Você não está logado.
Vou agr postar mais um pouquinho da minha historia :) Espero que gostem.
Mas teve que se mudar não poderia ficar sozinha! Na nova terra existiam varias casinhas todas muito parecidas, um enorme parque, vários supermercados entre outras coisas fantásticas! Prometera á Catarina e á Francisca que lhes escreveria todas as semanas, a Catarina era quase como uma irmã para a Marina e ficou bastante abalada com a noticia de a Marina ter que se mudar para tão longe e a Francisca era como uma prima muito próxima da Marina que também não tinha ficado nada contente com a noticia!
O inicio do novo ano lectivo estava a aproximar-se e ela já estava matriculada num novo colégio.
---- Marina hoje fui-te matricular no Colégio de Santa Petra! É um colégio óptimo cheio de regras que te vão fazer muito bem, minha filha! A directora é uma pessoa óptima e bastante justa e os professores são muito exigentes sei que vais adaptar-te bem! – anunciou o pai no dia depois da mudança!
---- Colégio Santa Petra?! Mas que raio de nome é esse? Tenho a certeza que não vou gostar nada! E ainda por cima o meu antigo colégio era muito melhor! – respondeu de imediato a Marina !
---- Marina o colégio é interno mas é óptimo vais gostar bastante! – declarou o pai levantando um pouco a voz!
O que ira acontecer a Marina? Ira ela para o colegio? Nao ira? Quer descobrir? Me de 10 votos pra eu continuar a historia (quando deixar os votos tem que dizer que é pra eu continuar a historia se nao eu nao sei :#)
Ja sabem eu sou Portuguesa por isso se vcs dollz Brasileiras nao entenderem o que eu escrevi perguntem ok?
Espero que gostem e nao se esqueçam 10 votos pra eu continuar :D
- eu juro ke dou no proximo capitulo :)
margaryda escreveu:
- eu juro ke dou no proximo capitulo :)
o proximo capitulo ja esta publicado flor! por cima do seu comentario :) veja se gosta pf e me diga sua openiao.