Você não está logado.
Olá dollz, vou começar a criar uma fanfic de amor, espero que gostem!
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
"Ele é tãããão lindo!!" Pensava Allyson, sem perceber que tinha falado alto, ainda bem que ninguém estava por perto.
Na 6ª Série, Allyson descobriu que havia se apaixonado pelo garoto declarado, o mais bonito da escola INTEIRA, e percebeu que havia algo de diferente quando ele falava com ela, mas não sabia se era realmente o que pensava - Paixão. Agora já faz 3 anos que esconde esse amor do seu melhor amigo e sua maior paixão - Luke.
-Allyson, Luke está aqui.
Allyson sorri e sente um calor crescer; os dois haviam combinado de ir fazer um piquenique com a turma, mas ninguém da "turma" pode aparecer, isso significava que seria (na mente de Allyson) um encontro.
-Já vou! - disse enquanto pegava a escova e o perfume.
-Oi Luke!
-Oi Ally!
"Adoro quando ele me chama assim!"
-Vamos? - perguntou Luke.
-Claro!
Continua...
Espere para descobrir o que acontece...
Última alteração por raysantos (05-01-2014 20:23:24)
Comentem!
ESPERO QUE GOSTEM
eSCREVEREI MAIS QUANDO NÃO ESTIVER COM PREGUIÇA (TIPO HOJE)
Gostaram?
Bem,a fic está legal,só falta um pouco mais de criatividade,sabe,eu sempre venho pensando muito nas fic's que eu escrevo,e te dou uma dica que dou a todas as meninas,leia outras fan fic's e livros,ou até assista séries que goste ou filmes,como minha fic nova sobre vampiros,eu fiz se relacionando a minha série favorita The Vampire Diaries,acho que deveria tentar isso (:
Continuação...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Quando chegaram no parque (local do piquenique), os dois ajeitaram o lençol para sentar, arrumaram a comida e, meia hora depois (que demora, não?), eles se sentaram um perto do outro.
Allyson estava pronta para atacar, mas foi interrompida quando Luke disse:
-Então, está sabendo?
- Sabendo o que?
-Do aluno novo que vai chegar amanhã na nossa sala.
-Não, não sabia disso.
-O pessoal tá achando que ele deve ser um mané!
-?
-Mas eu não, deve ser um cara legal, vou tentar ser amigo dele.
-É uma ótima ideia Luke, disse Allyson, abrindo um sorriso para Luke.
-Então?
-Então o que?
-Não tá com fome? Vamos comer!
-Ah, claro!
Allyson havia ficado tão encantada com a fala de Luke que, simplesmente esqueceu da fome que estava sentindo a tempos.
Os dois comeram tranquilamente a comida, no entanto, quando terminaram, perceberam que havia começado a garoar e, que não havia mais ninguém no parque.
-O que aconteceu? - perguntou Allyson
-Não sei, mas seja lá o que for, melhor irmos embora!
-OK.
Eles começaram a arrumar as coisas, quando terminaram a tempestade começou. Incialmente, eles ficaram calados, mas Allyson decidiu falar:
-A pior tempestade do ano estava prevista para hoje!
-Meu Deus!
Os dois começaram a correr, mas Allyson caiu na água e começou a se afogar, os dois mal perceberam que a rua havia virado um "rio".
-Allyson! Allyson! Pelo amor de Deus!
Luke soltou a cesta e o lençol e começou a tatear na água, finalmente, encontrou e puxou Allyson para fora.
-Você está bem? - berrou Luke, pois o barulho da chuva não deixariam ouvir em tom de fala.
-Sim
-Sobe nas minhas costas!
-O que?
-Sobe nas minhas costas?
-Não, você não vai me aguentar!
-Sobe logo!
Allyson obedeceu e subiu, ele andou uns 30 metros com ela no colo, mas logo parou e a colocou no chão. Então Allyson perguntou:
-Por que parou?
Mas logo descobriu o por que, pois quando olhou para frente ela viu...
Que a ponte que dava até sua casa desabou.
Continua...
Mais? Comente!
Gostei muito mesmo da forma que escreve.
Eu sou muito exigente para ler Fics, acho que é instinto as vezes acabo gostando lendo apenas 2 linhas ^-^
Mas digo o mesmo que a Princee Seja um pouco mais criativa e escreva um pouco mais em casa capitulo, capítulos pequenos e que são cortados(escritos um pouco de cada vez..) acaba ficando chato para alguns leitores, esse é meu caso.
E também, seja mais detalhista e realista. Eu já gostei da forma que escreve se for mais detalhista eu vou gostar ainda mais :3
Obrigado PrincessGirll, vou seguir o seu conselho.
Última alteração por raysantos (05-01-2014 22:23:57)
Obrigado cristalttriger pelo conselho
Gostei bastante ^-^
Aos pouco acho que você vai descobrindo seu próprio talento rs '
é sua primeira fic?
cristalltrigger escreveu:
Gostei bastante ^-^
Aos pouco acho que você vai descobrindo seu próprio talento rs '
é sua primeira fic?
sim, cris é aprimeira
Última alteração por raysantos (08-01-2014 02:08:24)
Umas perguntas meninas ~Le curiosa~
Qual foi sua primeira fic?Era de romance,ação,etc...?Você gosta de escrever mais o que?
Gostei, é legal sua fic
obrigada
-O que vamos fazer? - perguntou Allyson aos berros, cheia de preocupação. - Esse era o único caminho que nos levava até nossas casas!
-Não é o único! - berrou Luke. - Eu conheço outro caminho, mas é bem perigoso: cheio de ladrões, estupradores ...
-Desse jeito me deixa com medo!
-Calma, eu vou ficar com você! - disse abraçando-a.- Vou te proteger.
Allyson sentiu o rosto esquentar e sabia que, no momento, estava vermelha.
Então Luke a puxou para trás e começou a guiá-la. O caminho era mesmo muito assustador, até mesmo numa tempestade daquelas dava para ver os rostos ameaçadores dos bandidos.
A tempestade já estava passando, a água não estava mais os ombros de Allyson, mas na cintura. Allyson é uma menina muito alta para alguém de 15 anos: 1,70m de altura. Já Luke era um pouco mais alto 1,73m de altura.
-Estou cansada. - disse Allyson começando a cair de tanto cansaço.
-Eu também. - ele disse, em seguida a colocando nos ombros. - Você não é a garota mais leve que eu conheço.
-Não me chame de gorda!
-Não te chamei, só disse que você não e tão leve quanto parece.
-!
Uns 20 minutos depois, os dois já estavam em casa. A mãe de Allyson, que dizia estar preocupada com a filha, mas na verdade parecia mais preocupada com as unhas feitas há pouco tempo deu uma toalha para a filha e para Luke e disse:
-Luke, você vai dormir aqui hoje, a chuva está muito forte para ir sozinho para casa. - disse pegando, em seguida, o telefone. - Vou ligar para sua mãe.
-Posso dormir na sua cama?
-Pra eu dormir no chão? De jeito nenhum! Para falar a verdade, acho que você vai dormir o sofá. Meu pai não deixa absolutamente NINGUÉM dormir no meu quarto, nem minha mãe!
-Se o sofá não for muito duro, por mim tudo bem!
-Ele não é. Vou pro meu quarto, boa noite!
-Boa noite! - disse Luke dando o sorriso que Allyson chamava de "encantador".
Subiu as escada, tomou um banho e dormiu.
*-------//-------*
No dia seguinte, Allyson e Luke foram para a escola, estavam ansioso por conhecer o menino novo, Allyson nem tanto (porque quando Luke tenta fazer amigos, ele "esquece" ela), mas Luke estava.
Quando entraram na sala de aula, depois do sinal tocar e se sentaram. Allyson não acreditou no que viu...
Continua...
Como vocês imaginam que Allyson é? E o que vocês acham que vai acontecer?
Legal,agora comecei a gostar da história,está melhor ;)
Bem,eu imagino que Allyson seja do estilo rockeira,cabelo longo preto (meu sonho,só que com mechas castanhas),imagino que vai acontecer que ela já conhece o aluno novo e tals (não sou muito boa pra imaginações)
princessgirll escreveu:
Legal,agora comecei a gostar da história,está melhor ;)
Bem,eu imagino que Allyson seja do estilo rockeira,cabelo longo preto (meu sonho,só que com mechas castanhas),imagino que vai acontecer que ela já conhece o aluno novo e tals (não sou muito boa pra imaginações)
Uau!
Continuação...
Samuel, um garoto que gostava de Allyson e por quem Allyson havia se apaixonado. Ele dizia amá-la, mas quando ela não olhava ele estava dizendo a mesma coisa para outras. Por isso Allyson agora o odeia.
Ela fecha os olhos para pensar... O que será que ia acontecer a partir daquele momento?
-Senhorita Crosslin? Allyson? Senhorita Allyson Crosslin, não prefere ir dormir na sala do diretor, onde as cadeiras são mais confortáveis? - exclamou a professora Murret (português).
-Desculpe professora, eu estava pensando como o aluno novo parece ser simpático e como daria um ótimo amigo!
-Ótimo! Sua missão é fazer amizade com ele no intervalo, fiquem juntos e sejam amigos! Para começar vou colocar o Samuel do seu lado.
Allyson olhou para Samuel, dava para ver seu contentamento nos olhos, enquanto ela o perfurava com raios de raiva.
A metade das aulas havia se passado e, já estava na hora do intervalo. Todos, sempre ficam animados para o intervalo, mas no momento, Allyson preferia ficar ouvindo a voz monótona do Sr. Jacke explicando como a sociologia é importante para nossas vidas, a passar o intervalo se "enturmando" com Samuel.
Mas, ela teria que enfrentar isso. Sentou-se no que chamavam de palco (que só parecia um degrau gigante onde pessoas se apresentavam), e começou a abrir seu lanche demoradamente. Samuel chegou.
-Oi - ele disse
-Hum...
-Então, chorou muitas noites por mim?
-Seu ridículo.
-É assim que você faz amigos?
Allyson começou a comer o lanche, mas Samuel a pegou pelo braço, fez ela derrubar seu lanche e, em um canto da escola onde ninguém ia, ele a segurou na parede com força...
-Você está me machucando!
Colocou o rosto bem perto do dela, quase tocando os lábios e, quando ele ia beijá-la, a única pessoa que passava por ali todos os dias apareceu:
-Luke, me ajuda! Ele quer me beijar a força!
Então Luke puxou Samuel para trás. Os dois começaram a se encarar.
-Qual é a sua? - perguntou Luke.
-Qual é a minha?! Qual é sua! - retrucou Samuel.
-Olha aqui, só não acabo com você, porque não quero confusão.
De repente uma multidão apareceu, gritando as palavras mais temidas de Allyson quando tinha a ver com Luke: BRIGA!
Então, ela se colocou entre os dois e disse para Luke:
-Não faça nada, não vale a pena!
-Eu sei.
E ele saiu, Allyson foi atrás dele enquanto a "plateia" gritava:
-LUKE, LUKE, LUKE CO-CO-COVARDE!
Como se fosse uma música. Uma música terrivelmente cruel para os ouvidos sensíveis de Allyson.
Continua...
Novidades... Comente!
Última alteração por raysantos (07-01-2014 19:27:55)
Nova assinatura. Gostaram?
LGAL!!!!!!!!!!!cONTINUA
OMG,nunca achei que eu iria ser tão boa em adivinhações heauheaue
continua ;)
(continuo um amor proibido ainda hoje só que mais tarde)
pode deixar e obrigado por continua!
Adorei a fic, ta ficando muito interessante
Última alteração por dollyni (08-01-2014 00:52:35)
obrigado