Você não está logado.
Olá dollz e ola Sarah. Eu estou aqui porque eu hoje comecei a escrever uma historia e queria partilha-la com vocês e saber a vossa opinião. Eu vou escrevendo e depois voces quando acabarem de ler em dizem vossa opinião combinado? Então cá vamos nos.
historia 1 - A vida da Marina
A Marina recebe uma ma noticia.
Marina acaba-se de se mudar para uma pequena terra no centro do seu país. Antes de se mudar para a nova casa vivia perto do mar e foi por isso que os pais nunca pensando que se iriam mudar daquele “paraíso” lhe deram o nome de Marina. Nome que há rapariga lhe agradava pois ela adorava o mar. Foi com grande tristeza que lhe anunciaram que se iriam mudar.
---- Marina temos uma noticia para te dar! – disse a mãe muito devagarinho.
---- Pode dizer mãe. – disse a Marina com uma voz termo-la.
---- O teu pai vai ser transferido para outro local e nos vamos ter que nos mudar daqui para outro sitio! – contou a mãe muito abalada.
---- Mas mãe…não pode ser! E…e…e os meus amigos?... – Marina disse isto já com duas enormes lágrimas no canto do olho!
---- Os teus amigos vão ter que ficar. – anunciou a mãe abraçando a filha! – Nos vamos ter que nos mudar para o centro do país, lá não ah mar, nem praia mesmo ao lado de casa!
---- Mãe isso não pode ser eu não quero ir! Não quero deixar os meus amigos, nem a minha praia…
O que será que vai acontecer á Marina? Sera que se vai mudar ou será que não?
Se quiserem que eu continue tem que me dar 6 votos deixando recadinho no meu sobre mim a dizer "votei por causa da historia A Vida Da Marina"
Bem como nem todas somos do mesmo pais as que nao forem de portugal se nao entenderem alguma palavra podem perguntar aqui em baixo o que significa que eu respondo :).
E agora a grande pergunta gostaram?
Última alteração por lola13 (19-08-2011 12:59:13)
esta capitulo é mt intrigante eu ADOREI quando pagar as dicas irei dar os 6 votos pra continuar a história
4evermeggy escreveu:
esta capitulo é mt intrigante eu ADOREI quando pagar as dicas irei dar os 6 votos pra continuar a história
4evermeggy ainda bem que gostou :) ou melhor adorou :D ok flor quando pagar as dicas pode votar em mim contando para isto.
missmai escreveu:
Fofa, eu adorei, mas não tô mais votando, lembra? :/
Quero que você continue.
missmai sim lembro ;) ainda bem que gostou flor. Sim vou continuar quando tiver os 6 votinhos.
ok
4evermeggy escreveu:
ok
:)
vou amanha deixar os 6 votos pra continuar a história
4evermeggy escreveu:
vou amanha deixar os 6 votos pra continuar a história
ok flor :)
oi amei:love:
obgrigada keridas :D sim tens xxstellaxx
Meninas so faltam 4 votos para a historia poder continuar :D
Está muito gira a historia, há imenso suspense, agora queremos saber o que vem a seguir. C:
para a historia continuar tens de votar na lola13 +2 votos e outra doll tbm tem de fazer isso.
ELA QUER 6 VOTOS PARA CONTINUAR A HISTÓRIA.
EU VOTEI +2 E RESTAM 4.
jeessikaah escreveu:
Está muito gira a historia, há imenso suspense, agora queremos saber o que vem a seguir. C:
ainda bem que querem saber :D
xxstellaxx escreveu:
para a historia continuar tens de votar na lola13 +2 votos e outra doll tbm tem de fazer isso.
ELA QUER 6 VOTOS PARA CONTINUAR A HISTÓRIA.
EU VOTEI +2 E RESTAM 4.
agr so restam 2 votinhos :D va meninas deem os votos pra eu poder continuar ``
xxstellaxx escreveu:
HiHi...
:D me de +2 votos pra eu poder continuar com a historia pf. ou vc nao quer que eu continue?
oi lola a historia ta girah ' ahh eu sou ptguesa e tu es ?
margaryda escreveu:
oi lola a historia ta girah ' ahh eu sou ptguesa e tu es ?
ola, bgda flor ainda bem que gostou :D tbm sou de pt sim.
xxstellaxx escreveu:
vou dar esses 2 votos que faltam ja que mais ninguem da.
bgda flor. sim é pena ninguem mais dar :( parece que nao gostam :#