Você não está logado.
Aé, a gente não consegue ver, mas ve pelo layout se gosto ou troca
ok eu gostei sim!
----------------------------------------------------
Sonomi ok toda ajuda e Bem-vinda primeiro o resto do grupo terá de aprovar,
mas por enquanto isso ficará como um ideia muito boa e pode ser aprovada!
Acho que podemos dar usar para a capa algo do OMD, mas outros não para dar um aspecto diferente, sonomi, acho que podemos fazer o nosso próprio ou então colocar um e depois mudar, mas temos que esperar a yozora chegar porque ela que é a dona do projeto e tal, ela me disse que ia viajar e só daqui a 4 dias
Bom pessoas e bom estar criando tudo isso mas acho que e certo esperar todos estarem presentes,alias para postar precisa ter um bom portugues ou seja uma boa escrita.
E ainda temos de resolver o assunto 'youtube' Pois pricissamos de pessoas que tenho disponibilidade,e que saibam lidar com a palavras.
Só acho isso pois devemos tomar um passo de cada vez sem pressa.
Esta certa ludmi, o que acha de fazermos uma lista aqui sobre as ideias? Para não ficar bagunçado ? :)
Bom e verdade uma bom ideia.
Seria melhor dividisimos em ''Etapas'' e também as responsabilades.
Por Exemplo:
1º Etapa:
Organização das redes soçias
2º Etapa
....
3ºEtapa
....
Pois assim ficaria bem organizado eu falei com a yozora e ela disse que eu puderia criar já o blog e eu fiz agora seria bem melhor se TODOS colaborasem com paciensia pois tudo e com muito esforço!
Sim, eu gostei, acho que ja podemos começar :)
Ok, é verdade, com muito esforço mesmo porque sei como é essa coisa de blog e não pode ser tudo atirado mesmo
Ludmi, você falou que tem amigas que sabe fazer template ( layout ), quando que ela pode começar? Porque aparencia também necessita muito para mais audiencia
Sim,vou falar com elas mas por exemplo:
As capas elas não sabem fazer em formas aredondas e sim em quadrados ou ratangulo.
O que acha sim só paro o incio depois mudaremos.
Olha, não da pra mudar capa de template que eu saiba, só se criar outro template ou ela pode fazer até a parte da capa ai ela da e a gente faz a capa depois é só mapear a capa e fazer o código
Ok,Mas seria bem melhor se,o fundo e capa fossem diferentes,
algo mas chamativo mas al mesmo tempo simples
Sim, legal, tipo branco com rosa ?
Ludmi, você ainda não pode falar pelo chat? É que acho que os reparos seria melhor pelo chat e as ideias aqui, sei la
Última alteração por dollyni (01-03-2014 21:23:25)
E tipo isso ou então,
uma imagen como capa e dependendo da cor da capa e suas cores um fundo que combine por exemplo:
Se o fundo for escuro podemos colocar uma cor neutra,escura ou mas ou menos!
vou sair xau
xau :(, ate depois
Ludmi, eu achei um tradutor lindo de bandeirinha, mas faltou uns 3 idiomas :(
Ludmi, antes de pedir para as sua amiga criar o template, aqui tem algumas ideias para serem aprovadas pelas moderadoras, cris, eu, você, yozora e quem mais entrar, kkkk
1- Modelo do Template ( Colunas, Cores, Gadgets e mais )
2- Cores do Template
3- Estilo
4- Capa e Imagens se quiserem colocar
5- Se tiver mais vocês me avisem
Agora essas são as ideias faladas pelas jogadoras
1- Carteirinha do blog - Por ludmi
2- Template pronto - Por Sonomi
3- Tradutor de Bandeirinha - Por Dollyni
4- Não lembro se tem mais, se tiver avisem
Assinaturas das postadoras do blog
Dollyni ( Paloma ) - Dolly
Ludmila ( Ludmi Ludmi ) - Ainda não falou
Cristall ( ) - Ainda não falou
Yozora ( ) - Ainda não falou
Alguem mais...
Bom é isso, se tiver mais coisas, por favor avisem!
Ah, depois que tiver tudo de la em cima organizado, ideia de Ludmi, possivelmente vamos fazer as etapas para crescer o blog e pagina do face
Olá, eu tenho um grupo do OMD com a Meow e a Gaby04. Temos 29 membros...https://www.facebook.com/groups/grupoomd/
Eu sei suedya, até falei pra yo que não era pra fazer grupo que ja tinha e não queria roubar suas ideias, só que essa é uma pagina e blog um pouco diferente do seu grupo, não queremos roubar a ideia sua.
a ideia é trazer novas pessoas e pra feerik que também e +1 ajudinha pro OMD não faz mal :)
Estou disposta a ajudar! Também quero informar um outro bug, que minha amiga me informou no começo de fevereiro. Quando passamos uma missão, que tem profissão como prêmio, muitas vezes a profissão deixa de aparecer. Pelo menos em algumas dolls. Não foi o caso da minha doll Clubby, porque acho que naquela época a Sarah ainda estava na ativa. Mas em algumas dolls ocorre este erro!
Fui informada que temos hackers no jogo. :|
Ludmi, antes de pedir para as sua amiga criar o template, aqui tem algumas ideias para serem aprovadas pelas moderadoras, cris, eu, você, yozora e quem mais entrar, kkkk
1- Modelo do Template ( Colunas, Cores, Gadgets e mais )
2- Cores do Template
3- Estilo
4- Capa e Imagens se quiserem colocar
5- Se tiver mais vocês me avisem
Agora essas são as ideias faladas pelas jogadoras
1- Carteirinha do blog - Por ludmi
2- Template pronto - Por Sonomi
3- Tradutor de Bandeirinha - Por Dollyni
4- Não lembro se tem mais, se tiver avisem
Assinaturas das postadoras do blog
Dollyni ( Paloma ) - Dolly
Ludmila ( Ludmi Ludmi ) - Ainda não falou
Cristall ( ) - Ainda não falou
Yozora ( ) - Ainda não falou
Alguem mais...
Aqui é a dos bugs e outros erro
Quando passamos uma missão, que tem profissão como prêmio, muitas vezes a profissão deixa de aparecer- por Gaby04
Hackers!- por Gaby 04
Bom é isso, se tiver mais coisas, por favor avisem!
Última alteração por dollyni (02-03-2014 01:27:43)