Você não está logado.
FINALLY I CREATED THE TOPIC, hehe!
Todos os meses sai uma edição da minha nova revista e esta é a edição de Julho:
Espero que gostem, Kisses!
Última alteração por xxstellaxx (27-07-2013 13:05:59)
Opa, já podemos comentar? haha
Adoro uma ideia de uma revista aqui! Já tinha até comentado com a Mô uma vez(séculos atrás) de montar uma!
E como já fui lá babar a capa na sua galeria babo aqui também!
Tudo lindo Stellinha! Se precisar de ajuda, tamo aqui <3
Ok Tiine, obrigada pelo elogio e pela ajuda. A sua revista com a Mô ia ser ótima pelo menos é o que eu devo imaginar. Já fiz + duas páginas.
Última alteração por xxstellaxx (26-07-2013 21:43:54)
Nussa amei *O*'
Vocaloid principalmente né? Uhul, Luka Megurine =3
É pra votar lá no Concurso entre jogadores né? -PackerSuaLerda AHEHHAE '
Se precisar de ajuda, pode contar comigo também Stelinha fofinha. TMJ <3
Última alteração por sarahpacker (27-07-2013 01:28:29)
Nossa *-* ameeei *UU *
OMG, tudo lindo aqui!! *0*
Obrigada meninas.
SarahPacker: Obrigada e não, eu é que escolho o anime do mês.
Adorei a ideia Stella.Achei lindo ^^ Você edita muito bem ^^ Continue assim
Obrigada meninas :) O meu novo sonho OMD é que tenha uma loja minha no OMD com o nome "Stella n' Style" mas preciso de muita prática.
^^ Seria muito legal que suas criações fossem vendidas em uma loja aqui no OMD. Você tem muita criatividade ^^
sonomi escreveu:
^^ Seria muito legal que suas criações fossem vendidas em uma loja aqui no OMD. Você tem muita criatividade ^^
É verdade Soni, com certeza seria muito legal C:
É uma pena né? Por que se suas criações fossem vendidas, a das outras também tem que ser! :c
A Sarah (Feerik sei lá e-e) poderia fazer um concurso sobre isso \o/
Por que eu achoque um concurso é justo, é quem ganhar ganha.
Um concurso sim, é justo.
Última alteração por sarahpacker (29-07-2013 20:06:15)
Acho que a loja Hales abriu por causa disso(de um concurso). Mas eu não sei ao certo.
Me metendo aqui haha
Na verdade a Hales é a loja da Hayley77(acho que é assim) aquela guria que faz as bases que usamos para criações =]
Vários looks dela já foram incorporados ao jogo(segundo a Feerik há looks em Stylist Center, Okuan e Amethyst).
Quando ela completou 3 anos de jogo(ou mais) recebeu o convite para abrir a própria loja.
Então para ter mais hipóteses de eu ter a minha própria loja no OMD é ter mais um ano ou mais no OMD e claro, a prática. Acho que é isso.
Eu tô ansiosa (:
~~~~~~~~~~~~~
#Tine: 'o'
xxstellaxx escreveu:
Capa da edição de Agosto, ansiosas?
http://i.imm.io/1f48l.png
Linda *----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------*