Você não está logado.
Oiii Meninas, tudo bem? Bom, o que tenho de sugestão é a seguinte: Outro dia vi um post no fórum ( NÃO LEMBRO O NOME DE QUEM FOI, MAS QUEM FOR E LER ESSE POST AVISE EM COMENTÁRIO NESSE POST ) dizendo que a gente não precisa da Sarah e a equipe corrigindo os bugs pra se divertir ( PRA SE DIVERTIR, NÃO QUER DIZER QUE TEMOS QUE FICAR COM ERROS NO JOGO E CONTINUAR ASSIM ) mas se conseguirmos mais pessoas pra jogar a equipe vai ajudar, afinal, eles não vão continuar com algo sem lucro, então a ideia é criar uma página no facebook chamando as meninas para jogarem, antes disso pedir permissão pra umpa e pra marga, claro, o que acharam da ideia?
Esqueci de dizer, se deixarem criar a pagina, eu vou passar meu face para quem quiser ajudar a administrar a pagina comigo, ai vocês passam os seus e coloco vocês na pagina ;)
Eu apenas modero o forum, e não tenho ligação alguma com a empresa que administra o jogo, então não posso " oficializar " a página e nem autorizar ( ou não autorizar ) o que quer que seja em relação ao jogo ou a empresa.
Ixiii :/, mas sera e se fizermos mesmo assim? Acho que pode, afinal, só é pra convidar as pessoas, uma fan page, pode né? :/