Você não está logado.
Alunas novas & ciumes~:
No dia seguinte,eu estáva acordada as 5:30 da manhã,tomei um banho e segui para a faculdade.Vejo Jessica sentada mechendo no celular,ela me vê e logo fala comigo.:
-Bom dia Merry!.
-Bom dia Jessica,somos as unicas a chegar cedo hoje?.
-Hmm,acho que sim! senta ai!.-Sentei.
-Já sabe da nova?.
-Hum?.
-Vai chegar 3 alunas novas.
-O que? como assim? estamos na semana de provas,já para as férias.
-Eu sei mas,diz o sr.Leguhe que elas só vão ficar até a prova acabar,pelo que eu sei elas arrumaram bastante confusão na outra faculdade.
-Não estou acreditando nisso,droga.
-O que foi?-Jessica pergunta.
-O Diego,é que...
-Não me diga que está sentindo?..
-Cale-se!.Jessica ri.
-Em falar nele,olha que está chegando!.-Vi Diego,ele estáva tão bonito quanto ontem.:
-Olá Merry!-Ele me abraça forte.
-Oi Diego.-Digo com a cabeça deitada em seu ombro.
-Enfim,vou deixar vocês sozinhos! vejo vocês na aula-Diz Jessica saindo.
-Sua idiota,você vai..
-O que está dizendo?.
-Ah nada,é só que estou meio nervosa! as provas começam e..-Sem eu perceber,Diego me beija.
-Diego para! todo mundo está olhando pra gente.
-Desculpa Merry-Ele sorri.
-Eu vou ir,daqui a pouco o sinal bate.-Ele foi para sua sala,e eu fiquei no corredor.Estáva de cabeça baixa escrevendo quando vejo três garotas na minha frente.Uma delas derrama café em minha calça.:
-Ai desculpa,eu não tinha visto você.
-Isso é meio dificil de acreditar sabia?,vocês são as três novas alunas?.
-Sim!sabe aonde fica a sala 14?-Sala 14? a sala de Diego mas..,porque elas estão lá?,Diego não pode..
-Garota,está me ouvindo?.
-È no proximo corredor a direita.-Elas sairam andando,todas realmente bonitas e por algum motivo eu estáva com medo daquelas garotas ficarem na sala 14.Entro na sala e todos ficaram me olhando,sento e começo a aula.Na hora do intervalo Jessica estáva me ajudando a limpar a calça enquanto me perguntava.:
-Sério que aquelas garotas fizeram isso?.
-Sim,não to acreditando.
-Calma,é só até a semana de provas acabar.
-Eu vou tentar aguentar.-Olho para Diego,as três garotas estão paquerando ele,vou até a loira (Loha) que jogou o café e digo:
-Já está começando a paquerar os garotos ?.
-Você é bem chatinha hein?,toma cuidado.
-Vem Diego!-Puxo ele pela mão sem deixar ele falar.
Última alteração por tiyffaniy (15-01-2014 13:55:18)
Minhas coisas kawaiis *-* vocês querem saber como é a Loha? :D
Quero sim, Quero sim
Então Merry ;.; hasuahs' Até eu tirava o Diego de perto dela u-u' :
Última alteração por tiyffaniy (15-01-2014 15:17:06)
Merry querida, toma cuidado, só um aviso, rsrs
Perguntinha
A merry é tipo assim?
dollyni escreveu:
Perguntinha
A merry é tipo assim?
http://images.forwallpaper.com/files/im … -anime.jpg
Haha isso mesmo ^^' tbm acho que ela deve tomar cuidado u-u' eu não confio em loiras,nem em ruivas u.u Sinceramente ahsuahs.
Tiy- Não perco as esperanças não aushaush
Não confia em loiras tiy?Eu sou quase loira hein aushaush só que meu cabelo é meio castanho rs
Awn,ta rolando a química entre Diego e Merry haha
princessgirll escreveu:
Não confia em loiras tiy?Eu sou quase loira hein aushaush só que meu cabelo é meio castanho rs
Awn,ta rolando a química entre Diego e Merry haha
Mas como cê disse,é castanho então pá :D' Own sério? nem vi KK :p' S Q N.Na proxima parte acho que vocês vão gostar mais,não sei.Vai ser engraçado u.u
Levo Diego até o corredor da diretora,estáva vazio:
-O que pensa que estáva fazendo com elas?.
-Elas só queriam ajuda pra achar a cantina e...
-Você acha que elas são idiotas de não ver? a cantina ficava do lado aonde vocês estávam!-Disse gritando.
-Calma Merry! o que foi? porque está tão brava?.
-Idiota!.-Sai com a cabeça baixa,e fui até Jessica,ela estáva observando as novatas como a maioria da faculdade estáva fazendo.Sentei do seu lado com lagrimas no rosto.:
Prev..:: Capitulo 05 parte 2 :33
Awwn, que fofo
Kk de longe meu cabelo parece ser preto mas de perto é castanho :p
Own,amei a prev.
Merry ta com ciúmes heauheaue
dollyni escreveu:
Awwn, que fofo
*--* :3 Kawaii
Última alteração por tiyffaniy (16-01-2014 16:52:32)
princessgirll escreveu:
Kk de longe meu cabelo parece ser preto mas de perto é castanho :p
Own,amei a prev.
Merry ta com ciúmes heauheaue
Ahauehaueh' Proxima parte já ta feita :3 ' só mais comentarios e eu posto.
Alunas novas & ciumes.
Levo Diego até o corredor da diretora,estáva vazio:
-O que pensa que estáva fazendo com elas?.
-Elas só queriam ajuda pra achar a cantina e...
-Você acha que elas são idiotas de não ver? a cantina ficava do lado aonde vocês estávam!-Disse gritando.
-Calma Merry! o que foi? porque está tão brava?.
-Idiota!.-Sai com a cabeça baixa,e fui até Jessica,ela estáva observando as novatas como a maioria da faculdade estáva fazendo.Sentei do seu lado com lagrimas no rosto.:
-Ai meu deus,o que foi dessa vez?
-Diego ele...,aquelas garotas.
-Admita Merry! você está com ciumes.
-Cale-se sua insuportavel! eu não estou com ciumes.
-Então porque está chorando?.
-Eu não sei.-Jessica entrega seu celular em minha mão e me olha com aquele olhar "Eu baixei a musica que você gosta",e eu dei um sorriso torto como se estivesse dizendo "Sua idiota".Jessica sabia que a unica coisa que me desligava do mundo era musica,somente musica.Por algunhas horas eu parei de pensar naquele sonho,finalmente ele já não parecia tão importante mais.Depois de alguns minutos voltamos para a sala,e quem estáva lá era a diretora.
-Alunos,a semana de provas começa amanhã! façam o melhor de vocês!.-A sala estáva em silencio,afinal,ninguem lá estudava a não ser eu e Jessica.Depois do aviso,na saida,as garotas estávam escolhendo com quem iria se reunir para estudar.:
-Ei jessica! que horas você vai passar lá em casa?.
-Bem..,eu vou estudar com Jon Leave,tem algum problema para você?.
-Ha não,tudo bem.
-Então até amanhã Merry!.
-Até.-Jessica foi embora no carro do Jon,com certeza ela estáva saindo com ele,mas não vou perguntar por enquanto.Vejo Diego vindo em minha direção,fico de costas fingindo não ter visto.:
-Até quando você vai me ignorar?.
-Eu nem tinha te visto para começar!.
-Estuda comigo?.
-O que aconteçeu com as três amiguinhas?
-Elas não são minhas amigas,do jeito que você fala parece estár com ciumes!.-Ele chega bem perto do meu ouvido,e solta uma risada.
-EU NÃO ESTOU COM CIUMES!.
-Então porque não para de reclamar e estuda comigo?,eu sei que Jessica vai estudar com Jon!.-Dei um suspiro.
-Que horas?.
-Eu vou te buscar.-Nossa conversa acabou ali,fui para casa,tomei meu banho como sempre e esperei dar o horario de ir para a cafeteria.Depois de algunhas horas voltei para casa,abri a porta e Diego estáva conversando com minha mãe.
Última alteração por tiyffaniy (18-01-2014 00:36:24)
Tiy,continua *-* , amei sua fic parabéns,livros que eu amo é aqueles,que não me deixar parar de ler,e sua fic está superando hihi ^^
Beijoos !
Parabéns ...
Awn,continua.
Awwn, esse capitulo, é totalmente meu preferido, ta muito fofo e a Merry acho que ta com ciumes o que deixa ainda mais fofo
vitoria100 escreveu:
Tiy,continua *-* , amei sua fic parabéns,livros que eu amo é aqueles,que não me deixar parar de ler,e sua fic está superando hihi ^^
Beijoos !
Parabéns ...
Own Vih *-*' Arigatou gozaimasu 3' irei continuar hoje a tarde.
princessgirll escreveu:
Awn,continua.
Hoje a tarde.
dollyni escreveu:
Awwn, esse capitulo, é totalmente meu preferido, ta muito fofo e a Merry acho que ta com ciumes o que deixa ainda mais fofo
Eu tbm achei muito kawaii *-* mas acho que vocês vão ficar meio triste na proxima parte -'-
Já estou imaginando
Alunas novas & ciumes~:
Diego logo fala comigo:
-Oi Merry,eu estava te esperando.
-Eu vou me trocar,já volto.-Fiquei pensando comigo mesma o que Diego estáva falando com minha mãe,será que ele disse dos beijos? não,ele não teria coragem.Me troquei,uma blusa simples,calça jeans e um all star como sempre.Desci e Diego já estáva na porta,seguimos para sua casa de carro e sua mãe não estáva.
-Quando sua mãe fica em casa?.
-Na verdade nunca,minha tia deixou essa casa para mim quando ela se foi.
-Eu não deveria ter perguntando.-Ele segura em minha mão.
-Tudo bem,foi só uma pergunta.-Ficamos na sala estudando até umas oito horas da noite.Diego fecha meu livro,eu não entendo mas fico olhando para ele.Ele senta do meu lado segura em meu rosto e começa me olhar fixamente. :
-E-e-eu preciso ir.
-Não!.
-Porque não?.
-Você não vai escapar denovo!.-Ele me olha fixamente denovo,e novamente aconteçe um beijo,eu estáva até acustumada com a nossa amizade colorida.Ou Namozade,não sei.Cai no sono nos braços dele.Quando de manhã,me levanto e vejo Diego ainda dormindo,fecho meus livros e pego minha bolsa.Vou para casa apé,lembrando da noite passada,eu acho que estou apaixonada.Não sei,eu não quero estar.mas preciso parar de pensar nisso hoje tem provas e eu preciso me sair bem se quero ir para London,cheguei em casa e minha mãe já tinha ido para o trabalho.Ou seja,eu estáva atrasada denovo!mas eu não estáva nervosa ou algo do tipo,fui tomar um banho e coloquei a mesma roupa,nem ao menos arrumei o cabelo.Na faculdade as provas ainda não tinham começado então fiquei conversando com Jessica:
-Oi Merry!.
-Oi Jessica.
-O que aconteçeu com você? eu sei que não gosta de se arrumar mais dessa vez você exagerou.
-Lembra que eu fiquei estudando com Diego?,então,tantos beijos me fizeram cair no sono.
-Então você está começando a gostar dele?
-Eu não sei,talvez seja porque ele me provoca demais
-Alguêm de vocês dois tem que tomar atitude!
-Que atitude?
-Vocês se gostam,então cade o namoro?-Eu fiquei olhando para Diego,ele estáva com aquelas três garotas denovo.E eu não consegui segurar meu ciumes.Deixei Jessica falando sozinha enquanto andava até elas.:
-Loha você não se cansa?
-Garota,me explique logo porque não deixa eu fazer nada com Diego?!
-Por-porque ele é meu...
-Seu?.
-NAMORADO!.-Digo com lagrimas no rosto.
-Mas como? olhe para você!nenhum garoto vai gostar de você um dia.
-Tem razão,tudo que Diego fez e faz comigo é por exibição,certo?.-Olho para ele,e Diego não me responde.
-Eu sabia!.-Sai correndo.
-Merry,espera!!.-Diz Diego.-Fui para a sala que estáva vazia,fiquei queta apenas chorando.Lembrando do que Diego passou comigo e neste momento não conseguio admitir na frente de alguêm que agente estáva saindo juntos,mas o que eu poderia esperar de Diego? como Loha diz,nenhum garoto vai gostar de mim.Mas eu acho que talvez eu me sentia tão mal anos atrás por ser julgada por ele do que pelos outros,acho que eu já sentia algunha coisa por ele.Mas eu não posso me importar com garotos agora,minha viagem faz parte dessas provas,eu preciso me concentrar.
Fim do capitulo~:
Última alteração por tiyffaniy (18-01-2014 21:38:53)
Onwt, escorreu até uma lagrima <3 continua *-* quero saber qual foi a atitude dele <3