Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#76 11-01-2014 22:02:18

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013

Re: My Holidays :3

Sim,nem vi que tava floodando,sorry (:
É da Merry,mas não custa nada tirar um pedacinho né heauheaue *brinks
u.u

#77 12-01-2014 00:22:06

Ancien joueur
Invité

princessgirll escreveu:

Haha,estou amando a história.
uuuh,Diego gatinho aushaush
Merry safadeenha ~como disse~ aushaush,no começo achei que ela estava beijando Diego,mas depois ñ sei u.u,não é o garoto de seu sonho? rs

Eu também, achei que fosse Diego, e depois, agora, acho que é o menino do sonho, eu to pensando, sera que esse garoto existe, vai pra a mesma escola que Merry, e beija Merry Oo, rsrs

Adorei a prévia, se a prévia ja me deixou ainda mais anciosa e intereçada imagina o capitulo? Continua assim Tiy, você escreve super bem!

Última alteração por dollyni (12-01-2014 00:24:03)

#78 12-01-2014 00:30:28

princessgirll
Membro

Concordo com Dollyni! (:

#79 12-01-2014 01:22:16

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011

Oh GOD! :D

Obrigada Dollyni!a proxima parte talvez saia segunda XD' quero deixar vocês curiosas até la haha.Por enquanto só ira sair Prev's sobre a parte,e ai vocês vão comentando até eu fazer o capitulo u-u' K

Beijos meus amores ^^' até a proxima prev.

http://i.imgur.com/YMzqsEA.png

#80 12-01-2014 17:20:17

Ancien joueur
Invité

Até :3

#81 12-01-2014 17:43:11

princessgirll
Membro

Até coisa fofa :33

#82 12-01-2014 23:59:24

tiyffaniy
Membro

Garotas,eu passei o dia inteiro na praia..To parecendo um camarão u-u' então eu demorei pra postar as prev's sobre isso,mas aqui está, imaginem como quizer KK ^^:

"Estávamos no meio da festa,o som era de acabar  com a audição de qualquer um,Jessica estáva muito empolgada não parava de me chamar para ir com ela pegar bebidas.E sem me conter,começei a beber! acho que no total bebi 10 ou mais,a minha visão está tão embassada,não consigo ver nada.Ei,quem é esse garoto
na minha frente?!".

Até a parte 2 :33' amr's ><

#83 13-01-2014 15:12:04

Ancien joueur
Invité

aomd_bravo  to adorando as prev

#84 13-01-2014 15:48:05

princessgirll
Membro

OMG
Prev's perfects u.u

#85 13-01-2014 22:54:42

tiyffaniy
Membro

Sonhos estranhos~:

Minha mãe ficava tranquila quando eu estáva na casa de Jessica,então eu não precisava me preocupar com ligações.Mais tarde tive que voltar pra casa já arrumada fui mostrar o vestido para minha mãe. :
-Então...O que acha?.
-Perfeita! aonde conseguio o vestido?.
-Jessica tinha varios,e me permetiu a ficar com um.
-Está anciosa? falta só mais alguns minutos para seu principe chegar.-Ela ri.
-Pare com isso,somos apenas amigos.-Alguêm bate na porta.
-Vá atender,com certeza é ele.-E era mesmo.
-Oi Diego.
-Você está linda.-Nos abraçamos.
-Hmm,que isso hein?.-
-Mãe,porfavor.
-Ah claro,vou subir! cuide bem da nossa menina.
-Sim,eu vou.-Disse Diego sorrindo.
-Vamos então?.
-Sim!.-Seguimos para o carro,demora uns 45 minutos para chegarmos.A diretora estáva na porta,e tinha dois seguranças para aqueles que se acaberem em bebidas.
vi Jessica,ela me chama.:
-Uau! que casal hein!.-Diego segura em minha cintura,e eu sussuro em seu ouvido: "Menos Diego."
-Não exagere Jessica! vocês que fazem um belo casal,sem duvidas.
-Verdade.-Diz Jon Leave par de Jessica.Nós começamos a dançar .Estávamos no meio da festa,o som era de acabar  com a audição de qualquer um,Jessica estáva muito empolgada não parava de me chamar para ir com ela pegar bebidas.E sem me conter,começei a beber! acho que no total bebi 10 ou mais,a minha visão está tão embassada,não consigo ver nada.Ei,quem é esse garoto na minha frente?!.Ele me segura pela cintura,e me  beija.Aquele beijo estáva diferente,eu não conseguia parar.Só queria ele para mim naquele momento,no meio de todos nós eramos os unicos a se beijar.logo depois,ele sorri e vai embora,quem será?! quem fez isso? minha visão está embassada.Quem foi o garoto daquele beijo doce e excitante.Eu não sei,não quero esqueçer.Depois de alguns minutos minha visão fica melhor,consigo ver Diego em minha frente,ele está chorando.:
-Porque fez isso?,porque aceitou vim a festa comigo se fica beijando qualquer outro cara? você sabe o que eu sinto por você.-Ele sai andando,revoltado.Seguro em sua mão e o puxo de volta,faço carinho em seus rosto e finalmente o beijo.Não tinha motivo de fazer isto,mas seria a unica forma de acalmar Diego.:
-P-p-porque fez isso?.
-Eu não sei.Sigo andando até o banheiro,estou muito enjoada de tanto beber.Olho no espelho e me pergunto porque fiz aquilo,seria mesmo uma forma de acalmar Diego?o que eu estáva pensando.

Última alteração por tiyffaniy (13-01-2014 23:02:43)

#86 13-01-2014 22:59:18

tiyffaniy
Membro

Minhas garotas,desculpem a demora para postar :3' o meu combinado era postar final da tarde.Mas aconteçe que não queria salvar o texto -'- então fui escrever novamente agora! ^^

Espero que gostem e comentem ><' Até a proxima parte minhas preciosas venus :)

#87 13-01-2014 23:02:11

Ancien joueur
Invité

Nossa,10? Será que é o menino do sonho? ( curiosa ), continua depois

#88 13-01-2014 23:12:54

tiyffaniy
Membro

dollyni escreveu:

Nossa,10? Será que é o menino do sonho? ( curiosa ), continua depois

Haha pois é! será? nem eu mesma sei e-e' ( S Q N) mas não vou dar spoiler sobre isso,e sim vou começar a postar as prev's novamente amanhã cedo,para a 3 parte! Uhuu o/' vou continuar sim querida,mas até que enfim um beijo de Medie! que Merry teve atitude pq né... KKKK ^^

#89 13-01-2014 23:28:00

lenina
Membro
Cadastrado: 05-02-2012

Ameiiii <33333333333 S2

lenina_

#90 13-01-2014 23:35:23

tiyffaniy
Membro

lenina escreveu:

Ameiiii <33333333333 S2

Obrigada.

#91 14-01-2014 01:48:27

princessgirll
Membro

OMG,até eu queria ta no lugar da Merry mas ainda prefiro o Ian kkk
*-----*

#92 14-01-2014 11:49:11

tiyffaniy
Membro

princessgirll escreveu:

OMG,até eu queria ta no lugar da Merry mas ainda prefiro o Ian kkk
*-----*

Ahaueahe Beijo dois só em uma festa u-u' ,eu sabia que vc iria dizer isso kkk :3

Última alteração por tiyffaniy (14-01-2014 11:49:56)

#93 14-01-2014 12:54:06

tiyffaniy
Membro

Sem perceber diego entra no banheiro. :
-Ei,você não pode entrar aqui!-Ele me impurra na parede e começa a sussurar em meu ouvido.Não sei,não consigo ouvir a musica e as bebidas estão me deixando tonta e cansada.E acabei desmaiando,nos braços de Diego.Quando acordo ele ainda está comigo no banheiro ele me olha e começa a sorrir,ele se aproxima mais de meu rosto e diz no sussuro : "Eu posso?" e eu digo mais baixo ainda: "Pode" ,ele me beija,eu não estava totalmente bem minha cabeça dói  muito.Mas eu sinceramente,gostei daquele beijo.

Prev..:: capitulo 04 parte 3. Fiz uma Prev maior desta vez.

Espero que gostem,Kisses my Venus :)

Última alteração por tiyffaniy (14-01-2014 12:58:58)

#94 14-01-2014 15:45:19

Ancien joueur
Invité

Coitada da Merry, ficou lelézinha pelas bebidas, rsrs, continua

#95 14-01-2014 15:54:14

tiyffaniy
Membro

dollyni escreveu:

Coitada da Merry, ficou lelézinha pelas bebidas, rsrs, continua

Haha,proxima parte está pra vim *-*

Última alteração por tiyffaniy (14-01-2014 16:05:34)

#96 14-01-2014 17:26:10

tiyffaniy
Membro

Sonhos estranhos~:

Sem perceber diego entra no banheiro. :
-Ei,você não pode entrar aqui!-Ele me impurra na parede e começa a sussurar em meu ouvido.Não sei,não consigo ouvir a musica e as bebidas estão me deixando tonta e cansada.E acabei desmaiando,nos braços de Diego.Quando acordo ele ainda está comigo no banheiro ele me olha e começa a sorrir,ele se aproxima mais de meu rosto e diz no sussuro : "Eu posso?" e eu digo mais baixo ainda: "Pode" ,ele me beija,eu não estava totalmente bem minha cabeça dói  muito.Mas eu sinceramente,gostei daquele beijo.
   Diego começa a levantar um pouco meu vestido e eu olho para ele dizendo "Não", me levanto e digo que devemos voltar para a festa.Ele parece desanimado,mas não ia deixar ele fazer isso comigo.
-Aonde vocês estavam?-Pergunta jessica.
-No banheiro,se beijando.-Diz Diego rindo.
-Diego,porfavor!.
-O que foi? não era verdade?.-Diego fala e jesica ri.
-Sem problemas Merry,aproveite! você tem até a madrugada pra beber e beijar muito!.
-Em falar em bebidas,eu quero mais uma!.
-Ei,você acabou de desmaiar porcausa disso? sua mãe vai me matar.-Sem pensar pego suas duas mãos e coloco em minha cintura.
-Cara,você não está bem sério.
-Vamos dançar?.
-Ah,ok então.-Nós dançamos quase a festa inteira,perto de meia noite Jessica estáva jogada no chão da festa.Sim eu fingi que não conheçia ela,mas era meio impossivel depois de dois anos juntas.Eu resolvi ir embora antes do combinado.Estávamos no carro já indo embora,quando Diego começa a conversar:
-Posso perguntar umas coisas?.
-Diga.
-Porque me deixou beija-la? porque me beijou?
-Não me pergunte essas coisas,nem eu sei.
-Eu gostei muito sabia?-Ele me olha sorrindo.
-Me desculpe por ter feito aquilo no meio da festa,eu não sei quem era.Minha visão estava embassa por isso ele conseguio me beijar.
-Tudo bem,mas....ele não parecia ser da faculdade,não sei.
-Vamos mudar de assunto?.
-Claro!.-Ficamos conversando até chegar em casa,meus pais já  estavam dormindo, quando fui me despedir de Diego ele tinha me dito que foi um dos melhores dias que ele já teve naquela faculdade.Eu o abraçei e disse para ele "Até amanhã",fui deitar logo depois.Nem ao menos me troquei,só cai no sono tendo novamente um daqueles sonhos,mas agora era diferente.Tinha eu e mais duas pessoas,nós estavamos machucadas e ele simplesmente caido no chão,ele estáva me olhando,de quem era esses olhos?.Porque estou sonhando novamente?!.

Fim do capitulo~:

#97 14-01-2014 17:44:41

Ancien joueur
Invité

Gosto do seu jeito de escrever, não sei se é burro dizer que gosta do jeito que escreve, não sei, mas sei que me interessa é bem, sei lá, realista? Acho que você entendeu, vou esperar pela proxima continuação, beijos aomd_bisous

#98 14-01-2014 19:00:41

tiyffaniy
Membro

dollyni escreveu:

Gosto do seu jeito de escrever, não sei se é burro dizer que gosta do jeito que escreve, não sei, mas sei que me interessa é bem, sei lá, realista? Acho que você entendeu, vou esperar pela proxima continuação, beijos aomd_bisous

Não é bobo,é bonito.Saber que você gosta do que eu escrevo ^^ bem eu me inspiro em John Green meu escritor favorito.Eu gosto de seus livros e como você disse "Realista" eu acho tudo que ele escreve bem realista.Para saber o titulo do proximo capitulo é só ver a primeira parte do topico,sempre quando termina um capitulo eu coloco o nome do outro lá.Beijos *-*

#99 15-01-2014 04:07:31

princessgirll
Membro

Awn,Merry podia dar uma chance pra Diego,mas se ela não gosta dele né,estou adorando a história *-*
Já está saindo a festa da minha fic também rs mas a minha vai ser diferente,Rebeca pintou o cabelo heauheaue

#100 15-01-2014 11:09:33

tiyffaniy
Membro

princessgirll escreveu:

Awn,Merry podia dar uma chance pra Diego,mas se ela não gosta dele né,estou adorando a história *-*
Já está saindo a festa da minha fic também rs mas a minha vai ser diferente,Rebeca pintou o cabelo heauheaue

Ahhauehae Ainda tem muita coisa pra aconteçer' não perca as esperanças :33' Obrigada de qualquer forma.

Rodapé do fórum