém nem nada ou pelo menos, não o tentei fazer. Kisses!


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 05-03-2014 15:50:59

Ancien joueur bianca3700
Invité

Re: o que tinha que ter nesse jogos e que nos outroa prefeito tem

eu concordo com tudo

 

#4 05-03-2014 16:44:34

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: o que tinha que ter nesse jogos e que nos outroa prefeito tem

Shaushau nossa assim o jogo seria fácil de mais não acham? .-.

Vou explica uma coisa que acho que quem posto não sabe...

Jogos que oferecem $$$ como 50, 100 O custo de "vida" do jogo é muito maior. Uma roupa custará 1000 $$ ou até mais que isso. .-. Então o nosso dinheiro é o que equivale á um jogo que dá 50$$ ou 100$$. É inválido essa sugestão.


Poderia sim este ser um jogo onde temos que alimentar a doll, porém, o jogo não se trata do crescimento da doll, se trata da sua juventude e o foco maior não é você particularmente CUIDAR DA DOLL, trata-se de você fazer amizades e amigos, pro isso no Logo do Ohmydollz é escrito " JUNTE-SE À MELHOR COMUNIDADE ONLINE FEMININA! JOGUE UM NOVO JOGO DE MODA E DECORAÇÃO! ALÉM DISSO, FAÇA VÁRIAS NOVAS " Este jogo em particular foi criado para nó não forcarmos em nossas dollz e sim em junto das dollz fazer amizades, ter algo para se compartilhar.


Acho que isso já diz tudo em relação ao resto. ^-^ Eu gosto do ohmydollz do jeito que ele É. Não ficar comparando isso com aquilo, pro isso aquilo é aquilo e isso é ohmydollz. e-e


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#5 05-03-2014 17:32:23

Ancien joueur bianca3700
Invité

Re: o que tinha que ter nesse jogos e que nos outroa prefeito tem

e vc ante de postar ofença a outra dooz que postou isso fala o que vc gostou entedeu ser  n vc vai ser banida ouviu ntedeu e ela colocou tudo certo concordo sime vc n concorda estao n comentar comentario bobo querida ta

 

#6 05-03-2014 19:23:07

Ancien joueur
Invité

Re: o que tinha que ter nesse jogos e que nos outroa prefeito tem

Olha bianca, essa parte do fórum é opniões, todo sugestão tem sua opnião e critica, então se você criou o tópico, não venha falando da cris porque ela não ofendeu, ela só deu a opnião dela e não vai ser banida por isso '-'

 

#7 05-03-2014 21:45:22

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: o que tinha que ter nesse jogos e que nos outroa prefeito tem

Ok OK. Não intendo nada que você escreveu Bianca '

Mas pelo o que lii do comentz da Dolly, bom..Nem critiquei, nem ofendi nem nada. Só expliquei mesmo que tipo de jogo que nós jogamos ^-^ "

Beijoos ;3


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#8 06-03-2014 01:31:58

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: o que tinha que ter nesse jogos e que nos outroa prefeito tem

biancaamordeus ou bianca3700 ( são a mesma pessoa )
Ninguem é banido do forum por discordar de uma idéia ou por falar de outro jogo ( alias, temos até um post permanente e já bem antigo sobre um outro jogo lá no topico de  bate papo ).
Você foi advertida para seguir as regras do forum e da boa educação, e insistiu nos seus erros, assim como esta fazendo agora, inventando que dolls serão banidas por discordarem de você ou por falarem de outro jogo.
Você postou histórias no "suas historias-fun fictions" que não eram suas, e sim resumos de  filmes e histórias de outros, você criou topicos repetidos sobre o mesmo assunto, foi grosseira por mais de uma vez nos seus comentarios ( vide sua resposta neste post para a cristal e a sua resposta para a dollyni no post das fun fictions - menina esquisita ).
Estes foram os motivos de você ser banida, e você insiste em criar contas e mais contas e vir aqui repetir os mesmos erros.
Tópico fechado !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum