Você não está logado.
Hey amores! Cantinho feito para conversas, fiquem a vontade! ^^'
Bessos ;*
Última alteração por sarahpacker (18-12-2013 23:25:32)
Hey garotas e sarah,como vão vocêis? (:
Última alteração por tiyffaniy (18-12-2013 22:25:40)
Putz, pensei que ia ser a primeira a comentar. Apesar que já fui né, criei o tópico u.u
Mas vou bem sim, tô no tédio, rs. :/
Última alteração por sarahpacker (18-12-2013 23:42:30)
Tbm estou no tedio :p ' ainda mais tentando organizar o loft pro natal ;3
Heeey girls,eai ?/
Estou no tedio .. Sim estou bem ..E nenhuma novis .. E vcs ?? kkkkkkkk
Vih~:
Vivendo,nunca bem e nunca mal ;)
eu estou tentando arrumar o loft pro natal e vcs?
Voltei! Sorry por não avisar, fui jantar. ~lepackerlerda --'
Eu tô levando.. tô no tédio, forevermente .. e nunca tenho novidades, então,rs :3
Ouvindo Welcome To the Show (8'. Vocês já ouviram essa música? É super legal :*
Última alteração por sarahpacker (18-12-2013 23:14:51)
Packer~:
Tudo bem amr' entendemos ,pelomenos eu sou muito lerda tbm *-*!
Eu nunca ouvi, mas estou ouvindo Warrior da Demi ,é a minha musica preferida dela ! rs
tiyffaniy escreveu:
Packer~:
Tudo bem amr' entendemos ,pelomenos eu sou muito lerda tbm *-*!
Eu nunca ouvi, mas estou ouvindo Warrior da Demi ,é a minha musica preferida dela ! rs
Minha música preferida da Demi é Skyscraper. Nosso hino <3
Mas né.. fazendo oque de bom pessoas? :/
Packer~:
Sim sim XD' como eu estou dizendo lá em cima Î:::::: Tentando arrumar meu loft para o natal semana que vem ;3 (Porque eu sempre faço as coisas quase no dia meu deus? ¬¬)
E ainda to preparando o presente de muita gente aqui do Omd's E vx?
Hey, passando aqui para desejar boa sorte no novo tópico e desejar Feliz Natal (não tão adiantado) a vocês;
tiyffaniy escreveu:
Packer~:
Sim sim XD' como eu estou dizendo lá em cima Î:::::: Tentando arrumar meu loft para o natal semana que vem ;3 (Porque eu sempre faço as coisas quase no dia meu deus? ¬¬)
E ainda to preparando o presente de muita gente aqui do Omd's E vx?
Rs, apesar que não ta tão no dia assim! Eu tô ouvindo essa versão que a Demi cantou, Neon Lights Version Nion Laitis Nion Laitis Nion Laitis Laaaaaaike Niiiiion Laaaaaaaaaaaaaaaaaiiiitis (88' Eu sei, canto muito bem né? 34 beijos u.u kkkkkk' #Sqn
@Soni: Oi Soni :/ .. Que nada, tópico foi só pra distrair mesmo (:
E Feliz natal também <3 Beijos <3 o/ Se quiser ficar pra conversar :/
Última alteração por sarahpacker (18-12-2013 23:40:45)
Sonomi:~
Hey amor' Feliz natal pra você tbm *--*
Packer:~
Eu sei mas é que não tá sendo nem um pouco facil :p LOL Neon ligths? Haha ela só sambou na cara das inimigas como sempre fez!*
Ain que diva você sah :3 #Sqn ........ Ahaush Ouvindo denovo Warrior eu não me canso dessa musica XD
tiyffaniy escreveu:
Packer:~
Eu sei mas é que não tá sendo nem um pouco facil :p LOL Neon ligths? Haha ela só sambou na cara das inimigas como sempre fez!*
Ain que diva você sah :3 #Sqn ........ Ahaush Ouvindo denovo Warrior eu não me canso dessa musica XD
Se quiser ajuda pra arrumar ;). Eu amo Neon Lights, o clipe foi todo Neon .. e é por isso que se chama Neon Lights . Dã kkkk' ><' . Mas é sério, foi muito divoso mesmo, e ela sempre sambando na cara das gringas <3'
E eu sei, sou diva por que sim u.u
Querido, quando eles olharem para o céu
Seremos as estrelas cadentes que estão apenas passando
Você vai voltar para casa comigo esta noite
E estaremos queimando como luzes de néon (88'
Última alteração por sarahpacker (18-12-2013 23:52:14)
Packer~:
Eu adoraria (:' manda por Mp se tiver ideia? Own to preparando o presente das mais intimas aqui *--*
Vou fazer tudo com muito carinho < 33
tiyffaniy escreveu:
Packer~:
Eu adoraria (:' manda por Mp se tiver ideia? Own to preparando o presente das mais intimas aqui *--*
Vou fazer tudo com muito carinho < 33
Eu tô na lista né? Por que eu adoro presente sabe u.u kkk' Brink's amore <3 :3
Vish, vou ter que sair :/ Beijos <# Amanhã entro as 14:30 ;3
Bessos <3
Packer~:
Não,você não está u-u' Mentira <3 Tá sim.
Mas já? ,poxa agora fiquei confusa por Pm se falo q ia entrar de manhã e agr a tarde? Bem eu vou estar ativa o dia inteiro qualquer coisa é só chamar!*.
Garotas no total ~:
Não vão me deixar sozinha aqui né? alguêm pra ficar batendo papo comigo? T^T
Oii genteeeee
Ah eu não vou ficar não. Estou assistindo TV. Mas de qualquer maneira, aproveitem o papo, sobre han... A cantora que vocês tanto amam e que eu tanto (não me mate, PLEASE, só cansei ok?)
Feer~:
Feer <33333 Que saudades cara O.o
Que pena que não vai ficar amr :/ Bem e você tbm aproveite o que está passando na Tv aê!
Eu só não entendi sobre a demi O.o mas ok ~To lerda hoje,Sou outro nivel :3 #Sqn
Feeeeer <3 Sonomi <3 Paacker <3 Tiy <3
Tudo bem amouras ??? *------------*
viih~:
Awns eu não estou muito bem, e agora com a noticia que acabei de ter menos ainda : C
mas vamos olhar por um bom lado,eu acabei de terminar os presentes que vou entregar semana que vem para as dolls *u* só falta um!.(Eu sou uma anta,invés de ter preparado Loft,visu,presentes semana retrasada fui arrumar tudo uma semana antes e agora to apressada com tudo ¬¬)
kkkkkkkk,só você tiy,bom,estou preparando umas homenagens de natal e tals ...Todas iguais,só com o nome de cada doll u-u
Esotu,tentando arrumar o salão de natal *-*
Fazes oq de bom ??
Vih~:
Eu nem isso ,não to com dinheiro nem pra comprar uma arvore pra isso ¬¬',Eu falo "presentes" mas são homenagens tbm,se eu pudesse eu fazia pra todas mas eu escolhi as que eu mais falo porque 211 pessoas adc's fica dificil K'
eu estou:
Cansada,Revoltada,Chateada e com tédio :p'
~Tiy <3
Eu também,estou cansaderrima foda-se o portugues kkk ..
Vou fazer,só pras especiais mesmo *-------*