Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 14-08-2013 01:52:09

carolyne753
Banido
De: princessgirl
Cadastrado: 05-04-2013

Um amor Proibido

Oi meninas,bom,aqui contarei uma história de um amor proibido,será que isso vai dar certo?
Leia e veja ;)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu era uma menina calada,que não conversava nas aulas,apenas ficava quieta e no seu canto,até que conheci uma pessoa,não uma pessoa qualquer e sim uma pessoa diferente que não era só mais uma pessoa comum...
Primeiro dia na faculdade e não era de se esperar,eu chegaria atrasada...e ainda com meus pais me apressando,vc vai se atrasar e blá,blá,blá...Eu:já estou indo,calma,aff,não da para esperar?estou me arrumando,quero estar bonita e não feia...
Pai-não sei o que essas mulheres pensam,vc vai pra faculdade pra estudar e não para ganhar o concurso de beleza...
Bom,eu já estava arrumada e eles ainda estavam me criticando,odeio isso,nem tinha tomado café,peguei uma maçã e fui...
Chegando na faculdade um menino estranho não parava de me olhar e eu estava ficando encomodada e disse á ele:
eu-Qual é o seu problema?pq fica me olhando?
ele-Oi pra vc tmb,bom vc é a única menina bonita daqui e não tem mais ninguém pra mim olhar...
eu-a,não me convenceu não,pq não olha pra professora?seria bem melhor pq assim eu fico mais tranquila...tchau
ele-espere,como é seu nome?
eu-Rebeca,agora não me enche mais...
Ele pegou na minha mão e disse:
-muito lindo seu nome Rebeca,o meu é Lucas.
Rebeca-atá,e alguém te perguntou alguma coisa?agora não me enche pq não quero perder o intervalo por causa de vc honte
Ele saiu sorrindo e sabia que eu estava apaixonada mas só estava me fazendo de dificil.
Bom,realmente eu estava apaixonada e não adimitia,mas decidi me fazer de dificil por mais alguns dias,ou até meses quem sabe...hehe
Hora da saída,eu estava morta de fome e queria chegar em casa logo mas de repente ele chegou e disse:
-Oi dnv,notei que não comeu nada no intervalo e vim te oferecer uma bala,vc quer?
Eu não poderia recusar pois estava mesmo com fome mas quis me fazer de dificil claro:
Rebeca-aff,perdeu seu tempo,tchau
Lucas-ual,então tchau...
Chegando em casa...
Meus pais:
Mãe-como foi a faculdade filha?
Pai-como foi filha?
Rebeca-agora não posso falar,tenho uns assuntos sérios pra tratar com a minha barriga.
E fui logo atacando tudo que via pela frente,depois que comi fui estudar pois no outro dia tinha prova,mas era de se esperar q eu não conseguia parar de pensar no Lucas...
ai,ele é realmente um principe mas tenho que me aguentar afinal não posso vacilar pois eu tinha 15 anos e meus pais nunca iriam aceitar isso...

Continua?
Deixem coments

http://img801.imageshack.us/img801/1125/qjt.gif
"antes de me criticar veja o que você está fazendo na sua vida"

#2 15-08-2013 00:00:49

carolyne753
Banido

Re: Um amor Proibido

ninguém pediu mais aqui está a continuação....
....eu estava acabando de estudar quando meu celular tocou,eu o atendi:
Rebeca-Alô?!
Lu-Oiii,lembra de mim ca?sou eu,a Lu...
Rebeca-ah,oi Lu,então o q quer?
Lu-a,td bem,não quer falar comigo então tchau...
Rebeca-não é isso amiga,é q amanhã tem prova e não posso vacilar,estou estudando!
Lu-a,desculpe então,é q vc é meio brava,kkk
Rebeca-pse,não me faça lembrar daquelas....dexa pra lá
Lu-é eu sei q elas te deram um,vamos dizer,te passaram o rodo
Rebeca-pse,mais ainda vai ter troco,pode ter certeza q vai...
Lu-amiga,pq vc não esquece isso?sei q elas fizeram muito mal pra vc mas não dá pra fazer um esforçinho?
Rebeca-não,não mesmo,então,o q vc quer?
Lu viu que Rebeca estava ficando nervosa e disse logo o q aconteceu:
Lu-bom,não tivemos a sorte de ficar na mesma faculdade não é?então eu resolvi arrumar uma vaga na sua faculdade e consegui...
Rebeca-aah,finalmente uma notícia boa,mas vai começar amanhã né
Lu-sim,então já arrumou um apego? mdr
Rebeca-pse,arrumei mas tá daquele jeito,vc sabe q depois daquilo eu não confio em mais ninguém né
Lu-pse amiga,mas olha esquece aquilo,vingança não vai dar em nada...
Rebeca-aah,vai sim,vai dar nelas chorando kkk
Lu-a sei,bom tenho que ir tchau...
Rebeca-tchau...
Bom,vcs devem estar se perguntando,quem eram essas "meninas" e o q elas fizeram para a Rebeca...
bom,na sua escola antiga quando ela estava no 4 ano,duas meninas se "fingiam" de amiga dela e ela sempre acreditava até que um dia essas meninas fingiram que não conheciam ela e a meteram em um monte de confusão...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
continua...

#3 15-08-2013 00:13:01

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010

Gostei bastante.. lá vai a chata comenta ki.
Invés de você colocar carinhas *emoticons* pra expressar o momento ou uma fala, coloca escrito mesmo, tipo.
* risos * ou mais detalhado * .. Com uma cara de decepção/ raiva*
Por que existe sites que você pode postar suas Fic sabe, ai nem sempre estes sites tem emoticons, não sei ner, mas vai que você termina sua historia e sei lá, resolve querer postar num outro site '
Seja como eu não, eu terei que rescrever todinho meu inicio por mudanças que eu fiz e pelo modo de escrever tbm D:
É ser chata não é so querer ajudar a melhorar a forma de escrita, por que depois que você se apega.. Só quer saber de escrever mais D:

https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#4 15-08-2013 00:42:23

carolyne753
Banido

cris-obg linda,bom já que vc foi a primeira a comentar vou continuar a fic
e obg tmb pela ideia pois é melhor mesmo,vou estreia-lá agora
mdr
beijokinhas e obg pela visita

#5 15-08-2013 01:25:55

carolyne753
Banido

continuação...
...Era outro dia e adivinham onde Rebeca estava?na cama claro *risos*,já eram 6:30 da manhã e ela tinha q estar na escola ás 7:00 em ponto,ela acordou e como sempre atrasada,e de novo não tomou café mas desta vez levou lanche para dividir com a Lu...
Chegando na faculdade,lá estava ele,Rebeca senta na arquibancada esperando o sinal tocar,ele vem em sua direção e diz:
Lucas-Oi,quer bala?
Rebeca-não...
Lucas-pq vc é assim?
Rebeca-está atrapalhando minha vista que até agora estava azul mas de repente ficou escura...
Lucas saiu rindo e Rebeca diz em pensamento:
-aii,ele tá tão lindo...
Lu chega e abraça Rebeca!
Lu-quanto tempo amiga,td bem?
Rebeca-tudo sim,vdd,vc ta muito diferente...
Lu diz baixinho:
-então,quem é o apego?
Rebeca-aquele q está mexendo no celular com boné...
Lu-aii sério?q gatinho *risos*
Rebeca-mais pode tirar o cavalinho da chuva pq ele é meu e de mais ninguém..hehe
Lu-ok,agora vamos que bateu o sinal...
Elas vão mas Rebeca acaba ficando para traz e tomba com Lucas,ela diz:
-olha por onde anda gracinha,pois se tivesse tropeçado na diretora já estava na sala dela faz horas!
Lucas-desculpa princesa,não sabia que vc era transparente...
Rebeca-quer fazer um favor?some da minha frente e desaparece se isso for possível!!!
Lucas-ok,não vai levantar?
Rebeca-ta incomodado?
Ele pega na mão dela e á levanta e diz:
-agora eu vou,tchau...
Rebeca-aproveita a viagem e desaparece...
Ela pega seus livros e vai pra sala...chega junto com Lucas e diz:
-a não,vou ter q te aguentar em todo lugar?
Lucas-ninguém mandou vc levantar...*risos*
Rebeca olha pra ele e ri,bate na porta da sala e a prof Nara diz:
-posso saber o q vcs estavam fazendo que não chegaram antes?
Rebeca-pse prof,é q ele esbarrou em mim...
Lucas-professora vc já viu alguém ser transparente?
Rebeca-aff,prof vc já viu alguém pior q ele?
Prof Nara-chega,chega,entrem e sem conversa!
Eles entram na sala e não param de se olhar....

continua....

#6 15-08-2013 03:52:05

Ancien joueur kymbberlee
Invité

Uhh ameeeiii

Q inspiração hein

#7 15-08-2013 05:14:01

Ancien joueur migueell
Invité

new omd adorei mt legal
to namorando gata
da dwnnye bj

#8 15-08-2013 13:03:08

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011

Criativo parabens =3

http://i.imgur.com/YMzqsEA.png

#9 15-08-2013 18:59:14

baunilhalinda
Membro
Cadastrado: 04-10-2012

Adorei, continua por favor

http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/se-aceitando-437773,061120120006.jpg
Love one direction :)

#10 16-08-2013 00:16:22

carolyne753
Banido

kym-oba,q bom q gostou maninhaaa,vou continuar

tiy-obg linda

baunilhalinda-ok,vou continuar agora mesmo flor

#11 16-08-2013 00:55:41

carolyne753
Banido

continuação...
...Era recreio,tinham apenas mais duas aulas para terminar a prova que era de 30 folhas...Lu e Rebeca estavam conversando e Lucas escutando música pois não tinha amigos apesar de ser popular e bonito...
Lu-amiga,eu já volto...
Rebeca-é né,agora que já acabou o salgadinho e o suco vc vaza né
Lu-fui eu que comi a metade do salgadinho né
Rebeca-não sei,vc q tá falando *risos*
Lu foi e Rebeca começou a ler um livro...
Lucas começa a olhar pra ela,vai em sua direção e diz:
Lucas-Oi,vc....
Rebeca-eu o q?
Lucas-ta achando a prova fácil?
Rebeca-pra q vc quer saber,já sei a Lu e vc estão aprontando pra mim ficar contigo né?pois pode tirar o cavalinho da chuva pq não fico com vc de jeito nenhum!
Lucas-não,num é nada disso,só me diz uma coisa,vc realmente não gosta de mim?
Rebeca-não,q saco...
Ela sai chorando até o banheiro,tranca a porta e não deixa ninguém entrar,pse,Lu tinha feito uma besteira pois saiu só pra deixar os dois sozinhos e acabou dando nisso,bate o sinal e Rebeca fica lá,ela não quer saber de mais nada pois estava realmente apaixonada e cada vez que ele ia falar com ela era mais um motivo pra ela chorar (ela chorava por tudo)...
A professora entra na sala e não vê Rebeca,pergunta:
-alguém viu a Rebeca?
Lucas-bom,eu estava conversando com ela mas de repente saiu correndo pro banheiro...
Professora-ok,obrigada Lucas..
Ela foi até o banheiro e ouviu um choro e disse:
-Rebeca,é vc?
Rebeca-sai daqui,eu não quero falar com ninguém,quero ir pra casa!!!
Professora-calma,pq vc está chorando?eu já volto...
Rebeca sai do banheiro correndo e chorando com sua mochila,ela queria sair de lá mas o portão estava trancado,o único jeito era pular o muro...e foi isso que ela fez...
Bom,ninguém percebeu,a não ser Lu e Lucas...
Rebeca pulou o muro e saiu correndo,sem ao menos olhar por onde estava andando,ela vai pro meio da rua sem perceber e........
é atropelada por um carro....

continua...

#12 16-08-2013 14:56:42

baunilhalinda
Membro

star     star     star    star    star   star   star

http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/se-aceitando-437773,061120120006.jpg

#13 16-08-2013 19:02:00

carolyne753
Banido

continuação...
...Todos dentro da faculdade ouvem um barulho,mas não um barulho qualquer,um barulho de uma freiada brusca vindo da rua...todos correm para fora e vêem uma pessoa,somente uma menina caída (o motorista tinha fugido) todos correm perto da menina,Lucas e Lu chegam mais perto e vêem,era Rebeca,ela estava desmaiada com vários ferimentos,Lucas não parava de se perguntar: o que eu fiz?o que?
A ambulância chega e leva Rebeca,diz que poderia apenas dois acompanha-la e que avisassem seus pais,Lucas e Lu foram,no caminho Lu ligou aos pais de Rebeca e disse o acontecimento e a referência do hospital,quando eles chegaram os pais de Rebeca já estavam lá preocupados,o estado de Rebeca ficava cada vez mais grave,mas o seu coração ainda batia,ela teria chances de se recuperar,levam-a á sala de cirurgia pois não tinha vagas nas outras salas,colocam os equipamentos e tentam salvar Rebeca,depois de quase 3 horas vem o médico,ele diz:
-bom,fizemos o possível e o impossível para recupera-la,vamos ver se daqui algumas horas ela reage,mas por enquanto ela não pode receber ninguém lá,vou deixar 3 médicos lá caso seu estado se agrave mas receio que isso não irá acontecer...
Todos ficam tensos,principalmente Lucas,ele queria ir embora mas ao mesmo tempo queria ficar,os Pais de Rebeca o perguntam:
-Quem é vc?
Lucas-um amigo de Rebeca...
Os pais de Rebeca desconfiaram mas nada diziam naquele momento...
Lucas viu que já era tarde e que seus pais iriam desconfiar se ele não voltasse pra casa naquele momento,mas ele não queria voltar só que tinha que voltar,ele chama Lu e diz:
-olha,eu tenho que ir pois meus pais vão desconfiar e tenho que voltar pra casa,mas te deixo com o número do meu celular,me ligue para dar notícias da Rebeca...
Lu choramingando diz-ok,te ligo sim,tchau...
Lucas-tchau.
Lu volta e diz aos pais de Rebeca:
-olha,eu não queria ir mas tenho pois meus pais iram brigar comigo,mas aqui está meu número,podem me ligar dando notícias da Rebeca?
Eles-podemos sim querida,tchau...
Lu-tchau.
Lu tenta alcançar Lucas pois queria lhe dizer algo,ela corre até que o alcança e diz:
-Lucas,espere,tenho que te falar uma coisa!
Lucas-o q foi Lu?
Lu-sabe,a Rebeca sempre me dizia q Te Ama e ela se faz de dificil por motivos de quando ela era criança,entende?eu quis falar isso pois sei que mais cedo ou mais tarde vc iria descobrir,nunca desista dela pois vcs dois se amam e não tem o pq de não serem felizes!
Lucas-pse,mas ela pode não voltar mais,creio que isso não aconteça mas tudo tem um lado ruim
Lu chora e diz-não diga isso nunca mais!pois não acontecerá isso!
Lucas começa a chorar tmb e diz- eu sei,me desculpe se falei algo que não gostou...
Lu-tudo bem,a vida é assim mesmo,mas todos que fizeram mal á ela vão pagar!
Lucas-vão sim!
Eles se abraçam e os dois vão embora...
No hospital o médico vem com mais uma informação...

continua...

#14 16-08-2013 19:58:37

Ancien joueur kymbberlee
Invité

Awonnn ta fikando mocionante sad

Otimuuu

#15 16-08-2013 20:15:26

carolyne753
Banido

obg manaw
to tentando melhorar ner,mas tem q ter um ponto emocionante mana,se não a história fica chata
alguma ideia do que vai acontecer ou ideia,ideia mesmo???
beijokinhas

#16 16-08-2013 20:28:26

Ancien joueur kymbberlee
Invité

Hum num sei.....talvez rebeca volte só q com aminezia...e lucas sempre ajudará ela volta as memórias?

Ajudei:quoi:

#17 16-08-2013 20:55:17

carolyne753
Banido

U.u
legal,ajudou sim mas vou diferenciar um pouco sua ideia ok?
beijokinhas mana linda

#18 17-08-2013 02:19:23

carolyne753
Banido

continuação...
...Ele diz:
-Rebeca reagiu á cirurgia mas ficará mais uma semana no hospital,pesso que vcs a visitem mas só um de cada vez!
Mãe-eu vou primeiro!
Médico-tudo bem,me acompanhe!
Ele a leva pra uma sala isolada onde está Rebeca,ela está toda ferida principalmente seu rosto que está com arranhaduras,sua mãe chora,pega na mão de Rebeca e ela diz com dificuldade:
-mãe,eu quero ver o Lucas e a Lu,por favor mãe!
Mãe-olha filha,eles já foram e vc não pode receber mais que duas visitas á noite,seu pai está lá,mas eu prometo que amanhã de manha eles estarão aqui.
Rebeca-tudo bem,o que aconteceu comigo?eu quero ir pra casa!não vou ficar aqui!!
Mãe-filha,aconteceu um acidente contigo,vc pulou o muro da escola e não estava em si,um carro te atropelou mas vc vai sair daqui,eu prometo!
Rebeca-não!eu quero sair daqui agora!eu não vou ficar aqui!não vou!!!
Mãe-calma meu amor,não fique assim,vc vai sair daqui,mas primeiro tem que se recuperar!
Rebeca-não!eu quero sair daqui agora!
O médico vem e diz que acabou o tempo dela e que agora era pra vir seu pai e tmb que a mãe e o pai poderiam dormir com ela.
Rebeca e o pai tiveram uma conversa parecida...
De repente quando eles menos esperavam Rebeca fecha o olho e seu coração para de bater...
Os médicos vão e tentam reanima-la mas era tarde demais (pra eles),depois de quase uma hora tentando reanima-la todos os médicos vão e ficam apenas dois que continuam!
se passam 4 horas e o médico vai até a sala de espera onde estão os pais de Rebeca,ele diz:
-Rebeca teve uma queda que poderia até mata-la mas conseguimos reanima-la e ela está em repouso,vcs terão que ir pra casa e os médicos e médicas ficarão com ela caso aconteça algo!
Os pais de Rebeca se conformam e vão embora...
No outro dia eles voltam,Rebeca ainda estava desacordada mas eles ficariam lá até que ela se recuperasse,podiam se passar dias mas eles ficariam lá só esperando ela voltar...
Na casa de Lu,ela liga para Lucas pois os pais de Rebeca tinham ligado á ela contando tudo o que aconteceu e Lucas diz:
-meu Deus,foi tudo minha culpa,eu não devia ter feito aquilo!
Lu-não!não foi sua culpa,não fica assim Lucas,tenho que desligar,meus pais estão vindo!tchau...
Lucas-tchau Lu.

continua...
beijokinhas

#19 17-08-2013 11:40:19

baunilhalinda
Membro

Fantástica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  good good  good  good  fete  fete  fete  fete

#20 17-08-2013 13:31:03

carolyne753
Banido

gostou mesmo Ba?
own,obg por ler e comentar e tmb por acompanhar a história
beijokinhas

#21 17-08-2013 14:58:47

baunilhalinda
Membro

Quando continua??

#22 17-08-2013 18:28:56

Ancien joueur luaanna
Invité

Ownn historia linda sad star

continue pf:quoi:

#23 18-08-2013 21:18:59

carolyne753
Banido

baunilhalinda- agora mesmo flor,é q meu computador estava lento e não dava mas agora eu continuo
luaa- obg flor,tudo da minha cabeça kk

beijokinhas

#24 18-08-2013 23:40:39

carolyne753
Banido

continuação...
O médico vem com uma noticia aos pais de Rebeca:
-Rebeca está passando por um procedimento para ver se não á mais nada que possa impedi-lá de voltar para casa,mas ela teve uma fratura na perna que não conseguimos curar,então ela terá que usar todos os dias isso (era uma faixa que apertava)...
Pai de Rebeca-bom,ela não vai se conformar mas vamos tentar convence-lá!
Depois de 1 hora Rebeca vem e abraça seus pais,o médico lhe dá um atestado de uma semana para a escola...
Em casa Rebeca liga pra Lu e diz:
-Oi Lu,aqui é a Rebeca,eu já saí do hospital m...
Lu celebra e diz: Oba Ca,vou ir aí...
Rebeca-não,espera,tem uma coisa!
Lu-ai,o q?
Rebeca-mas eu vou ter q usar uma faixa,ela aperta muito!
Lu-ai meu Deus,mas pq Ca?
Rebeca-pq?pra me encher né!o médico disse que eu tive uma fratura na perna e vou ter q usar isso pra sempre,q saco!
Lu-ai deve ser dificil mesmo amiga,mas se vc não usar não vai poder andar né!
Rebeca-q se dane,eu não vou usar isso!
Lu-Rebeca,vc tem q usar isso!não é uma questão de querer e sim de obedecer,entende?
Rebeca-entendo,tá bom q eu sou burra mas nem tanto né!aff,não vou usar isso!
Lu-ah vai sim,ou eu conto tudo pro seus pais...
Rebeca-tudo o q?!
Lu-do Lucas!
Rebeca-essa ideia tava fora de questão não é!
Lu-pse,mas agora está dentro de questão,haha
Rebeca-ok,ok senhorita Lu,vou usar essa...dexa pra lá
Lu-ok,bom,acho q não vou precisar ir aí né?
Rebeca-não e tmb q meus pais não vão deixar,eles falam q eu preciso de repouso,aff,essa ideia tmb tá fora de questão!
Lu-kkk...tenho q ir,tchau!
Rebeca-tchau!
Se passam essa "uma semana" e Rebeca iria voltar pra faculdade,nesse tempo ela teve que passar tudo a limpo em sua apostila para não reprovar!
Na faculdade,Lu tinha faltado e o sinal não tinha tocado ainda,Lucas veio e sentou do lado de Rebeca,ele disse:
-Oi,estava com saudade,vc está bem?
Rebeca-não,não estou bem!
Lucas-fiquei sabendo q vc terá q usar uma faixa na perna,sorte pra vc,sei q é dificil!
Rebeca-obg mas eu não preciso de vc,sei me cuidar muito bem!
Lucas-bom,se vc soubesse se cuidar não teria ido pro hospital...
Rebeca-haha,e quem é vc pra me dizer o que é errado ou não?
Lucas-bom,não sei o q sou pra vc mas sei o q vc é pra mim!
Rebeca-não sabe o q vc é pra mim?um incomodo pois foi vc q me fez ser atropelada!
Lucas-e pq eu fiz vc ser atropelada?
Rebeca-vc quer saber mesmo?
Lucas-sim...
Rebeca-pq...pq...Eu...Te...Amo,pronto falei!
Ela saiu correndo mas não estava chorando,estava feliz pois falou o q estava entalado na garganta dela!De repente ela se lembra q não pode fazer esforço por causa da sua perna,ela estava do outro lado do pátio sem que pudesse ver Lucas enquanto bateu o sinal mas ela não queria ir pra sala!...

continua...
beijokinhas

#25 19-08-2013 12:00:18

baunilhalinda
Membro

estou amando a história  star

Rodapé do fórum