Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile de moda desta semana é " novo x velho "
Quando começamos a jogar, todas nós temos a mesma boneca que podemos personalizar como quisermos. Nossa boneca vive vidas, níveis e torna-se popular! Em suas " vidas " virtuais e magicas, nossas bonecas permanecem sempre jovens e bonitas ! E se isto fosse diferente ? Para obter a resposta, participem deste novo desfile !
Para participar vocês devem escolher entre duas opções : representar uma jovem, e neste caso você precisa obrigatóriamente usar um corte de cabelo diferenciado e moderno ( punk / arrepiado / com tintura / etc. ) e um acessório tecnológico ( ipod / tablet / iphone / etc ) ou representar uma velha, e neste caso você precisa obrigatoriamente usar roupas mais fechadas ( sem mostrar as coxas e sem grandes decotes ) e um acessório pertencente a uma velha senhora ( bengala, oculos, aparelho auditivo, etc ).
Ambas as escolhas devem representar uma pessoa real ( sem fadas, magos, bruxas, etc. ), e é permitido que usem casais ou grupos de pessoas desfilando, mas desde que TODOS eles sigam as regras.
Itens obrigatórios - 1 item da loja Helly77 e 1 item da loja Stylist ( okuan )
Itens proibidos - presentes recebidos de amigos e personagens já caracterizados ( os personagens permitidos são aqueles que você pode personalizar ).
Boa sorte a todas \o/
Ajudinha aqui por favor queridas ? o que ta precisando na minha doll ? (fui desqualificada)
roseliffs escreveu:
Ajudinha aqui por favor queridas ? o que ta precisando na minha doll ? (fui desqualificada)
Você pode usar mais de uma doll desfilando, mas ambas tem que representar uma mesma categoria, ou seja, ambas novas ou ambas velhas, e as duas devem ter os itens obrigatórios.
Por q fui descalificada ??
Última alteração por stephaniiie (21-11-2013 13:51:38)
stephaniiie escreveu:
Por q fui descalificada ??
Porque as suas duas dolls precisam ter todos os itens obrigatorios.
Aproveitando para lembra-la de que deve usar um tamanho normal de assinatura. Já é a segunda sua que tenho que retirar por ser enorme.
Eu estou participando com o look no meu loft. Beijos.
Ok Linda obg
Nao sabia dessa regra da assinatura mais vcou por outra normal agr
Fui desclassificada 2 vezes. Não sei o que acontece. Bom, boa sorte.
Só tem 4 dollz competindo já que ninguém conseguiu se inscrever kkkkk
Eu me inscrevi normalmente no desfile (NOVO E VELHO) e fui desclassificada no( OMYLOFT) KKKKK eu nem me inscrevi no LOFT .
Esse jogo ta doidinho
nandasa escreveu:
Só tem 4 dollz competindo já que ninguém conseguiu se inscrever kkkkk
Eu me inscrevi normalmente no desfile (NOVO E VELHO) e fui desclassificada no( OMYLOFT) KKKKK eu nem me inscrevi no LOFT .
Esse jogo ta doidinho
Não há problema algum com as inscrições, todas que quiserem conseguem sim se inscrever normalmente.
As mensagem de desclassificação dos desfiles são automaticas, então não sei se elas estão trocadas, mas no seu caso você foi desclassificada do desfile de moda ( não estava usando um corte de cabelo de acordo com as regras ) e não do de loft.