Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 27-01-2014 19:12:45

Ancien joueur
Invité

Re: A filha da morte

Eu vou ler sua proxima fan fic também ;), e boa sorte com ela, beijos

#27 03-02-2014 23:52:36

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012

dollyni escreveu:

Eu vou ler sua proxima fan fic também ;), e boa sorte com ela, beijos

Ooi eu não mas fazer aquela fic mas vou fazer outra dps posto aqui sobre oque é bjss

#28 04-02-2014 02:27:26

yozora
Membro

Parte final
Três dias depois.
_Gabi! Gritou Nanda correndo em direção a Gabí
_Vai embora! Disse Gabi e continuou andando.
_Eu só queria dizer que eu sinto muito. Disse Nanda
_Pelo oque? Perguntou Gabi continuando andando e sem olhar para Nanda.
_A você sabe, A Jessica. Disse Nanda apressando os passos para chegar perto de Gabi.
_Você acha que estou ligando para isso a fala sério, foi até melhor assim sem ela lembrar de mim! Disse Gabi tentando esconder a tristeza que sentia.
_Espera! Eu sei que você ta triste Gabi! Eu te conheço ta?
_Vai embora Nanda! Disse Gabi parando os passos de repente e ainda sem olhar para nanda.
_Ta... Disse Nanda parando de andar. -Mas eu sei que você ta triste Gabi e nos ainda somos amigas se quiser desabafar aqui está meu endereço ela disse dando o papel com o seu endereço para Gabi e indo embora.
Gabi continuava parada até que sentiu a distância de Nanda e continuou a andar.
Estava indo a caminho de casa quando escutou alguem a chamar.
_Ei menina espera! Dizia a voz
_Essa voz... ela olhou para trás e não viu ninguém
_Aqui em cima. Disse a voz
_Jessica? Disse Gabi quando olhou para cima e viu Jessica na janela de sua casa.
http://i67.servimg.com/u/f67/11/87/72/29/anime_10.jpg
_Oque está fazendo aí? Perguntou Gabi espantada
_Ainda não posso sair de casa por ordem medica e não aguento ficar mas no meu quarto trancada então vim ver a rua e senti o vento.
_Hum... disse gabi se virando e continuando a andar.
_Espera! Você é aquela garota que estava lá quando eu acordei. Disse Jessi
_Meu nome é Gabi tá? Gabi estava tremendo de tanta força que fazia para segurar o choro ela apertava com muita força a alça da bolsa.
_Então... Gabi, você não me disse quem você era e eu sinto que te conheço. Disse Jessi
_Você...Sente? Gabi perguntou se virando novamente para Jessi
_Hamm, você me é famíliar não é desconhecida.
_Eu preciso ir. Disse Gabi apressada
_Espera! Disse Jessi segurando Gabí pelo braço
_Fica longe de mim! disse Gabi se soltando e correndo para longe.
Jessi ficou espantada quando tudo ficou escuro e uma imagem que parecia um filme apareceu no meio da escuridão.
"_Gabi!! PARA!!
_Fique longe de mim!!
e eu segurei o braço dela quando caí na frente de Luiza e os raios soltados pelos olhos de Gabi me atingiram tudo foi ficando escuro e meus olhos se fecharam."
_AAAH!! Gritei muito assustada quando acordei com caída dentro do quarto eu tinha desmaiado.
_Oque foi isso? Eu me perguntei.
Um dia depois....

_Querida hoje você vai voltar a escola, se arrume rápido ou então irá se atrasar.
_Certo! Eu já estava animada de novo.
Na escola
_Meninas! Eu disse correndo para dar um abraço em todas quando olhei para o lado e ví Gabi sentada em um banco olhando para o chão.
_Você ta bem Jessi não sentiu mais nada? Perguntou Nanda
_Estou ótima meninas. Teeem o sinal tocou e todas fomos para a salaGabi sentou sozinha na ultima cadeira da sala todos não paravam de me perguntar como era morrer e como foi e por mais que eu explicasse que eu não lembra-se de nada parecia que eles não entendiam, só pararam quando a professora mandou todos sentarem e fazerem silêncio. A aula estava tediosa como sempre quando de repente Gabi se levantou e foi saindo da sala
_Espere mocinha aonde pensa que vai? Disse a professora para Gabi
_Vou embora para um lugar muito melhor que esse, aonde eu sempre desejei ir. Disse Gabi e continuou indo embora ate que saiu e fechou a porta da sala.
Quando as aulas acabaram eu fui para casa sozinha mas no caminho de casa quando passei a mão atrás do cabelo senti alguma coisa dura presa entre eles quando tirei era uma carta. Lá tinha escrito
_Querida Jessi acho que talvez você não se lembre nem de mim nem de minha filha muito menos da experiência aqui no além mas eu quero te dizer que minha filha gosta muito de você e quando você morreu em um acidente causado por ela, ela estava disposta a dar a vida dela por você só não deu porque o feitiço não deu certo, então o amor dela por você era tão forte que a reviveu, então por favor se lembre da Gabi.
Ass: Dona Morte
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRiQtjiCoCDS-ObyiOYIE0bLvXg5EtswFULMGIliZk_vECtMLmq
Quando terminei de ler uns segundos depois um vento muito forte começou e de repente tudo foi ficando cinza e escuro as folhas pararam no meio do ar as pessoas ficaram estua estava tudo paralisado menos eu eu conseguia me mexer.
_Oque é isso? Ai! Eu senti uma dor pequena em sua cabeça quando uma faísca rosa entrou em sua cabeça -AI! Aos poucos milhares faíscas entraram eu coloquei as mãos em minha cabeça e fechei meus olhos deixando cair minha bolsa bolsa e a carta no chão eu gemia de dor quando de repente tudo sumiu estava tudo preto, Eu sentia um esforço em meu cerebro para lembrar de algo mas não sabia o que era então uma dor muito aguda veio em minha cabeça e um som agudo extremamente alto ecoou em minha cabeça e quando eu gritou seus olhos abriram grandemente e o preto começou a correr e surgiu um cenário era o quarto da Lua estavam todas as meninas juntas Gabi,Eu,Lua,Nanda,Mari
faziamos guerras de travesseiros e assistíamos filmes, depois o preto retornou e vozes começaram a vir em sua cabeça e pequenas imagens da Gabi e eu juntas na escola se divertindo foram surgindo cada vez até foi chegando mais mais mais chegou o acidente que causou minha morte imagens do além tudo, e então ela abriu os olhos com rapidez.
_Gabi. Disse Jessi
_Meu Deus Gabi!! Como me esqueci de Gabi? Eu não acredito! Sou uma pessoa horrível depois de tudo que ela fez imagina como ela está! Jessi começava a chorar quando ouviu outra voz.
_Não é culpa sua Jessi não é sua culpa de ter esquecido. Disse a voz
_Quem é você? Perguntou Jessi
_A dona mote. Respondeu ela
_Cadê a Gabi? Perguntou Jessi
_Ainda a tempo de se despedir. Disse a dona morte.
_Como saiu daqui? Perguntou Jessica.
_Você tem que saber controlar sua mente. Disse a dona morte quando a voz sumindo e abafou
_Minha mente? Perguntou Jessica
_Iremos procurar ela agora mesmo! Disse Mari desligando o celular e se virando para as meninas.
_Era a mãe da Jessi ela disse que a Jessi ainda não chegou e que está muito preocupada pois ela já podia ir a escola mas ainda estava em observação e a qualquer momento pode desmaiar ou entrar em coma. Disse Mari aflita
_Meu Deus! Temos que acha-la! Disse Lua
_Vamos logo! disse Nanda
Ficaram procurando Jessi por 30 minutos quando a encontraram caída no chão da rua que ia em direção a rua de sua casa.
_Jessi! Gritaram as meninas e saíram correndo até ela tinha começado a chover a uns 15 minutos e estavam todas molhadas mas não haviam parado de a procurar quando a acharam ela estava em uma poça d'água toda encharcada.
_Jessi acorda! disse Nanda nervosa
Nanda chacoalhava Jessi para ver se ela acordava mas ela dormia em sono profundo.
_Socorro! Ei volta aqui! Como eu acordo como eu saiu? Volta aqui! Dizia Jessi correndo pela escuridão eterna. - Se não conseguir sair daqui não vou poder me despedir da Gabi e dar um abraço nela e dizer que lembro dela. Dizia Jessi preocupada quando sentiu um tremo e um chacoalha de seu corpo.
_A conexão com meu corpo está voltando. Disse Jessi quando começou a  ouvir a voz da Nanda
_Acorda Jessi por favor!  Dizia Nanda fazendo massagem cardiaca em Jessi toda encharcada de água
_Acordar acordar acordar Dizia Jessi quando seus olhos foram fechando e aos poucos abrindo.
_JESSI! Disse Nanda abraçando Jessi quando ela abriu os olhos. -Pensei que você tinha entrado em coma.
_A gabi!!! temos que correr! Disse Jessi se levantando e correndo em direção a praça.
_Espera tenho que ligar para sua mãe e... Dese quando você lembra da Gabi? Perguntou Mari
_É uma longa história disse Jessi, Você liga no caminho vamos! Disse Jessi correndo debaixo da chuva
_Porque toda pressa oque esta acontecendo com a Gabi? Perguntou Lua
_Ela está indo embora Lua, PRA SEMPRE! Disse Jessi com lágrimas caindo de seus olhos.
Quando chegaram a praça viram Gabi olhando para uma nuvem muito escura no céu
_GABI!!! Gritei
_Jessi? Disse Gabi virando para mim
_Gabi eu lembro de você Gabi não vai embora por favor fica com agente, já perdi tanto tempo que poderia ter ficado com você sem lembrar de você por favor não vai embora agora me da uma chance! Disse Jessi com lágrimas caindo de seu rosto
_Eu sinto muito... Mas eu tenho que ir. Disse Gabi se aproximando de Jessi
Jessi começou a chorar mas parou quando Gabi lhe deu um abraço bem forte e disse
_Eu sempre vou estar aqui com vocês. E seu rosto se encheu de lágrimas.
_Vou sentir muita saudade mas... Isso é o que eu sempre sonhei. Disse Gabi me soltando.
Sua roupa começou a se desmanchar em fios pretos e apodrecidos e em cima destes veio uma roupa preta de dona morte assistente.
http://www.essaseoutras.com.br/wp-content/uploads/2011/07/imagem-animes-2.jpg
_Filha está na hora. Disse dona morte para Gabi.
_Eu vou voltar aqui para ver vocês todo dia de hoje podem marcar a data de hoje que uma vez por ano eu voltarei para as ver nesse dia desse mês disse Gabi com um sorriso esperançoso e aos poucos flutuando ela foi para cima da grande nuvem esura que estava em cima da praça.
_Licença um minutinho. Disse Nanda atendendo o celular.
_Alô. Disse Nanda
_Gabi? Você vem? então posso avisar as meninas? ok agente se encontra na casa da Lua de 19:47 da noite, Ok. Beijão agente se ver de noite to super anciosa. Disse Nanda desligando o celular
_Licença. Disse Nanda para a paciente enquanto saia do consultorio e encontrou com Lua no corredor.
_E então Gabi ligou? Perguntou Lua
_Sim ela disse que vem hoje noite. Disse Nanda
_Ótimo vou avisar a Jessi e a Mari. Disse Lua de despedindo de Nanda e indo embora.

_Será que ela vem mesmo? Perguntou Mari
_Claro que vem ela me ligou. Disse Nanda
Quando o vento abriu a janela do quarto e as cortinas começaram a se balançar as meninas assustadas foram indo para trás e de repente
_Ooi meninas! Nossa você já tão enormes disse Gabi
_Nossa Gabi você me assustou. Disse Nanda
_Hihihi me desulpem é que agora eu tenho novos poderem já que... EU VIREI A DONA MORTE OFICIAL!!!
_AAAAH!!! Parebéns!! Disse mari
e corremos para abraçar Gabi
_Fui buscar pessoas em tantos lugares da acreditas que eu fui no japão buscar gente lá em tokio aa lá é tão maravilhoso e então quais são os empregos de vocês? Disse Gabi
_Eu sou Medica. Disse Nanda
_Eu sou enfermeira. Eu disse
_Eu sou advogada. Disse Mari
_Eu sou advogada também. Disse Lua
_Nossa estão todas empregos massas hein? Sabe oque isso me lembra? Disse Gabi
_GUERRA DE TRAVISSEIROOOOOS!! Disse Gabi Jogando um travisseiro em Lua.
Esse é nosso 6º aniversário de amizade depois de tantos problemas e tantos ANOS somos amigas até agora passamos de fases juntas da adolescência 14 anos até a fase adulta já que agora temos 20 anos mas quando nos encontramos parecemos ter 14 outra vez essa é nossa história de amizade com tantos perigos e problemas estamos unidas até hoje!
Fim

Última alteração por yozora (04-02-2014 02:47:17)

#29 05-02-2014 01:12:06

yozora
Membro

Minha outra história: Emma é uma menina de 14 anos que teve sua vida destruída com a morte de seu pai aos 9 anos e sua mãe ficou noiva de um outro homem que tem uma filha nada legal com ela e eles agora vão se casar,Emma briga MUITO com a mãe desde a morte de seu pai principalmente em relação ao casamento dela, Emma quando tinha 9 anos se apaixonou por um menino na internet em um jogo de MMO se tornando namorados virtuais, ficaram muito próximos, mesmo pela distância de idade, pois Emma dizia ter 16 anos também, mas depois de uma reforma no jogo todas as contas foram deletadas, e o jogo logo depois foi fechado sem nenhuma outra maneira de contato e nenhuma outra informação nem mesmo nome, se separam totalmente.
Link http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … 981#p97981

Última alteração por yozora (05-02-2014 01:13:46)

#30 07-02-2014 16:43:03

Ancien joueur
Invité

Oiii, uma nova galeria no Espaço de Artistas abriu, '' Gallery Designer '' por princessgirl, será que poderia visita-la? Se fizer pedido agradeço muito, bjs <3

Rodapé do fórum