Você não está logado.
Não é nada bom ser traida pelo namorado, queria esquecer, não sinto nada por ele.
Ele roubou minha Banda tudo que era meu, não tenho ninguém agora, odeio ele oque vou fazer, se ninguém da minha casa me escuta, por causa do chato do meu padrasto so aruino minha vida.
Isso realmente é ruim meu namorado me trair com outra, roubar minha banda, e ainda por cima acabar com minha reputação na escola.
Ninguém me escuta, não tenho ninguem na quela escola chata "School of music" é eu estudo numa "Escola de mussica" isto é um sonho de todas as garotas até mesmo pra mim. Tenho sorte de ter um voz bem legal, eu tinha uma banda de rock, eles me abandonaram é tento seguir carreira solo mais não consigo sozinha presiso de alguém. Quem?
Minha vida:
Olá meu nome é Jenifer tenho 17 anos tenho um irmão de consideração, nem é meu irmão "Filho do meu padrasto" ele tem 18 anos, tudo que ele pedir ou pra minha mãe ou padrasto eles dão agora pra mim nada.
Fiquei sozinha depois que meu pai se foi ele gostava muito de mim, ele tinha se separado da mamãe, o nome dele é james e da minha mãe marta, do meu irmão de considerãção Leonarda ele é bonito tem uma namorada chata ja briguei com ela, minha mãe nem pra me defender, e o chato do meu padrasto se chama jorge.
Não intendo ja tentei fugir só que eles colocaram cadiado nas portas e janelas, na escola eles vão me buscar antes de eu sair pra não ter perigo.
Os adultos são chatos, intédiante e pé no saco.
Na minha escola tem um grupo de metidas Nina e Cia.
Meu irmão ta me chamando.
Leonarda: "Ou sua surda, vamos a escola você ta atrasada. "
jenifer: "Olha aqui quem é vocÊ pra gritar comigo, você não é na meu."
Marta: "Jenifer anda logo se não vai ficar de , CASTIGO. "
Viram minha mãe nem me chama de filha, tenho saudades do meu pai, se que em qulquer lugar que ele estiver esta me olhando.
Jenifer: "Olha aqui MARTA, não grita comigo se não, eu não vou sari deste quarto. "
Marta: "Se você se atrasar, fala ADEUS GUITARRA. "
Minha mãe falou que vai compra uma guitarra pra mim mas nunca, compra, só fala, vou me arrumar antes que ela "Arrombe a porta "
Cheguei na escola chata, Tou na sala de aula hoje tem aula de música Sertaneja que chatisse de rock é só na sexta hoje é segunda, na sala de aula sentamos em tridupla entenderam semtam 3 juntos, é mai ninguém senta comigo ai fico no meio sozinha.
Professor: "Alunos temos dois novos alunos na sala, os irmãos Raquel e drake, por favor quero que os tratem com respeito.
Alunos novos?
Professor: "Podem se sentar do lado da jenifer um do lado esquerdo outro do direitos. Jenifer seja educadacom os novos alunos.
Jenifer: "ta professor "
Raquel: "Oi, seu nome é jenifer não é?
Jenifer: "É sim porquê? "
Raquel: "Nada não, ei porquê ninguém sentava com você aqui?? Eu vi que não tem ninguem aqui do seu lado quando cheguei. "
Jenifer: "Ah é porquê, todos ,me odeiam e eu odeio eles. Satisfeita. "
Raquel: "vejo que você é Bem-humorada. Tá me responde você tem banda?? eu queria conhecer uma de rock, pelo seu geito ARROGANTE parece ter.
Jenifer: "Olha aqui garota não devo dar explicações a você. Na verdade tinha. "
Raquel: "porquÊ tinha?? "
Jenifer: "VocÊ pergunta demais. Como vocÊ é insistente garota. Eu tinha meu namorado roubou e acabou com minha reputação. Satisfeita "
Raquel: "Tá nossa. "
Essa garota Raquel é insistente , mas o irmão dela até que e bonito.
Raquel: "Este é meu irmão Drake. coverse com ele, Drake esta daqui é jenifer e gosta de rock. "
Drake: "Oi. "
Jenifer: "Oi. "
Drake: "você tem quantos anos?? "
Jenifer: "17 anos e você?? "
Drake: "18 ei você curte rock, pela roupa que usa? "
Jenifer: "Curtu sim, você tambem né? "
Drake: "Sim. "
Beteu o sino pra ir embora, vou arrumar meu material.
Drake: "Quer tomar um sorvete hoje a tarde jenifer??"
Jenifer:"Adoraria, na onde??"
Drake:"Na sorveteria ali em cima ta??"
Jenifer:"Ok?"
Nossa mal o novato chegou ja quer sair, até que é bonitinho.
Continua.
Última alteração por GrazielaDevotion (14-12-2012 17:00:59)
Meus segredos.
cheguei em casa terei que inventar uma desculpa para minha mãe, hoje ela não foi me buscar, olha ela ali vou falar com ela.
Jenifer: "Marta, hoje eu vou ter que ir na casa de uma colega faser trabalho de tarde tá "
Marta: "Você só vai quando eu ligar pra tal de sua amiga, me passa o número dela? "
E agora oque eu faço ja sei vou mandar uma mensagem pra rquel ela me passou o número.
"Raquel aqui é a jenifer se lembra quando me passou o número??Tá me faz um favor minha mãe vai ligar pra você perguntando se eu vou na sua casa fazer um trabalho, ai você diz que sim ok?? "
Responde logo vai ai mensagem nova.
"Raquel:
Ta jenifer mas porque?? "
Ai ainda tenho que responder
"Eu te ligo depois te explico tá?"
Ai responde logo mensagem nova
"Raquel:
Tá manda ela liga? "
Ainda bem que ela aceito agora só, falta eu falar o número dela pra minha mãe.
Jenifer: "O número dela aqui mãe, no celular. "
Marta: "Ta deixa eu ligar. Alô. "
Raquel: "Alô quem fala?? "
Marta: "AQui é a marta, bom a jenifer disse que ia fazer um trabalho ai é verdade?? "
Raquel: "É sim é de música sertaneja, que o professor passou "
Marta: "Ata então tchau ela ja vai ai fazer ta ok. "
Marta: "Filha vai e não demora tens até as 17:00 se não estiver, ja sabe castigo. "
Jenifer: "Tá mãe já disse que não vou demorar tchau. "
Eu vou me arrumar agora ainda bem que ela deixou, nossa eu vou tomar banho me maquiar e me arrumar....
Nossa estou linda, ele vai adorar, principalmente este perfume com cheiro de rosas dos campos.
Ai cheguei na sorveteria olah ele ali vou falar com ele, ai to tremendo, com vergonha é a primeira vez que eu mudo meu visu pra uma menino.
Drake: "Oi jenifer, você esta linda achei que você não usava vestidos ou saias. "
Ai ele falou que estou linda oque faço to tremula.
Jenifer: "Não; é que eu achei que ia ficar mais legal de vestido. Obrigada pelo elogio. Você tambem esta lbonito. "
Ai to vermelha minha buchecha esta rosada, ele esta ralmente bonito com os seus cabelos loiros e olhos verdes, ai esqueci de falar eu sou branca com cabelo moreno e olhos azuis.
Drake: "Senta ai, ou vai querer ficar de pé mesmo hehehehe. "
Jenifer: "Clarou eu vou me sentar aqui hihihi. "
Drake: "Me conta um pouco de vocÊ?? "
Jenifer: "Tá; você não vai querer saber eu nao quero me lembrar de tudo do passado ."
Drake: "Conta pra mim eu juro que guardo segredo; ok. "
Ai ele é tão fofo não tem como saber; aci eu vou contar e pronto não posso guardar o segredo só pra mim né.
Jenifer: "Tá, eu tinha um namorado ele era lindo, fofo, gentil e intÊligente, achava que ele era tudo pra mim, eu tinha uma banda chamava-se "word of rock "ai ele quis me conhecer, até que começamos a namorar, eu burra convidei ele para ser o vocalista da banda, eu e ele um dia eu fui ensaiar com a banda eles me botaram pra fora, ele mandou eu tinha uma melhor a miga era a que tocavabateria , e o meu Ex-namorado me traiu com ela, a Nina. "
Drake: "Nossa sério, olha me desculpe insitir acehi que não ia ter poblema. "
Jenifer: "não tem nada não drake. "
Eu to com a cabeiça baixa, só de pensar no passado da vontade de chorar, ele esta pegando no meu rosto...
Ele me beijou não acredito oque eu vou fazer.
Jenifer: "Drake olha eu tenho que ir se não minha mãe me mata beijos.. "
Nossa ual, ele me beijou não acredito, to feliz, ele é fofo, gentil, e inteligente, só me esqueci de uma coisa ele se parece com meu Ex não sei se tou fazendo a coisa certa.
Cheguei na casa que chato o leonardo ta no video game, meu padrasto a finalmente me livrei viajou a trablho e a mamãe saiu foi fazer as unhas, Finalmente sem meus pais, vou ligar pra Raquel.
Jenifer: "AlÔ?. "
Raquel: "Oi quem fala? "
Jenifer: "É a jenifer. "
Raquel: "Oi jeje oque você quer. "
Jenifer: " E-eu B-b-beijei seu irmão. "
Raquel: "Eu tenho que desligar, tou ocupada agora beijos tchau. "
Não acredito ela desligou na minha cara, oque ela deve estar fazendo, ah não importa vou dormir umpouco sonhar com o meu beijo..
Continua.
Última alteração por GrazielaDevotion (14-12-2012 19:19:10)
Amei :D pf escreva mais!!!!
Continua adorei
Comecei a criar uma fanfic de amor, leia e veja se gosta!
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=4115