Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 03-02-2014 08:11:00

Ancien joueur bianca2020
Invité

Amor diferente é a historia de uma amiga ta

minha historia para vocês, ver que o amor pode existir não importa com quem e nem cor e sexualidade.
Quando eu tinha 14 anos eu estava namorando um garoto, ele era legal bonito e eu gostava dele, mas eramos mais que amigos do que namorados, eu nunca fui uma garota que conseguia ficar com uma pessoa por muito tempo , 3 meses se passaram e largamos de uma maneira muito infantil, isso não foi meu maior problema. minha mãe tinha falecido, meu mundo acabou e não sabia como iria ser minha vida da li pra frente, já que me sentia só. Com o tempo eu fui me a fundando na depressão, meu pai resolveu mudar de cidade, nos brigamos por que eu não queri ira, ate que eu fui obrigada a mudar.
Na minha casa nova eu conheci meus novos vizinhos eu era timida, e com algumas semanas fiz amizade com uma menina da mesma rua que eu morava. Um dia conheci uma garota que eu ainda não tinha visto ela na rua e muito mesmo que ela ia ser minha vizinha. Eu e as duas amigas fomos criando uma amizade forte, ate que eu me vi apaixonada por uma delas e mal sabia que com o tempo iria virar amor. E logo os segredos foram sendo descobertos, as minhas amigas eram namoradas, e me perdi toda em meus sentimentos. Com o tempo elas bricavam e eu me apaixonava por uma delas, um certo dia elas terminaram, eu fiquei na minha sem saber o que dizer e fazer, fui me afastando daquela que me apaixonei. Ate que um dia aconteceu aquela que eu avia me apaixonado me pediu em namoro, eu aceitei, mas passou algum tempo terminas por que avia escondido dela que tinha ficado com sua ex-namorada. Mas a dor veio fui forte e conheci uma garota, nos começamos a ficar e depois namoramos, mas meu coração batia por outra, e nesse namora vem a traição de ambas aparete, mas estavamos juntas mesmo assim. Ate que o destino nos separou e fez eu voltar com a minha ex aquela que sempre amei, eu e meu verdadeiro amor estavamos ali juntas de novo, fomos feliz por um tempo ficamos ate noivas eu iamos morar juntas no final do ano. Mas não contavamos que os pais dela iriam descobrir que estavamos juntos não enquanto não sosemos morar juntas, mas enfelizmente descobriram, minha vida foi um inferno, a gente só bricavamos tinhamos que ficar escondido e quando nós nos encontravamos brigavamos, então largamos e voltamos umas 4 veses, ate que houve um dia que veio o fim, terminamos e eu disse a mesma coisa como sempre, "eu vou ser feliz um dia sem você, ela vai esta você pedindo pra voltar". Ela sempre me dizia que eu me achava era adona da razão, eu dizia você prefere não me escutar azar seu. Então veio a dor o sofrimento mas dessa vez pior, e o pior era para minha por que havia acontecido muitas coisas naquele ano. Mas decidi que ia ser forte, então eu fui forte. Um dia resolvi ir em um show, onde estavam meus amigos e os meus futuros amigas. Conheci uma garota ela era linda, diferente, charmosa, alegre era perfeita. A mas não fiquei com ela mesmo com a maior vontade do mundo,por que minha amiga queria ficar com ela e a amiga dela comigo, foi uma confusão, mas em fim ficamos, ate que em 3 meses aconteceu muitas coisas, ma emfim eu e ela começamos a namorar, ela me fez esquecer o passado, mas a maior verdade é que eu ainda amo minha ex mas não como antes, pois aprendi a amar outra garota e sou muito feliz ao lado dela, mas minha historia não acaba por aqui, uma historia que acontece em fatos reais só acaba quando o narrador(a) morre.
Minha Historia esta bem resumida, mas ah muitas coisas que aconteceu e vai acontecer. É uma historia bem complicada e bem humorada e romantica, se alguem quizer saber mais entra em contato.
beijos e abraços, obrigada por ler.aomd_bravo

#2 03-02-2014 08:18:38

Ancien joueur bianca2020
Invité

Re: Amor diferente é a historia de uma amiga ta

a historia é de um amigo ta

#3 03-02-2014 08:36:58

Ancien joueur bianca2020
Invité

continuação                                                                                                                       E eu gostei dela e nuca amei ela fiquei com minha ex-mulher mais eu subir 2 anos depois que morreu a minha mulher atual e voltei coma a minha ex-mulher e fui viver uma nova vida com amor verdadeiro de verdade mesmo.                                                                             A minha mulher agora era minha ex ficamos juntos por resto da vida fica com ela até que viajamos para Londres e China  e Japão muitos lugares viajamos por o mundo todos ainda estamos viajando vamos fica viajando até o resto da minha vida até morre a historia acabar só quando minha amiga morre mais ela ta viva e quero que todos viva até 1000 anos quem chegar a essa idade ganhar o maior veio do mundo k eu quero viver ate´80 anos só mais n é agente que escolher a vida é deus continuação em breve beijos e tchau obrigado ler continuação em breve:aomd_bravo: . perguntas na real eu gosto de menino ou menina resposta=menino que cor eu mais gosto=rosa o que mais gosto de fazer quando to na net sem faze nada na net =fico no youtube leio testo nesse jogo e faço historias verdadeira  e falsa e muito mais e pq jogo esse jogo=só tenho essa conta nesse jogo para cria historia.aomd_bisous aomd_bisous

#4 03-02-2014 22:34:30

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010

Porque você criou dois tópicos falando da mesma coisa? '-' Delete um.

https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#5 04-02-2014 03:07:10

Ancien joueur bianca2020
Invité

pq eu fiz a continuação mais tem mais continuação em breve

#6 07-02-2014 16:40:54

Ancien joueur
Invité

Oiii, uma nova galeria no Espaço de Artistas abriu, '' Gallery Designer '' por princessgirl, será que poderia visita-la? Se fizer pedido agradeço muito, bjs <3

#7 05-03-2014 03:21:32

Ancien joueur biancaamordeus
Invité

ela pediu para eu continuar vou continua com muito alegria ela disser o que possor terminar imaginando vou faser isso mesmo lol

#8 05-03-2014 03:41:21

Ancien joueur biancaamordeus
Invité

amanha continuo para ela tou cansada beijo

#9 11-03-2014 00:57:01

Ancien joueur mjfmfdui
Invité

Ela ficou feliz viajamos e eu ser apaixonei por um menino e ai acabrei com ela e  trive 4 filhos 2 meninos e 2 meninas lindos e depois eu realizei meu sonho ser jornalista eu amei ele o resto da vida e nunca mais laguei e ´passou tempo e minha filha cresceu e so quer saber de moda disse a ela o importante n e esta prefeita e sim ser vc mesmo vc ganhar mais e ela fez meu conselho e conquistou tudo com educaçao e respeito e amizade e carinho ai ela encontrou um novo par chamado vivero ele era lindo a irma dela ja tinha namorado e os dois irmoes ja tinha namorados estao ela se casou teve 1 filha so pq ela n podia ter mais filho quando teve a menina ficou com problema ai ela n pode ter mais filho inda bem que eu tive uma filha pensar ela a mae dela que participar a historia toda morre que perna no acidente e as pessoas pensa que ela esta viva uma que e igual ela passa por ela e depois de 8 anos descobre que a mulher mente que e a mae dela e  a mae dela morreu ela ficou muito triste e o marido dela diz para ela esqueçe o passado e viver uma nova que  amae dela morreu faz tempo e tem que supera isso ela sofreu um acidente de carro e viveu e deu tudo bem ainda fico na cadeira de roda e a vida dela continua normal ela diz todo dia que diz obrigado por ta viva e toda ver que ela ver uma estrela pensar que  a mae dela e  a filha dela fica sempre imaginado como a vovo podia ser mais todos ficaro feliz proxima continuaçao vou dizer um pouco como vai ser ela vai ta na escola a flha dela vai crescer de 5 anos para 15 e viver uma nova vida numa escola e conheçe um menino lindo tchau beijo a continuaçao em breve

#10 11-03-2014 18:48:24

Ancien joueur
Invité

mjfmfdui escreveu:

Ela ficou feliz viajamos e eu ser apaixonei por um menino e ai acabrei com ela e  trive 4 filhos 2 meninos e 2 meninas lindos e depois eu realizei meu sonho ser jornalista eu amei ele o resto da vida e nunca mais laguei e ´passou tempo e minha filha cresceu e so quer saber de moda disse a ela o importante n e esta prefeita e sim ser vc mesmo vc ganhar mais e ela fez meu conselho e conquistou tudo com educaçao e respeito e amizade e carinho ai ela encontrou um novo par chamado vivero ele era lindo a irma dela ja tinha namorado e os dois irmoes ja tinha namorados estao ela se casou teve 1 filha so pq ela n podia ter mais filho quando teve a menina ficou com problema ai ela n pode ter mais filho inda bem que eu tive uma filha pensar ela a mae dela que participar a historia toda morre que perna no acidente e as pessoas pensa que ela esta viva uma que e igual ela passa por ela e depois de 8 anos descobre que a mulher mente que e a mae dela e  a mae dela morreu ela ficou muito triste e o marido dela diz para ela esqueçe o passado e viver uma nova que  amae dela morreu faz tempo e tem que supera isso ela sofreu um acidente de carro e viveu e deu tudo bem ainda fico na cadeira de roda e a vida dela continua normal ela diz todo dia que diz obrigado por ta viva e toda ver que ela ver uma estrela pensar que  a mae dela e  a filha dela fica sempre imaginado como a vovo podia ser mais todos ficaro feliz proxima continuaçao vou dizer um pouco como vai ser ela vai ta na escola a flha dela vai crescer de 5 anos para 15 e viver uma nova vida numa escola e conheçe um menino lindo tchau beijo a continuaçao em breve

A bianca também te pediu pra continuar?

#11 11-03-2014 18:59:24

cristalltrigger
Membro

Dolly são tudo a mesma pessoa '-' Tipacim, escrevem do mesmo jeito(?)'

Mas tudo bem, não precisa finjir ser terceiros...

#12 12-03-2014 17:46:36

Ancien joueur mjfmfdui
Invité

N SOU ND A MESMA PESSOA SOU IRMÃ DELA MAIS NOVA AI EU CONTINUE A HISTORIA COM IMAGINAÇAO COMO DEVIA SER NE

#13 12-03-2014 18:02:16

cristalltrigger
Membro

Por mais que sejam irmãs, pessoas não escrevem iguais em momento algum de suas vidas ^-^ Mas tabom '

Rodapé do fórum