Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile desta semana é " os dois acessórios em comum "
A idéia é muito interessante ! Todas as participantes devem usar os mesmos 2 acessórios pré estabelecidos. Vamos mostrar que mesmo usando os mesmos acessórios, muitos estilos diferentes podem ser representados ! Para participar deste show, você só precisa usar os dois elementos estabelecidos ! São eles :
Itens proibidos - presentes recebidos, roupas dos armarios magicos, outra boneca ou personagem desfilando junto com sua doll e roupas fantasia do tipo anjos, sereias, demonios, fadas, etc.
Itens obrigatórios - os dois acessórios citados no tema.
Boa sorte a todas !
Umpa, uma dúvida, o visual pode ser montado baseado em qualquer coisa tirando njos, sereias, demonios, fadas, e tendo os dois acessórios mostrados no print né?
Oi Umpa, não estou entendendo oq acontece com minha Doll...Não consigo escreve-la no desfile.
Estou usando 8 itens, os 2 obrigatórios (1 no laço do meu vestido e outro no braço)
2 itens da loja basica. Poxa...Assim não dá! Pode me explicar oq ta acontecendo? Me ajudem ja fui excluida 2x do desfile.
Última alteração por alinemoreschi (13-10-2013 03:17:41)
alinemoreschi escreveu:
Oi Umpa, não estou entendendo oq acontece com minha Doll...Não consigo escreve-la no desfile.
Estou usando 8 itens, os 2 obrigatórios (1 no laço do meu vestido e outro no braço)
2 itens da loja basica. Poxa...Assim não dá! Pode me explicar oq ta acontecendo? Me ajudem ja fui excluida 2x do desfile.
Olá alinemoreschi !
Os itens obrigatórios tem que estar visiveis. Colocar o item obrigatorio na cor preta, em cima de um cinto preto faz com que ele fique imperceptivel, e por isto a exclusão.
Bjks
Alguém me diz porque eu fui banida ?
Não consegui entrar nem no desfile anterior, nem nesse.
Só fiz gastar dinheiro com esses objetos obrigatorios
MINHA GENTE O QUE ESSAS ROUPAS TEM HAVER COM O TEMA DO DESFILE: HEROÍNA DOS DEENHOS ?
EU QUE ERA PRA ESTA NESTE DESFILE, MINHA DOLL VESTIU MULHER GATO, ISSO SIM É UMA HEROÍNA DOS DESENHOS, NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA, PORQUE EU FUI BANIDA SE MINHA ROUPA ESTA ADEQUADA AO TEMA, E QUANDO VOU VOTAR AS OUTRAS DOLL ESTÃO TOTALMENTE FORA DO TEM
SÉRIO MEU, A 6 MESES ATRAS O JOGO ERA MUITO MELHO
bellamoour escreveu:
MINHA GENTE O QUE ESSAS ROUPAS TEM HAVER COM O TEMA DO DESFILE: HEROÍNA DOS DEENHOS ?
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/ … 9038_n.jpg
EU QUE ERA PRA ESTA NESTE DESFILE, MINHA DOLL VESTIU MULHER GATO, ISSO SIM É UMA HEROÍNA DOS DESENHOS, NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA, PORQUE EU FUI BANIDA SE MINHA ROUPA ESTA ADEQUADA AO TEMA, E QUANDO VOU VOTAR AS OUTRAS DOLL ESTÃO TOTALMENTE FORA DO TEM![]()
![]()
SÉRIO MEU, A 6 MESES ATRAS O JOGO ERA MUITO MELHO![]()
Para de fazer escândalo.
Você está se fazendo de desiludida ou o que? '-'
Você postou em um tópico e nem foi capaz de ler o que havia nele? Um Erro grave esse o Seu.
A Umpa Posta toda semana os temas dos desfiles tanto na Doll quanto no Loft.
A Umpa não tem acesso ao sistema do jogo apenas ao desfile, por isso ela não pode mudar o tema que aparece lá, por isso ela toda semana vai em outras versões pega e traduz o Qual o Tema da semana e posta aqui.
Sabes também que a Sarah Nossa Moderadora do jogo simplesmente sumiu e nos abandonou. Volto a Dizer que a Umpa é a Mod do Fórum e do desfile ela nada pode fazer em relação ao Sistema do Jogo.
Sera mesmo que você não pensou em pro que não muda o tema lá no Desfile?
Por Favor né. Leia os Tópicos nos quais vai postando. '-'
POXA "UMPA" ESTOU SUPER CHATEADA, ME VESTI E COMPREI OS ITENS NECESSÁRIOS E MSM ASSIM FUI BANIDA 3X. NENHUMA DAS MINHAS ROUPAS SÃO PRESENTES GANHADOS NO JOGO.
TEM UMA DOLL COM O CHALE QUE GANHOU DE PRESENTE SEMANA PASSADA E OUTRA COM ORELHAS DE COELHO. TO COM MUITA RAIVA. PODEM IR NO MEU LOFT OLHAR MINHA ROUPA. QUERO SABER O REAL MOTIVO QUE FUI BANIDA 3 X E AS OUTRAS QUE NÃO SEGUEM OQUE É EXIGIDO ESTÃO LÁ DESFILANDO NORMAL.
QUERO INFORMAR MINHA ALEGRIA EM CONSEGUIR ME INSCREVER NO DESFILE, JA QUE EU TENTAVA A TEMPOS E NÃO CONSEGUIA.
MAS CONCORDO COM A NANDASA, MUITAS VEZES TENTANDO ME INSCREVER E ERA BANIDA, HJ QUE CONSEGUI, VEJO QUE TEM GENTE COM ORELHA DE COELHOS (DIZ QUE É PROIBIDO FANTASIAS) E OUTRA COM UM DOS PRESENTE DESTA SEMANA PASSADA (UM CHALE) QUE TBM É PROIBIDO. ISSO É MESMO MUITO CHATO.
OU LIBERA TUDO, OU TEM QUE FAZER VALER AS REGRAS PRA TODAS.
nandasa escreveu:
POXA "UMPA" ESTOU SUPER CHATEADA,
ME VESTI E COMPREI OS ITENS NECESSÁRIOS E MSM ASSIM FUI BANIDA 3X. NENHUMA DAS MINHAS ROUPAS SÃO PRESENTES GANHADOS NO JOGO.
TEM UMA DOLL COM O CHALE QUE GANHOU DE PRESENTE SEMANA PASSADA E OUTRA COM ORELHAS DE COELHO. TO COM MUITA RAIVA. PODEM IR NO MEU LOFT OLHAR MINHA ROUPA. QUERO SABER O REAL MOTIVO QUE FUI BANIDA 3 X E AS OUTRAS QUE NÃO SEGUEM OQUE É EXIGIDO ESTÃO LÁ DESFILANDO NORMAL.
Olá nandasa !
Os presentes recebidos que são proibidos em todos os desfiles são aqueles recebidos de outras dolls, e não os recebidos em datas especiais ou em aventuras.
Quanto ao uso de orelhas de coelho usados neste desfile, não há nenhuma restrição quanto a elas, pois como explicado no texto de apresentação, o proibido eram roupas fantasia do tipo anjos, sereias, demonios, fadas, etc. Ou seja, eram proibidas roupas representando seres sobrenaturais ou imaginarios. Uma doll poderia perfeitamente usar uma fantasia de palhaço, de urso, de criança, etc.
Quanto a sua desclassificação, digo a você o mesmo que disse a Aline. Os itens obrigatórios tem que estar visiveis. Colocar o item obrigatorio na cor preta, em cima de uma roupa preta faz com que ele fique imperceptivel, e por isto a exclusão.
Bjks
alinemoreschi escreveu:
QUERO INFORMAR MINHA ALEGRIA EM CONSEGUIR ME INSCREVER NO DESFILE, JA QUE EU TENTAVA A TEMPOS E NÃO CONSEGUIA.
![]()
MAS CONCORDO COM A NANDASA, MUITAS VEZES TENTANDO ME INSCREVER E ERA BANIDA, HJ QUE CONSEGUI, VEJO QUE TEM GENTE COM ORELHA DE COELHOS (DIZ QUE É PROIBIDO FANTASIAS) E OUTRA COM UM DOS PRESENTE DESTA SEMANA PASSADA (UM CHALE) QUE TBM É PROIBIDO. ISSO É MESMO MUITO CHATO.
OU LIBERA TUDO, OU TEM QUE FAZER VALER AS REGRAS PRA TODAS.
Olá
Olá alinemoreschi !
Os presentes recebidos que são proibidos em todos os desfiles são aqueles recebidos de outras dolls, e não os recebidos em datas especiais ou em aventuras.
Quanto ao uso de orelhas de coelho usados neste desfile, não há nenhuma restrição quanto a elas, pois como explicado no texto de apresentação, o proibido eram roupas fantasia do tipo anjos, sereias, demonios, fadas, etc. Ou seja, eram proibidas roupas representando seres sobrenaturais ou imaginarios. Uma doll poderia perfeitamente usar uma fantasia de palhaço, de urso, de criança, etc.
Bjks
Obg Umpa pelo esclarecimento !
Última alteração por alinemoreschi (16-10-2013 16:02:27)
cristalltrigger escreveu:
bellamoour escreveu:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/ … 9038_n.jpg
EU QUE ERA PRA ESTA NESTE DESFILE, MINHA DOLL VESTIU MULHER GATO, ISSO SIM É UMA HEROÍNA DOS DESENHOS, NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA, PORQUE EU FUI BANIDA SE MINHA ROUPA ESTA ADEQUADA AO TEMA, E QUANDO VOU VOTAR AS OUTRAS DOLL ESTÃO TOTALMENTE FORA DO TEM![]()
![]()
SÉRIO MEU, A 6 MESES ATRAS O JOGO ERA MUITO MELHO![]()
Para de fazer escândalo.
Você está se fazendo de desiludida ou o que? '-'
Você postou em um tópico e nem foi capaz de ler o que havia nele? Um Erro grave esse o Seu.
A Umpa Posta toda semana os temas dos desfiles tanto na Doll quanto no Loft.
A Umpa não tem acesso ao sistema do jogo apenas ao desfile, por isso ela não pode mudar o tema que aparece lá, por isso ela toda semana vai em outras versões pega e traduz o Qual o Tema da semana e posta aqui.
Sabes também que a Sarah Nossa Moderadora do jogo simplesmente sumiu e nos abandonou. Volto a Dizer que a Umpa é a Mod do Fórum e do desfile ela nada pode fazer em relação ao Sistema do Jogo.
Sera mesmo que você não pensou em pro que não muda o tema lá no Desfile?
Por Favor né. Leia os Tópicos nos quais vai postando. '-'
DESILUDIDA? ESCANDALO? NÃO MESMO
ESTOU POR FORA DE TUDO, PQ PASSEI 6 MESES SEM ACESSAR O JOGO.
ACHO QUE TENHO O DIREITO DE ESTÁ ESTRANHANDO AS NOVAS COISAS.
COMO ANTIGAMENTE SEGUIA O TEMA QUE ESTAVA NO DESFILE, REALMENTE TIVE PREGUIÇA DE LER O TÓPICO TODO, APENAS OLHEI OS OBJETOS E COMPREI POR ACHAR QUE ESTAVA IGUAL A ANTES.
''Sabes também que a Sarah Nossa Moderadora'' FILHA EU NAO SEI DE NADA POR ISSO EU ACHO QUE VC DEVERIA TER SIDO MAIS EDUCADA COMIGO.
MAS MEEEEEEEESMO ASSIM OBRIGADA, AOS POUCOS EU VOU ME ACOSTUMANDO COM AS NOVAS MUDANÇAS ENQUANTO EU PASSEI ESSE TEMPO FORA.
BYE!
umpalumpa escreveu:
nandasa escreveu:
POXA "UMPA" ESTOU SUPER CHATEADA,
ME VESTI E COMPREI OS ITENS NECESSÁRIOS E MSM ASSIM FUI BANIDA 3X. NENHUMA DAS MINHAS ROUPAS SÃO PRESENTES GANHADOS NO JOGO.
TEM UMA DOLL COM O CHALE QUE GANHOU DE PRESENTE SEMANA PASSADA E OUTRA COM ORELHAS DE COELHO. TO COM MUITA RAIVA. PODEM IR NO MEU LOFT OLHAR MINHA ROUPA. QUERO SABER O REAL MOTIVO QUE FUI BANIDA 3 X E AS OUTRAS QUE NÃO SEGUEM OQUE É EXIGIDO ESTÃO LÁ DESFILANDO NORMAL.Olá nandasa !
Quanto a sua desclassificação, digo a você o mesmo que disse a Aline. Os itens obrigatórios tem que estar visiveis. Colocar o item obrigatorio na cor preta, em cima de uma roupa preta faz com que ele fique imperceptivel, e por isto a exclusão.
Bjks
NOSSA UMPA, PARABÉNS.
VOCE É MUITO GENTIL COM AS PESSOAS, CONTINUE ASSIM.
QUALQUER DUVIDA EU TE PERGUNTO