Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema deste nosso ultimo desfile do ano é " vestido chique-choque "
A idéia é super divertida ! Para participar vocês devem pensar que estão em uma super festa de final de ano e usar um vestido bem chique ( lembrando que a festa é atual e chique, ou seja, não cabem vestidos de princesa, multicoloridos, curtos, etc. ) e caprichar no visual. Para completar o look, vocês devem usar UM elemento que choque e contraste totalmente com o visual. É importante que o elemento que choque seja um item "móvel", e não faça parte do seu visual e da roupa. Por exemplo, vocês podem estar lindas e glamurosas e segurando uma vara de pescar hauehauehauehaha.
Itens obrigatórios - 2 itens da loja basic
Itens proibidos - animais, asas e presentes recebidos por amigos
Boa sorte a todas e um Feliz ano novo \o/
xxstellaxx escreveu:
Não percebi lá muito bem Umpa.
Você tem que se vestir para uma festa chiquerrima e colocar UM item que não tenha nada a ver com o seu visual.
Heuaheua Adorei o tema. Fiquei imaginando como seria uma criatura de vestido chique com vara de pescar heuaheu Mas, enfim, minha pergunta é; É necessário que este vestido seja branco ou vermelho? Afinal as duas últimas festividades foram Natal e Ano Novo.
Hm, não pode usar chapéus né?
*Ressaca.. *
Esse tema é sensacional! :] Ótimo para finalizar 2013 e iniciar 2014...
sonomi escreveu:
Heuaheua Adorei o tema. Fiquei imaginando como seria uma criatura de vestido chique com vara de pescar heuaheu Mas, enfim, minha pergunta é; É necessário que este vestido seja branco ou vermelho? Afinal as duas últimas festividades foram Natal e Ano Novo.
Oi sonomi \o/
Eu tambem adorei este tema !
O vestido pode ser de qualquer cor :)
cristalltrigger escreveu:
Hm, não pode usar chapéus né?
*Ressaca.. *
Oi cristal \o/
Dependendo do chapeu até pode ser, mas lembrando que a ideia é ter algo realmente chocante no visual, e dependendo do chapeu ele pode passar a impressão de ser uma coisa de época ou de falta de gosto da doll e não causar choque.
vou fazer um look chique com itens da ultima coleta + um ursinho de peluche. É chique-choque, não?
oi umpa....
posso te pergunta uma coisa eu posso usar um isquei-te sera que fica show em ica ai minha pergunta ???????http://pt.best-wallpaper.net/wallpaper/ … 0x1080.jpg
xxstellaxx escreveu:
vou fazer um look chique com itens da ultima coleta + um ursinho de peluche. É chique-choque, não?
É sim \o/
nanalypaula escreveu:
oi umpa....
posso te pergunta uma coisa eu posso usar um isquei-te sera que fica show em ica ai minha pergunta ???????http://pt.best-wallpaper.net/wallpaper/ … 0x1080.jpg
Pode usar um skate sim \o/
Alguns posts foram deletados por não trazerem conteudo referente ao assunto do post.
Lembrando que duvidas sobre qualquer assunto que não seja referente ao tema do desfile devem ser postadas no topico correto. Segue o link:http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … 68&p=5
Ola umpa, queria saber se pode usar presentes que recebemos quando começamos a jogar aqueles que estão em caixas no nosso loft. Eai pode?
dollyanna escreveu:
Ola umpa, queria saber se pode usar presentes que recebemos quando começamos a jogar aqueles que estão em caixas no nosso loft. Eai pode?
Pode sim.
Ata, só mais uma perguntinha, precisa de dois itens da loja basic, eu posso pegar por exemplo um cachecol para o elemento choque e uma peruca???
dollyanna escreveu:
Ata, só mais uma perguntinha, precisa de dois itens da loja basic, eu posso pegar por exemplo um cachecol para o elemento choque e uma peruca???
Como já dito no post inicial, o item choque não pode fazer parte da roupa e nem do visual.
Ok Umpa, já combinei tudo olhe meu look
Pré requisitos da loja basic: estintor de incendio ( comprarei ainda hoje ) e peruca loira que estou usando
Item choque: estintor de incendio
Se quiser pode olhar minha doll
Tudo ok para me registrar?
Última alteração por dollyanna (03-01-2014 19:49:45)
Umpa poderia me desclassificar não estou usando os dois requezitos..
Eu me registrei mas aí que eu fui lembra que esqueci. :/
Cristall, você sabe se pode ter um dos pré requisitos que seja também o item choque:
Exemplo
Pré requisito: Estintor de Incendio
Item choque: Estintor de Icendio
Sabe me dizer???
Sim amor você pode.
Vou explica de uma forma que pode intender melhor.
Os itens Obrigatórios DEVEM estar na conformidade do que você vai usar, eles sendo parte do look (roupa, sapatos acessórios, cabelos etc..) OU o item choque que você vai usar. Pode também haver + de 2 itens. ^-^
Intendeu?
Umpa poderia me desclassificar não estou usando os dois requezitos..
Eu me registrei mas aí que eu fui lembra que esqueci. :/
Oi cristal \o/
Os itens obrigatórios que são de lojas o proprio jogo verifica e impede ou não a inscrição, então se você se inscreveu é porque esta OK com os itens das lojas.
Ficou muito show o seu item choque hauehauehaheuaha.
Bjks
Sim amor você pode.
Vou explica de uma forma que pode intender melhor.
Os itens Obrigatórios DEVEM estar na conformidade do que você vai usar, eles sendo parte do look (roupa, sapatos acessórios, cabelos etc..) OU o item choque que você vai usar. Pode também haver + de 2 itens. ^-^
Intendeu?
Entendi sim, obrigada :3
Umpa, estou mostrando aqui o que coloquei na minha doll
Pré-Requisitos: Raquete de Tenis ( Vou comprar 21:00 ) e peruca ( Estou usando )
Item choque: Raquete de Tenis ( Vou comprar 21:00 )
Esta tudo ok para eu me registrar?
dollyanna escreveu:
Ok Umpa, já combinei tudo olhe meu look
Pré requisitos da loja basic: estintor de incendio ( comprarei ainda hoje ) e peruca loira que estou usando
Item choque: estintor de incendio
Se quiser pode olhar minha doll
Tudo ok para me registrar?
Olá dollyanna.
Infelizmente não tenho tempo para ficar olhando cada doll uma a uma para ver se ela esta ok ou não antes delas se registrarem no desfile. Eu venho aqui no forum todo dia responder as duvidas ( as plausiveis, porque quando são desnecessárias eu ignoro mesmo ), então por favor, não há a menor necessidade de ficar me mandando seguidas MPs e mensagens na minha pagina do jogo.
Você já viu as regras para seguir o tema e tirou suas duvidas, então não tem porque se preocupar. Se mesmo assim algo estiver errado e você for desclassificada, você ainda tem mais uma chance de mudar o que estiver errado e se inscrever novamente.
Boa sorte.