Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#151 21-01-2014 00:07:24

lenina
Membro
Cadastrado: 05-02-2012

Re: My Holidays :3

Acho que o Digo tem que ter mais atitude poxa intr  eles formam um casal lindooo

lenina_

#152 21-01-2014 01:04:43

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013

Awn,acho que também já sei o que Merry ganhou hehe '-'
Continue :3

#153 21-01-2014 17:09:22

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011

Proximo capitulo daqui a alguns minutos,obrigada pelas respostas sobre a atitude de Diego,achei que ia ficar no vakuo ;-;'.

http://i.imgur.com/YMzqsEA.png

#154 22-01-2014 15:50:01

tiyffaniy
Membro

A ultima noite.

Depois de agradeçer tanto por ter ganhado passagens para London,fico queta e apenas com uma duvida.:
-Não gostou?-Pergunta minha mãe.
-Não é isso,mas você disse que não tinha como gastar mais.
-Depois de ver você se esforçando para tornar isso realidade,achei que você deveria conseguir.-Abraço minha mãe sem timidez.
-Está no papel que a viagem vai ser essa sexta,será que tem como eu arrumar tudo hoje para amanhã? hotel,casa e etc.
-Não se preocupe com isso,eu não te contei mais tenho uma amiga em London,ela me disse que não se importaria caso você ficasse lá.
-Ok então,vou subir e começar a arrrumar minha mala!-Disse em alegria,fui para meu quarto e começei a cuidar das malas,depois peguei algunhas coisas para não ficar entediada na viagem,algo como livros e pinturas.Mais tarde,hora de almoço,minha mãe me chama e conversamos todos juntos na mesa.:
-Eu estáva conversando com a amiga de sua mãe,ela disse que vai te esperar perto dos hoteis,você sabe chegar lá?-Pergunta meu pai.
-Sei sim,dei uma olhada no meu LapTop e imprimi um papel com nomes dos lugares e de como chegar lá, para não me perder.
-Estou orgulhoso de você!-Eu dei um sorriso.
-Eu também.-Conversamos até tarde,eles queriam me deixar totalmente informada sobre o lugar para não me perder,resolvi mandar uma sms para Jessica avisando sobre a novidade.

Estou bem melhor! sonho realizado!vou para London sexta feira! conversamos mais na faculdade.

Eu sabia que Jessica não estáva em casa,deve ter saido com o Jon,em falar nisso...vou perguntar para ela o que está aconteçendo entre os dois! é meio duvidoso.Dia seguinte,quinta-feira,levantei as seis horas como faço sempre,me arrumei e fui a pé a faculdade,Diego ainda estáva me esperando.:
-Ainda irritada comigo?-Sem responder,fui para a sala revisar mais um pouco,em alguns minutos está tudo escuro denovo,e novamente estou sonhando,mas agora "ele" está em um hospital,estou ao seu lado chorando,não consigo ver muito bem.
-Ei,Merry! acorde.-Diz Jessica segurando meu ombro.
-Eu...,acabei dormindo?
-Sim! eu recebi sua mensagem agora,eai vai me dizer?
-Claro,mas.. e as provas?
-Já passaram,a diretora está irritada com você.
-Mas porque ela não me acordou? e logo nas provas finais!!!
-Ela tentou acordar você,mas você começou a dizer besteiras do tipo "Eu acredito em você,sei que você consegue".
-Eu estáva sonhando,mas vocês são loucos de me deixar dormindo no chão enquanto fazem provas?-Disse irritada.
-Tudo bem,você vai ter a chance de fazer daqui a pouco! foi muito engraçado,toda escola viu você dizendo coisas estranhas pra ela.
-Pronto,agora todos sabem,pra piorar!
-Levanta,quero detalhes sobre sua viagem!.-Levantei e começei a contar tudo para Jessica,ela ficou feliz por mim e logo depois a diretora aparece,irritada!.

#155 22-01-2014 15:55:43

Ancien joueur
Invité

Sabia que era isso!

#156 22-01-2014 18:13:11

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013

Ow,tadinha da Merry,além de passar mico na frente de todos ainda vai ter que ficar depois da aula pra fazer as provas /:

#157 22-01-2014 20:21:48

tiyffaniy
Membro

dollyni escreveu:

Sabia que era isso!

Rçrçrçrç :3

#158 22-01-2014 20:23:18

tiyffaniy
Membro

princessgirll escreveu:

Ow,tadinha da Merry,além de passar mico na frente de todos ainda vai ter que ficar depois da aula pra fazer as provas /:

Vou continuar sim,obrigada *-*' eu entendo a Merry ¬¬

#159 23-01-2014 03:30:57

vitoria100
Membro
De: Apollo 18
Cadastrado: 04-01-2011

Continua Continua... Continua ...continuaaaa
mang   non   new

http://i.imgur.com/tJ5fY8L.gif

#160 23-01-2014 23:48:01

lenina
Membro
Cadastrado: 05-02-2012

Awwn ameiii <3 faz mais haha viciei kkk non

lenina_

#161 24-01-2014 11:20:23

tiyffaniy
Membro

Obrigada garotas *-* proximo capitulo sai final da tarde (:.

#162 24-01-2014 11:47:53

Ancien joueur
Invité

:)

#163 24-01-2014 19:19:06

simone66
Membro
Cadastrado: 06-11-2011

Vaaaaaaaaai tiyy <3

#164 26-01-2014 23:50:49

tiyffaniy
Membro

A ultima noite.~:

-Oi diretora.-Disse sorrindo.
-Você vai fazer a prova na minha sala.
-Ok!.Tive que ir para a sala da diretora,fiz a prova enquanto ela preparava um papél dizendo que eu sou inresponsavel para entregar para meus pais,não estáva ligando para isso só pensava em amanhã.
-Aqui está o papél!
-Obrigada,já posso ir?-Digo entediada.
-Espero que isso não aconteça novamente Merry,pode ir.-Abri a porta da diretora cantando uma musica para animar e sai dançando pelos corredores da faculdade cheia de alegria.
-Ai!-Esbarrei ne uma garota.
-Oi Lira!,não sabia que você já fazia faculdade.
-Não faço,me deixaram entrar para falar com você!
-O que você quer falar comigo?
-Vamos para minha casa?.-Olho no relógio.
-Eu não sei,queria chegar mais cedo hoje para escolher a roupa da minha viagem para amanhã,não pode ser outro dia?
-Mas o assunto é exatamente sua viagem,porfavor?.Dei um suspiro mas segui para a casa de Lira,era antiga,com epoca vitoriana,ela tem o mesmo gosto que Tia ray tinha,estávamos na sala assistindo Tv.
-Pode me responder agora?-Perguntei.
-Sim,sobre a sua viagem,você se importaria se mais alguêm fosse junto?
-Na verdade não...porque?
-Queria ir junto,depois que a Tia Ray se foi não tenho mais com quem ficar aqui,estou  sozinha agora.
-Sozinha? você não tem pais?
-Minha mãe morreu ao meu nascimento,meu pai por causa de doenças,Tia Ray que cuidava de mim foi a mesma coisa.Quando ela termina de me explicar,vejo seus olhos em lagrimas.
-Não chore,eu sei como é isso,quantos anos você tem?
-14.
-Você é nova..,vou ter que pedir uma permissão para você viajar comigo,tem alguêm que ficou responsavel por você depois que a Ray faleceu?
-A familia ainda não sabe,mas eu queria ir muito,não quero ficar aqui sozinha.
-Vamos fazer assim!: Ligue para alguem e explique o que aconteçeu,depois diga que precisa de um papél de permissão para viajar comigo,ai só me ligar,ok?
-Entendi!-Ela sorri.
-Vou para casa agora,me ligue depois.Quando chego,tento conversar com minha mãe,ela já sabia de tudo porque Lira hávia feito uma visita cedo,para me procurar,então subi para meu quarto e fui ver as passagens de London,eu sabia que a responsabilidade de Lira era minha,passagem e cuidados.Mas mesmo assim não consegui ver aquela garota em lagrimas,e pensei que deveria fazer isso por Ray mas só tinha uma pessoa com quem eu posso pedir ajuda,Jessica.:
-Quem é?-Diz Jessica no telefone.
-Boa tarde para você também,é a Merry,preciso da sua ajuda!
-Se for o Diego,você sabe o que eu penso! pegue ele e beijo logo!
-O assunto aqui não é ele! é sobre uma garota que está sozinha.-Disse tudo para Jessica,ela disse que ia me ajudar mas depois da viagem ia ter que pagar tudo.
-Eu vou pagar,pode deixar! obrigada denovo.-Ela desliga o telefone,acho que Jessica está com Jon e eu atrapalhei o clima deles,ela não seria tão grossa comigo.Mais tarde continuei esperando a ligação de Lira,que depois de minutos meu celular toca.
-Lira?
-Merry!! liguei para uma prima minha,ela é maior de idade e deixou eu ir com você.
-Otimo,eu tenho boas noticias também,já tenho dinheiro para sua passagem!
-Eu estou tão feliz,obrigada.
-Não precisa agradeçer,mas é melhor você arrumar sua mala hoje a noite,depois de amanhã vamos para London!
-Claro!! boa noite Merry.
-Boa noite Lira!.-Deitei em minha cama e fiquei sorrindo refletindo sobre a viagem,eu sei que vai ser incrivel! vou fazer ser incrivel!

Última alteração por tiyffaniy (27-01-2014 00:00:37)

#165 27-01-2014 03:55:28

vitoria100
Membro
De: Apollo 18
Cadastrado: 04-01-2011

Legal tiy <3 continua u-u
star

http://i.imgur.com/tJ5fY8L.gif

#166 27-01-2014 15:36:11

tiyffaniy
Membro

vitoria100 escreveu:

Legal tiy <3 continua u-u
star

Vou continuar,obrigada <3 !

#167 27-01-2014 19:11:43

Ancien joueur
Invité

Continua Tiy

#168 08-02-2014 16:20:43

neptune
Membro
Cadastrado: 20-12-2012

Cotinua!! magic

http://i.imgur.com/SGJV3Kq.png

#169 14-02-2014 13:58:20

tiyffaniy
Membro

Oi minhas vênus <3

Passando aqui pra dizer que a Fic não acabou,como eu disse no primeiro post vai ter 15 capitulos :3  estou demorando por não ter muito tempo pra entrar no jogo porque como vocês sabem as aulas começaram :c. E logo no começo já está tendo provas, e eu preciso estudar se eu não quizer ficar sem net ! HAEU '

Vou ver se consigo postar o proximo capitulo nesse fim de semana,Beijos, obrigada por acompanhar a Fic <3333

#170 15-02-2014 12:40:42

tiyffaniy
Membro

A ultima noite~:

Minha mãe me acordou como sempre,as 5h40. :

-Você não disse nada até agora... você é a Merry mesmo?
-Não é isso,só estou meio pensativa.
-O que está pensando?-Ela me pergunta.
-Sobre Lira,ela tem algunha roupa ? afinal ela estáva com Ray.
-Vamos fazer assim.. Depois da faculdade ,vá até a casa  de lira ver se ela tem roupas ou precisa de algunha coisa,eu vou comprar!.
-Obrigada!-Abraço minha mãe.Mas preciso ir pegar os resultados!.
  Uma hora depois,eu estáva conversando com Jessica que não parava de chorar ao se despedir de mim.Diego ficou responsavel pelos papéis das provas então ,mesmo eu não querendo ia precisar falar com ele!:
-Aonde estão meus resultados?
-Aqui.-Ele me entrega.Parabéns,como de esperar a melhor nota da sala!
-Cale a boca! -Ele sorri.
-Você vai ir para London hoje né? Pode me fazer um favor?
-Depende.
-Sei que não vou te ver mais por hoje,e sei que amanhã e nem por um mês também..então pode me abraçar?-Fico quieta,mas o abraço,sem me conter começo a chorar dizendo que ele é um idiota,e eu sei que mesmo Diego fazendo tantas coisas erradas comigo,eu ainda gosto dele.Até demais.
-Não era minha intenção estragar o clima, mas já é hora de ir embora!
-Ok, até mês que vem.-Disse pegando minha bolsa.Ouvi Jessica chorar enquanto eu ia embora,vi Lira sentada na escada,como se já tivesse me esperando.
-Oi.
-Oi.
-Como você vai?
-Bem.. lembrando da Tia Ray.
-Eu também me lembro,mas não é motivo para abaixar a cabeça cérto? lembre como ela pensava.
-Tem razão,mas.. pensei que você ia me buscar amanhã?!
-Eu resolvi adiantar um pouco,hoje você dorme lá em casa,okay?
-Okay.Quando chegamos minha mãe quiz conversar com Lira,enquanto eu estáva colocando alguns itens que queria levar para a viagem,até que olho para címa da mesa do LapTop.O que está la? seria meu quadro de London que Ray tinha me dado,porque eu não levaria? parte de mim estáva nesse quadro.E depois de tanto observar,Lira cansada foi deitar mais cedo,eu queria pelomenos olhar as estrelas pela ultima vez.

Fim do capitulo~:

#171 15-02-2014 21:48:53

neptune
Membro
Cadastrado: 20-12-2012

Continua! magic

http://i.imgur.com/SGJV3Kq.png

#172 11-07-2014 00:28:15

tiyffaniy
Membro

http://i.imgur.com/z1gnHvU.jpg

Oi meninas! como vai vocês ? depois de cinco meses,resolvi dar uma olhada nesse tópico e sinceramente me deu uma vontade louca de fazer a continuação! porque eu tinha o apoio de vocês, e ainda mais que eu gosto muito da fic :3.Eu tentei fazer outra(Uma Promessa) mas não tive idéias pra termina-la,tanto que fiz um capitulo e puf,nada mais..
Outra; eu estava beeeem sumida desse fórum e do jogo,então quero voltar a fazer o que eu gostava,que era postar essa Fic XD

Obg e até o cap 7 !

Última alteração por tiyffaniy (11-07-2014 00:31:37)

#173 11-07-2014 00:29:50

tiyffaniy
Membro

Olá,London. ~

Sai do quarto silenciosamnte,e me sentei no jardím. Afim de observar as estrelas:
"Será que é realmente bom viajar amanhã ? estou deixando tudo,meus pais,amigos e até o garoto que eu gosto,e se eu me arrepender?"-O telefone  toca,vejo que é Diego e atendo.
  -Alguém morreu?
  -Eu não consegui me despedir direito,se poder,pode vir na praça ?-Diz ele sussurrando.
  -Se está tentando me excitar não conseguiu.
  -Merry,não estou fazendo isso,quero apenas ver você.
  -Okay,te encontro daqui a pouco.-Olhei para as janelas e todas as luzes estavam apagadas,meus pais e Lira estavam dormindo,então peguei a bicicleta velha da garagem e fui para a praça,quando chego,Diego está comprando alguns balões em forma de coração.Eu penso "Que garoto mais clichê",mas é o que tem pra hoje.
coloco minha mão em seu ombro e digo:
  -Estáva me esperando ?
  -Eu não acredito que você veio !! -Ele me abraça,bem forte.
  -Não foi o que você pediu?
  -Podemos sentar?
  -Claro.-Sentamos no banco próximo,ele sem jeito me dá os balões,eu os aceito e nós ficamos conversando até as duas da madrugada e não importava o quanto eu queria ir embora,ele sempre tinha algum assunto,até mesmo me dizia o que comeu ontem.Eu olhei meu relógio e vi que estava tarde e eu não havia dormido.
  -Preciso ir agora.-Andei até a bicicleta mas Diego me impede me abraçando por trás.
  -Mas o que é i...
  -Boa sorte na viagem Merry.-Diz com uma voz trêmula.
  -Obrigada.-Me vejo sorrindo se perguntando quantas vezes ele vai me fazer perder os sentidos assim.

Chego em casa como aqueles bebados de dia na segunda,mas no meu caso era sono.Me deito e durmo,Lira é quem me acorda gritando com alegria "Vamos para London" muitas vezes,eu abro os olhos e  começo a sorrir
respondendo "Sim,vamos para London".
nós nos arrumamos,pegamos as malas e é aquela péssima hora de se despedir dos seus pais:
  -Bom..mãe...eu.-Ela cai no choro,como se tivesse me visto morrer.
  -Ei.Porfavor não chore,não gosto de ver assim.
  -Até parece que foi ontem eu que eu vi você gritar : "Mamãe você vai ver,eu vou ir para London e te contar tudo que vi" e agora você está com suas malas.-Ela chega a soluçar
  -E ainda vou te contar,pode ter certeza! mas eu tenho que ir agora.. se não vou perder o meu voo.-Meus pais me abraçam e beijam a testa de Lira,e lá vai nós duas indo para o aéroporto,eu estava suando frio,mas não tirava
o orgulho que tinha de mim em meus pensamentos.Quando chegamos compramos uma água e sentamos,algunhas horas depois nós estavamos olhando a cidade lá de cima,Lira dava thau e eu achava engraçado. A noite,perto das 19h00,eu parei de mandar Sms avisando
para meu colégas que precisava dormir porque mais tarde eu estaria em uma das cidades mais lindas do mundo.

#174 11-07-2014 07:51:28

Ancien joueur
Invité

Ebaaa! :D

Pode contar comigo! E continue logo :3

#175 13-07-2014 22:31:26

tiyffaniy
Membro

Olá,London.~

Finalmente estavamos em London,as 5h00 da madrugada,eu abro os olhos com o clarão que vinha da janela e me pergunto "Já chegamos?" quando finalmente
olho para baixo e reconheço que aquela..já não é mais minha cidade.Gostaria de ter acordado Lira,mas ela estava em um sono tão profundo que resolvi deixar quieto
as 6h30 nos avisaram para sair do avião,e disseram algo como "Começo para turistas" eu acordei Lira,e peguei o folheto.Afinal,nunca se sabe, eu nunca tive oportunidade de estar em outro lugar antes a não ser o meu bairro e a rua da escola,quando descemos eu simplesmente me joguei no chão e comecei a beija lo,sem parar e sem conter todas minhas lagrímas,mas ai,Lira estraga minha vibe:
-Porque temos que pegar esse folheto?-Pergunta Lira segurando em minha mão
-Somos novas por aqui,esse é um tipo de evento para turistas!
-Ah entendi!
-Vou ligar para amiga da minha mãe,me espere aqui. -Lira balança a cabeça concordando.
-Alo?
-Oi..você é..
-Sim sou! que bom que você chegou! sua mãe já estava me ligando.. aonde posso encontra-las ?
-Não é melhor você me dizer?! não faço idéia de nenhum ponto de referência daqui...Ah,espera! eu trouxe um papél com alguns lugares.Que tal "London Eye"?
-Claro! já passo pra pegar vocês,até logo.
-Até.Bom Lira parece que...Lira ? cade você ?-Perco a visão de Lira,e entro em desespero.- Ai meu deus,Lira!! aonde você está?-Sinto alguêm tocar em meu ombro.
-Licença.-Eu me viro,e vejo um rapaz,bonito e alto  dos olhos verdes.
-Oh my God! Quer dizer.. você fala minha lingua?
-Sim,sim. -Ele da uma risada. -Lira disse que você é quem está responsavel por ela.-Eu olho para Lira,querendo dizer "Já disse pra não falar seu nome pra estranhos"
-Me desculpe,é que tive que dar um telefonema e ela se aproveitou da ocasião.
-Sem problemas ela é muito educada e bem gentil..mas você não parece que é daqui.
-Não sou,Prazer. Merry.-Estendemos as mãos.
-Nome bonito.Sou Pietro.(Uau,além de ser um gato tem um nome desses!)-Vejo alguém buzinando.
-Acho que a minha carona chegou! obrigada! - Ele da um sorriso,Lira e eu seguimos para o carro, nos sentamos,ela  chega mais próximo do meu ouvido e diz cochichando "Ele era um gato né?" e eu ignoro,fiquei conversando com Betty.. a tal amiga da minha mãe,ela era divertida e bem doida vamos dizer,eu pensei se minha mãe realmente teria uma amizade daquelas,afinal,minha mãe era bem séria e um pouco mais fechada,e acabo me lembrando de mim e jéssica.
E denovo começo a conversar com meus amigos por sms,Jessica já estava me pedindo para trazer os vestidos mais caros de presente para ela,acho que se esqueceu que paguei metade da minha passagem com seu dinheiro e eu disse que "Claro,com certeza vou comprar todos" mas na verdade eu queria realmente receber uma ligação de alguém,que eu estive esperando deis de hoje de manhã.-Pego meu celular e olho o papel de parede está uma foto minha e de Diego quando fui na casa dele pela primeira vez estudar.Betty logo percebe:
-Algum problema ?
-Não,não é nada. Guardo meu celular na bolsa,e coloco meu braço em volta dos ombros de Lira.

Rodapé do fórum