Você não está logado.
Bom dia meninas,
Este será o tópico oficial de denúncias.
Se uma outra jogadora lhe xingar, pedir sua senha ou hackear, entre em contato por aqui.
Para facilitar as coisas, tirem ScreenShots e postem juntamente com a mensagem.
Beijinhos,
Bgda por esta nova parte do forum Sarah :D
Sei que vai dar bastante jeito!
Ja agr o que é ScreenShots?
Mais uma vez obrigada!
Beijos
esse topico vai ajudar muitas dollz sara, ainda bem q criaram isso...
Tem razao como eu ja tinha dito vai ajudar muitas dollz :D
olá... Bem vim fazer minha parte, mas como só fiquei sabendo do topico depois de ter deletado 2 msg da "autora", simplificando, ela mandou a msg pedindo senha, e eu perguntei pq ela qria me dá feez, ela disse q era uma menina mto boa e qria ajudar, aí perguntei pq? e ela respondeu com a ultima msg: "... é só acreditar..."
Deixei as msg no meu perfil...
Essa é a "autora"
http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … aquelsouza
Espero q isso ajude
recebi essa mensagem da raquelsouza pedindo minha senha. A mensagem original esta na minha pagina.
oi qual sua senha quero te dar fezz e colocar uma foto de fundo pra voce deixe sua senha em mesagens privadas [16/09/2011 à 23:29:34] Deletar
obrigada por este topico!!
Prontoo agra sim ja sabemosonde nos qeixar e seremos ajudadas obrigada sarah
Pedido de senha
johrana35 oi linda qual sua senha quero te dar fezz colocar uma foto de fundo pra voce e videos e um lindo comentario deixe sua senha em mesagens privadas [17/09/2011 à 14:03:26] Deletar
Não sei colocar a mensagem com a foto da doll, então quem souber por favor me mande mensagem explicando para que eu possa postar aqui.
Meninas, com as informações que vocês estão me passando eu não posso banir ninguém, não há provas de que alguém realmente fez isso que vocês estão falando.
Por isso eu peço fotos de cada caso.
Em breve postarei neste fórum um tutorial de como tirar fotos para postar aqui.
Beijinhos,
sarah escreveu:
Meninas, com as informações que vocês estão me passando eu não posso banir ninguém, não há provas de que alguém realmente fez isso que vocês estão falando.
Por isso eu peço fotos de cada caso.
Em breve postarei neste fórum um tutorial de como tirar fotos para postar aqui.
Beijinhos,
A Sarah tem razao o que vcs falaram nao chega :$
Mas vao ver que com mais provas a verdade virá ao de cima :)
xxstellaxx escreveu:
wow! isto é novíssimmmmooooooooohhhhh...
pois é novo :D e mt bom! assim ja temos um local pra onde escrever sobre aquelas dollz menos boas :$
pois é...Assim a Sarah ja nao tem de ler nos outros forum sobre ixo e tal.
Dizem aqui, simples.
Oi Sarah,
Eu trabalho com manipulação de imagens, e a coisa mais facil que existe é montar um print falso, ou seja, posso pegar a frase de pedido de senha e colocar a foto de qualquer doll. A única prova real e indiscutivel que se tem é o pedido de senha que esta na pagina de quem esta denunciando, é só quem denunciar não apagar a mensagem enviada. No caso as 3 denuncias que estão sendo feitas aqui não foram apagados das paginas. De que prova mais vc precisa ? Enfim, se mesmo sabendo que os prints podem ser manipulados quiser usa-los como prova, por favor me avise que tiro o print de todas as denuncias que forem feitas aqui. Obrigada.
Última alteração por dadas (18-09-2011 03:38:49)
Olá sarah.Gostaria de denunciar a Doll Biba25. Infelizmente a ultima vez que ela me pediu a senha eu apaguei sem querer. mas ja vi em muitas dolls que a doll BIBA25 pede a senha de dolls prometendo as seguintes coisas:
Fezz
$$$
Comodos
etc...
Não tirei um print disso para mostrar pra vc como prova mas gostaria de mostrar que isto é pura verdade. muitas dolls brigam com essa BIBA25.
e olha a mentira que ela falou da doll MAOA:
TEM UMA RAKEADORA AQUI GENTE E A MAOA
ELA DIZZ
OI MINDA USA SNEHA QUE EU TIDOU MUITO DINHEIRO E TIDOU A MINHA DOLLL A SARAH
Sarah isto é mentira! a doll MAOA sempre foi amiga de todas e nunca pediu a senha de ninguem.
a maoa divulgou isso em quem sou eu dela por um comentario de BIBA25 fez no perfil da doll Middendorf:
OI QUAL SUA SENHA QUERO TE DAR FEZZ EUM TERRAÇO INGUAL O MEU DEIXE SUA SENHA EM MESAGENS PRIVADAS
Que absurdo!
Sarah por favor tira essa garota daqui! ela era doll de JULIAGABI mas a Biba25 foi hackeada por alguma doll. mas não foi a juliagabi. então espero que acredite nisso pois ja vi muitas dolls reclamando dela. bjos e espero que resolva.
enflory escreveu:
olá... Bem vim fazer minha parte, mas como só fiquei sabendo do topico depois de ter deletado 2 msg da "autora", simplificando, ela mandou a msg pedindo senha, e eu perguntei pq ela qria me dá feez, ela disse q era uma menina mto boa e qria ajudar, aí perguntei pq? e ela respondeu com a ultima msg: "... é só acreditar..."
Deixei as msg no meu perfil...
Essa é a "autora"
http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … aquelsouza
Espero q isso ajude
dadas escreveu:
recebi essa mensagem da raquelsouza pedindo minha senha. A mensagem original esta na minha pagina.
oi qual sua senha quero te dar fezz e colocar uma foto de fundo pra voce deixe sua senha em mesagens privadas [16/09/2011 à 23:29:34] Deletar
meninas, tiri um print pra vcs:
o da enflory:
[img]http://img34.glitterfy.com/tmp/192713j514oqfnn9ri3n31pjhkbb4ts634.jpg[img]
o da dadas:
[img]http://img34.glitterfy.com/tmp/195104j5 … 4ts634.jpg [img]
e pequeno mas da pra ver, bem e so isso, espero ter ajudado
brenda963 escreveu:
Olá sarah.Gostaria de denunciar a Doll Biba25. Infelizmente a ultima vez que ela me pediu a senha eu apaguei sem querer. mas ja vi em muitas dolls que a doll BIBA25 pede a senha de dolls prometendo as seguintes coisas:
Fezz
$$$
Comodos
etc...
brenda963, a biba25 foi bloqueada já na semana passada. :)
sarah escreveu:
brenda963 escreveu:
Fezz
$$$
Comodos
etc...brenda963, a biba25 foi bloqueada já na semana passada. :)
Que bom sarah!
é bom que ela aprenda a lição dela de não hackear mas as pessoas.:) valeu
oi sarah,muito obrigada por bloquear biba25,ela já passou mesmo dos limites!
mas tem muitas dollz que foram hackeadas! ea biba25 usa para hackear.
um dia eu sai da minha doll annahh9,para viajar!
mas dia seguinte eu sulbe que a biba25 conseguil entrar na minha doll, ela pediu senhas jingou dollz etc...
mas eu tinha lembrado do esquema de esqueci minha senha.eu fui no meu email e canselei a mudança de senha,consegui recuperar minha doll.acho que ajente precisa fazer um tutoral para ensinar dollz hackeadas a recuperar as suas dollz.
bjus sarah,e uma boa semana para vc ai na frança!!!
aqui está sarah :
CLARO DEIXE SUA SENHA QUE EU COLOCO THAU DEIXE EM MESAGENS PRIVADAS [06/08/2011 à 19:39:29]
eu não consegui colocar a foto de biba25!! x(
Olá!! sarah,tenho uma denuncia de uma doll feerik,:
Meu nome é Paola. Eu trabalho para Feerik por 3 semanas !. Sou amigo de Sarah e Leah, os criadores do oh my dollz
Regras do Jogo :
»»não insultar
» não dar sua senha, exceto Feerik
» sem racismo
Obrigado ! ^.^
PRECISAMOS DE SEU CÓDIGO PARA PÔR DO NOVO CHAT OHMYDOLLZ !!. O seu e-mail é válido?
oh...
estou me dando muito bem neste jogo graças a shara,,ela me ajuda muito.....
marce38 escreveu:
Oi sarah,gostaria de te avisar que a doll Biba25 está rackeando muita gente!Ele já me rackeou também,e eu,em meu dever,denunciei ela mas nada foi feito.Por favor,cancele a conta dela!
A conta dela já foi bloqueada.
Beijinhos,