Você não está logado.
Eu?escrever um livro?Naah,não sou disso,não curto escrever : p (só curto escrever no pc mas não acho nenhum site que dê pra escrever um livro) aushaush
Denada ;)
Continuação...
Rebeca se paralisa de repente,ela fica alguns minutos assim até que fala:
Rebeca- Minha mãe é sua filha?Vô...Eles se abraçam por alguns minutos.
Ele- Sim,minha neta...Ah,esquecemos de nos apresentar,me chamo José.
Rebeca- Me chamo Rebeca e essa é minha amiga Lucy,mas ela gosta que a chamem de Lu.
Lu- Oi.'Eu acho que já disse isso'.Diz ela em pensamento.
Rebeca- Pode me contar tudo o que sabe de minha mãe,por favor vô?
José- Claro,bem,Clara era muito simpática,linda,corajosa,ela começou a namorar um rapaz,eu não ia com a cara dele mas ela era muito insistente,até que teve você com ele,e ele a abandonou,ela já não tinha mais dinheiro e eu não pude ajuda-la,ela se mudou para cá e eu fiquei na França,você nasceu na França Rebeca!Bem,ela te deu a uma maternidade e eu só soube disso anos depois,então me mudei pra cá mas ela não estava mais aqui,tinha voltado pra França,desde esse dia nunca mais nos vimos,ela já deve ter 30 anos...
Rebeca- Entendo a situação dela,pretendo guardar dinheiro da minha mesada que ganho todo mês e vou começar a trabalhar no caixa da vendinha perto de casa para ir á França,Lu e Lucas vão me ajudar.*ela sorri para Lu*.
José- Mas eu nem sei onde ela mora,o endereço,nem você,vai ter que andar por toda a França.
Rebeca- Qual o nome inteiro dela?
José- Clara Fargê Gardenn.
Rebeca- Agora eu sei de onde vem o Fargê e o Gardenn...
José- Não trocaram seu nome?
Rebeca- Não,continuo me chamando Rebeca Fargê Gardenn.
José- Como eu pensava,depois que ele a deixou ela não colocou o sobrenome dele em você,e nem nela.
Rebeca- Você tem alguma foto do meu pai?
José- Vou procurar em minhas coisas,mas não garanto nada.*ele vai*
Lu- Tudo bem?
Rebeca- Eu vou estar bem Lu?Acabo de descobrir que meu pai nos deixou e por causa disso eu e minha mãe nos separamos,e que eu nasci na França.
Lu- Desculpe,só estava preocupada com você!
Rebeca- Não,me desculpe você,eu já não consigo pensar em mais nada.
Lu- E é por isso que eu estou aqui com você!
Rebeca- Você vai ir pra França comigo nas férias de fim de ano né?
Lu- Claro,faço isso por você!Vou economizar minha mesada também,pra te ajudar.
Rebeca- Você não precisa fazer isso,eu pago meu passaporte sozinha.
Lu- Rebeca,eu ganho bem mais que você quando ajudo minha mãe,eu vou te ajudar e não falamos mais nisso!
Rebeca- Mesmo assim,obrigada!
José- Voltei,bem,eu achei uma foto dele.
cont...
bjkss
Nossa, que fic legal. Continua!
Dollyni- Obrigada (:
Quando eu tiver tempo continuo ;)
continua
Oww!
Passando Akiie pra te deixa o Convite pro Primeiro Concurso feito exclusivamente para as Escritoras desse lado do Fórum.
Clique na Imagem!
Continuação...
Rebeca- Achou mesmo?
José- Sim,aqui está.
Ela olha e da a ele de volta,parecia que Rebeca não tinha nenhum sentimento com ele por ter abandonado sua mãe e ela.
Lu- Temos que ir Rebeca,meus pais vão ficar preocupados.
Rebeca e Lu se despediram de José e foram,no caminho elas nem conversaram,Rebeca estava muito tensa e Lu resolveu deixa-la..Ela deixou Rebeca em casa e foi pra sua casa.
Rebeca chegou em casa e começou a contar seu dinheiro,felizmente ela tinha economizado bastante nos últimos meses e estava com 560 reais,ela o guardou bem e começou a procurar na internet endereços mais próximos de sua casa para comprar as passagens,os preços eram sempre entre 2.000 e 4.000 para ir a capital da França.
Ela ligou para Lu e perguntou quanto tinha de mesada.
Lu- Tenho exatamente 600.
Rebeca- Ótimo,eu tenho 560,juntamos os dois e ficamos com 1.160,a passagem para Paris custa 2.750.
Lu- Já estamos chegando na média,vou te dar o meu dinheiro,assim você consegue mais rápido.
Rebeca- Mas e você?
Lu- Adivinha?Além de ajudar minha mãe a limpar a casa to ajudando na loja de roupas dela,consigo uns 700 em um mês.
Rebeca- É mesmo,vou ir na lanchonete aqui do lado,estão precisando de ajudante,vou me oferecer,eles dão 200 por semana e com mais a mesada de 50 por semana da minha mãe eu consigo rápido também,que tal dividirmos seu dinheiro?
Lu- Ótimo,você passa na lanchonete e depois vem aqui na minha casa,separamos tudo e você vai embora.
Rebeca- Ok,tchau.
Ela foi a pé a lanchonete e entrou,logo viu um homem e perguntou:
- Vocês precisam de ajudante?
Ele- Sim,lhe oferecemos 200 por semana!
Rebeca- Eu quero trabalhar aqui!
Ele- Ótimo,pode começar amanhã,das 2 da tarde ás 7:30 da noite?
Rebeca- Claro.
Ele- Só tem um problema,vamos precisar de você só até o dia 12 de dezembro,é quando a outra funcionária volta.
Rebeca- Ótimo.
Ela chega toda feliz na casa de Lu e a abraça.
Rebeca- Consegui o emprego,começo amanhã das 2 ás 7:30 da noite,até o dia 12 de dezembro,é quando a outra funcionária volta!
Lu- Que bom Ca,fico muito feliz por você,aqui está o dinheiro!
Rebeca- Vou ir,tchau!
Lu- Tchau *risos*
Rebeca estava muito feliz pois pela primeira vez conseguirá uma coisa que queria...
cont...
bjkss
Continua
Continuação...
Se passam uma semana,Rebeca já estava em seu trabalho,ela estava gostando muito,hoje era dia de receber seu pagamento,ela estava saindo da escola indo direto a seu carro,quando Luis entra em sua frente.
Luis- Oi,quer carona?
Rebeca- Não,é o carro da minha mãe e eu vou receber meu pagamento,tenho que estar lá em 15 minutos,seria mais rápido se você saísse da minha frente.
Luis- Não pense que vou te deixar tão fácil,*ele entra no carro dela*,é pegar ou largar.
Rebeca- *entra no carro*,não tenho outra escolha...
Eles chegam em seu trabalho,ela pega seu pagamento e entra no carro.
Rebeca- Agora pode ir embora,minha casa é a 2 quadras daqui.
Luis- Vamos dar uma volta,só hoje?
Rebeca- Fala sério,vou ligar em casa e falar que estão me sequestrando.
Luis- Você não tem coragem...
Ela manda uma sms dizendo que iria chegar mais tarde em casa.
Depois de 15 minutos eles chegam em um lugar vazio,que mais parecia uma ilha deserta...
Rebeca- Nossa,esse lugar é incrível,como é que a quase 2 anos morando aqui em conhecia tudo mas isso não?
Luis- Por mais incrível que pareça isso é isolado da cidade.
Rebeca- É muito lindo...
De repente Luis encosta os lábios nos dela e eles se beijam...
Rebeca- Não,eu não quero fazer isso,por favor!
Luis- Porque?Rebeca,eu te amo.
Rebeca- Isso estava bom demais.
Luis a pega pelo braço e diz:
- Me dê uma chance,só uma.
Rebeca- Amanhã,hoje não Luis.
Ela pega o carro e sai desgovernada,chega em casa e vai direto pro seu quarto sem dizer nenhuma palavra,tranca a porta e não sai de lá até o dia seguinte...
~09:00~
Rebeca levanta e se arruma,nem tinha conseguido dormir com o acontecido,ela desce e toma café sem dizer nenhuma palavra novamente,pega sua mochila no sofá e vai pra faculdade.
Chegando lá ela encontra Luis.
Luis- Oi,vai me dar uma chance?
Rebeca- Olha,eu tenho passado muitas coisas e sei que tendo alguém do meu lado a não ser a Lu vai me ajudar,realmente estou confusa,não sei se gosto de você,mas isso seria bom pra mim,eu estou decidida e sei o que quero,mas não quero estragar isso,posso estar dizendo besteiras que nem você está entendendo...sim.
Luis- É sério?Obrigado *ele a abraça forte*
cont...
bjkss
Não acredito que ela deu uma chance para ele! E o Lucas?
Bem,Lucas vai ficar solitário,só posso dizer isso o resto é surpresa aushaush
Continua que agora eu to curiosa
Ixxxi, to junto com a ray *curiosa*, continua
Princess, me responde uma coisa? E a Marcela???
Dollyni- A Marcela?Continua na escola planejando seu "plano" para separar Lucas e Rebeca,mas agora Rebeca já está com Luis,então,posso dizer que o caminho pra ela vai ficar livre.
Princess, fiz um tópico, Primeiro Amor, será que pode ler?
Continuação...
Segunda ~09:00~
Como sempre Rebeca acordou com o despertador,se arrumou e comeu para ir á faculdade,mas esse era um dia diferente pra ela,só faltavam 1 mês e meio para acabar as aulas,portanto,um mês e meio para Rebeca ir a França com Lu encontrar sua mãe.
Luis- Rebeca,aqui,oi *beija ela*
Rebeca- Oi,falta 1 mês e meio para a minha viagem com a Lu.
Luis- Vou sentir tanta saudade.
Rebeca- Talvez eu também mas eu tenho e você sabe que eu não vou desistir dessa viagem.
Luis- Ta bom,não vou te obrigar a nada.
Rebeca- Obrigada,vem,vamos pra sala.
Eles vão pra sala com as mãos dadas,Lucas vê e não fica nada feliz,ele muda a direção para o banheiro feminino onde estava Lu.
Lucas- Você viu o que eu vi?
Lu- O que?
Lucas- Primeiro vamos sair daqui,a Rebeca esta namorando Luis.
Lu- Que idiotice Lucas,me desculpe mas você está ficando louco.
Lucas- Então olhe com seus próprios olhos.
Lu- Eca,eles estão se beijando,Rebeca ta louca.
Lucas- Completamente...
Todos entram na sala,Lu começa a escrever um bilhete para Rebeca,depois a entrega,estava escrito:
"O que deu em você pra namorar justo o Luis??"
Rebeca escreve outro dizendo:
"Eu preciso me libertar mais"
Lu a olha com uma cara de "você não sabe o que está fazendo" e Rebeca retruca com um olhar de "você não sabe nada de amor" e depois as duas riem.
~01:40~
Bate o sinal,Rebeca destrava e vai direto ao seu carro para ir ao seu trabalho.
Luis- Sem um tchau?
Rebeca- Tchau *beijo*
Ela entra e vai direto ao restaurante,como todos os dias ela anotava os pedidos e ajudava a arrumar a lanchonete depois de seu expediente.Ela chega e começa a atender os clientes.
Rebeca- O que vai querer?
- Um café,e se tiver um tempo,conversar com você.
Era Lucas.
Rebeca- Lucas?!Ai,desse jeito vão me despedir daqui.
Lucas- Sou VIP. *ela olha a mesa onde estava escrito: "cliente VIP",você faz o que eu quero.
Rebeca- Já volto,vou pegar seu café,e o meu suco porque pelo jeito essa conversa vai ser longa...
Depois de alguns minutos...
Rebeca- Agora fala.
Lucas- Aquilo sobre,eu gostava de você,era palhaçada?
Rebeca- Ta falando isso porque eu estou com o Luis não é?
Lucas- É...
Rebeca- Eu só acho que,preciso de um tempo,só isso,eu não sei mais de quem eu gosto,mas eu sinto que é melhor ficar com ele.*ela segura o rosto dele*
Lucas- Eu preciso de você.*segura o rosto dela*
Rebeca- Eu,não posso,tenho que ir.*ela coloca o avental na cadeira e sai correndo*
cont...
bjkss
Dollyni- Ok,vou dar uma olhada (:
Suspense em Um Amor Proibido! Continua!
Ok, Obrigado
Continuação...
Rebeca chega em casa chorando,seus pais não estavam lá no momento,tinham ido no supermercado,logo vê Luis.
Luis- O que foi?Aconteceu alguma coisa?
Rebeca- Agora não Luis,amanhã nós conversamos,por favor,sai.
Luis- Ok.
Ela vai ao seu quarto e telefona para alguém.
Rebeca- Alô,vô?
José- Rebeca?Aconteceu alguma coisa?
Rebeca- Sim,eu só queria falar com alguém que não fosse Lu,ela me traiu.
José- O que aconteceu?
Rebeca conta o acontecido a ele,ela sabia que tinha sido Lu pois só ela além de Lucas sabia do namoro.
José- Mas pode ter sido outra pessoa que também sabia,ou Lu só fez pra te ajudar,talvez ela não queira você com ele.
Rebeca- Mas eu quero!Estou decidida,vou ficar com Luis.
José- Bem,a escolha é sua,está chorando?
Rebeca- É,estou,vou desligar,tchau.
José- Tchau,fica bem.
Rebeca pega uma foto em sua cômoda,era Lucas,ela começa a acariciar a foto e depois a coloca embaixo da cama.
Ela olha em seu celular,Luis estava ligando,ela ignora como as outras 3...
Terça ~09:30~
Rebeca estava entrando na sala de aula,logo viu Lucas e Lu,ela não queria,mas sorriu para Lucas.
Luis- Rebeca,o que está acontecendo?Você ignorou todas as minhas ligações ontem.
Rebeca- Ah,me desculpe,problemas pessoais.
Luis- Com sua mãe biológica?Não,desculpe eu.
Rebeca- É,com a mãe...biológica.
Intervalo ~11:30~
Rebeca se senta para lanchar,logo aparece Lucas.
Lucas- Oi.
Rebeca- Oi.
Lucas- Posso te fazer uma pergunta que você não me respondeu ontem?
Rebeca- Sim.
Lucas- Você ainda gosta de mim?
Rebeca- Por favor,eu não quero falar sobre isso,se veio aqui pra isso pode esquecer.
Lucas- Não,eu vim também pra te entregar isso.
Era um bilhete todo decorado dizendo:
Festa de Fim de Ano.
Caro(a) aluno(a),haverá uma festa no último dia de aula (10/12),peguem seus acompanhantes,vistam um vestido(calça e camiseta) melhor que tiverem e venham participar!
Rebeca- Uma festa na faculdade,legal.
Lucas- Parece não estar muito feliz...
Rebeca- É,eu não vou.
Lucas- Ah você vai,vai sim!
cont...
bjkss
Última alteração por princessgirll (10-01-2014 00:21:23)
U.U Maior clima com os dois, ops, trés, rsrsrs, me deixou ainda mais intereçada
Última alteração por dollyni (10-01-2014 00:34:22)
Dollyni- Tipo um trio amoroso,só que a Rebeca não gosta e não vai gostar do Luis rsrs
Bem,meninas,vou fazer uma votação.
Vocês querem que eu faça a segunda temporada dessa fic?
( ) Sim
( ) Não
O que tiver mais votos ganha,a votação vai até segunda!
Bjkss (:
Sim
Eu voto para ''SIM''