Você não está logado.
As três grandes vencedoras do Concurso OhMyDollz desta semana são:
Miss OhMyDollz: maresol66 que ganha 60 $$$, a faixa de Miss e uma maravilhosa coroa!
Em segundo lugar: cristalltrigger que ganha 30 $$$
E na terceira posição: bambola que ganha 15 $$$
Parabéns, Dollz!!!
Você poderá admirá-las na Classificação Semanal do Concurso
Vejo vocês na semana que vem para elegermos a nova Miss OhMyDollz!
Ganhei em 2 ° Lugar? OHMYGOOOOOOOOOOODII! *----------*
Ow mariih66 parabéns meu amor eu votei em ti sempre que pudii *-* ' E na terceira candidata também claro. *-* Parabéns meninas *O*
lol
1° Lugar mais uma vez!! *----*
Nossa nem esperava ganhar, mais foi uma surpresa pra mim! ;3
Parabéns Migaah, você deveria ter ficado em primeiro pra mim, mais o segundo lugar é melhor que nada, não? Hehe
Parabéns a menina do terceiro lugar, que estava muito bonita. ^_^
E só pra saberem, não ganhei nada do desfile só a coroa e a echarpe... Mais tudo bem, já entrei em contato com a Sarah, e agora é só aguardar. :3
Acho que o bug é so no 1° lugar por que eu ganhei a quantia. D:
Você ganhou os 150 $$$ ?
Num só os 30$ eu acho.. bom sei que tava com 58 acho e subiu pra 102 $$ Seilá so sei que subiu o dindim q
Já o meu não aconteceu diferença nenhuma, ta lá do mesmo jeito... #Raiva
Realmente é injustiça. A Sarah se tem tempo para os outros servers também tem de ter para este. Não pode abandonar um sem mais nem menos. A cristal devia receber 150 $$$ e a mare devia receber 200 $$$ e ainda por cima devia receber dinheiro. Mare, tens acesso às lojas escondidas para as outras jogadoras?
Bom depois de criar dois tópicos de bugs na versão francesa, a Sarah me deu as recompensas do desfile (200 $$, acesso a todas as lojas etc...). *---*
O certo deveria ser eu ganhar os 60 $$$ do desfile, mais os 200 $$$ que seriam bônus . Mais tudo bem, eu to muito feliz de ganhar pelo menos os 200 $$$, não ligo muito pra ganhar os outros 60 $$$. ^^
ÁHHHHH então é por isso que eu ando recebendo dinheiro pro aí qq TA EXPLICADO!!
Eu achei que só iria ganhar 30$$ '
Mais isso não tem haver com o tópico, mas a Sarah é da mesma em todas as versões? Já que vc disse que criou Tópicos na versão francesa ' sempre achei q era uma sarah pra cada versão.
maresol66 escreveu:
Bom depois de criar dois tópicos de bugs na versão francesa, a Sarah me deu as recompensas do desfile (200 $$, acesso a todas as lojas etc...). *---*
O certo deveria ser eu ganhar os 60 $$$ do desfile, mais os 200 $$$ que seriam bônus . Mais tudo bem, eu to muito feliz de ganhar pelo menos os 200 $$$, não ligo muito pra ganhar os outros 60 $$$. ^^
Como deu? Isso nunca vi a acontecer.
Atribuiu os prêmios do desfile na minha conta. ^^
maresol66 escreveu:
Como dito no anuncio do desfile, o premio era apenas $200, não existe isso de $60 e mais $200 de bonus.
Quanto a entrega dos premios, como havia mudança de acesso as lojas, foi preciso alterar a programação, por isso a moderadora da versão francesa disse para você e os demais que perguntavam para aguardarem com paciencia que todos receberiam os premios, pois com a programação a entrega é automatica.
cristalltrigger escreveu:
ÁHHHHH então é por isso que eu ando recebendo dinheiro pro aí qq TA EXPLICADO!!
Eu achei que só iria ganhar 30$$ '
Mais isso não tem haver com o tópico, mas a Sarah é da mesma em todas as versões? Já que vc disse que criou Tópicos na versão francesa ' sempre achei q era uma sarah pra cada versão.
Cada versão tem a sua sarah.
umpalumpa escreveu:
maresol66 escreveu:
O certo deveria ser eu ganhar os 60 $$$ do desfile, mais os 200 $$$ que seriam bônus . Mais tudo bem, eu to muito feliz de ganhar pelo menos os 200 $$$, não ligo muito pra ganhar os outros 60 $$$. ^^Como dito no anuncio do desfile, o premio era apenas $200, não existe isso de $60 e mais $200 de bonus.
Quanto a entrega dos premios, como havia mudança de acesso as lojas, foi preciso alterar a programação, por isso a moderadora da versão francesa disse para você e os demais que perguntavam para aguardarem com paciencia que todos receberiam os premios, pois com a programação a entrega é automatica.
Bom, na outra versão a Sarah disse que a ganhadora do 1° lugar ganharia 60 $$$ e 200 de Bônus. mais como eu poderia ter paciência sendo que a ultima vez que eu ganhai o desfile não ganhei os 60 $$$? Eu tinha falado com a Trigger, e ela tinha falado que já tinha ganhado os $$$, então eu pensei que se ela ganhou e eu não, eu iria resolver isso na unica versão que faz os "bugs" serem resolvidos.