Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile de loft desta semana é " fazer a paz "
Dia 11 de novembro é celebrado o armistício francês, que marca o fim das batalhas da Primeira Guerra Mundial (1914-1918). É hora de virar a página e fazer as pazes !
Para participar do concurso, vocês devem representar uma cena de " cessar-fogo ", onde podemos ver dois campos opostos fazendo as pazes ! Isso pode ser representado por um abraço, um tratado de paz, um aperto de mão ou até mesmo todos esses elementos juntos ! Tendo em conta que se aproxima o 11 de novembro, aproveitem e façam um pequeno teste " de ternura e compaixão ". Perdoem os períodos escuros e esqueçam suas mágoas !
Sua cena de paz pode ser realista ou fantastica, o importante é que seu loft represente uma reconciliação.
É obrigatório que sejam apresentados dois lados distintos com uma divisão bem clara entre eles e que cada um dos lados contenha 1 item da Loja alvenaria.
Itens obrigatórios - 2 itens da Loja alvenaria
Itens proibidos - presentes recebidos de amigos
Boa sorte a todas \o/
quero me registrar só que do jeito que eu salvei a minha doll, com as coisas do meu salão e não as do meu loft sabe ? só que não to conseguindo, aparece meu loft na hora que eu vou resgitrar. o que eu faço ?
roseliffs escreveu:
quero me registrar só que do jeito que eu salvei a minha doll, com as coisas do meu salão e não as do meu loft sabe ? só que não to conseguindo, aparece meu loft na hora que eu vou resgitrar. o que eu faço ?
Simples, basta ler as regras para o desfile. O link aparece na pagina do desfile, não tem como não ver.
lembrando que existe um tópico especifico para as duvidas. Segue o link :http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=2724