Você não está logado.
feer- tu axu legalzinhu ?? eu axei q tu ia odiar !
gosta de assistir oq feer ?
eu amoo supahninjas !!!!!

Tiy - Sei lá kkkk xD

feer- feer me desculpa te deixei falando sozinha ...hihi tava no atelie da tiine
encheno o saco dela puuf fazendo oq de boom ?? *-* falando com migo eu sei !!
rsrs brink's feer !!

feer- agr tu me deixo sozinha pristees :/ adeuus mundo cruel

Desculpe nem vi ._.

feer-saida do forum te vejo + tarde ok's feer ?? flw

Tchal 

Meninas.. a Cristalltrigger minha conta original foi hackiada...
Eu imploro que quem hackiou por favor me devolva, eu faço qualquer coisa mas pro favor me devolva a Cristall..
Eu nao sei omoo aconteceu, ninguém tinha a senha.. pro favor... eu imploro me devolva ela...

queenteen escreveu:
Meninas.. a Cristalltrigger minha conta original foi hackiada...
Eu imploro que quem hackiou por favor me devolva, eu faço qualquer coisa mas pro favor me devolva a Cristall..
Eu nao sei omoo aconteceu, ninguém tinha a senha.. pro favor... eu imploro me devolva ela...
º.º
Vai no Email da sua conta e muda a senha

Gattinha já mandei umas mps vai que quem Hackeou tem um pouco de consideração !
Nessas horas' não podemos nem xingar a pessoa, pq se ela se sentir "Ofendida" pode acabar com a Conta da Criis' :\\ temos que ter calma, sei que é dificil mas calma ! Pedi pra que nem precisar se identificar mais colocar a senha da antes ! pra ela recuperar !

Ai fer eu já tentei mas o e-mail de registro não entra mais...
Deu me livre mas se a pessoa não devolver então prefiro que ela delete a doll.
Eu não suportaria ver ela usar e fluir do que contruí do meu nome. não sei quais são os planos reais dela... Eu so quero que ela ponha a mão na consciência e me devolva a doll..

queenteen escreveu:
Ai fer eu já tentei mas o e-mail de registro não entra mais...
Deu me livre mas se a pessoa não devolver então prefiro que ela delete a doll.
Eu não suportaria ver ela usar e fluir do que contruí do meu nome. não sei quais são os planos reais dela... Eu so quero que ela ponha a mão na consciência e me devolva a doll..
Tou tentand pegar de volta ... to colocando senhas obvias, senhas que normalmente os Hackers colocam .. e to fazendo de tudo mais Mooura .. Continua tentando ai no email !

Uffá meninas... ontem eu perdi o chão o teto o ar '-'
Sem a ajuda de vocs sinceramente não sei se conseguiria...
A pior coisa que temia aconteceu... eu no inicio fiquei disisperada assim postando pels forum... Mas ontem mesmo ela restauro a senha e eu já mudei novamente ~ D:
Eu to muito assustada, com medo, de que isso possa ser feito novamente ~ :(

cristalltrigger escreveu:
Uffá meninas... ontem eu perdi o chão o teto o ar '-'
Sem a ajuda de vocs sinceramente não sei se conseguiria...
A pior coisa que temia aconteceu... eu no inicio fiquei disisperada assim postando pels forum... Mas ontem mesmo ela restauro a senha e eu já mudei novamente ~ D:
Eu to muito assustada, com medo, de que isso possa ser feito novamente ~ :(
Ela colocou a senha antiga ? Nossa Graças em Criss' .. Bom colocou uma senha bem dificil ? Essa foi a primeira vez que invadiram sua conta ?! Aah , cuidado pra não cair em nenhum golpe de trocar senha ou algo assim ! Mas já passou então fique tranquila, se acontecer de novo pode contar comigo que eu te ajudo :))

Booa Tarde, vamo bater um papinho ;))

Boa tarde gente *u*

Oi Lei... Leti xP

Mana - Oiie Gattinha <3 tudo beem ' ?
Feer - Oiie :)) Td beem ?

Modern - Oi *w* Sim e contigo?

Feer- Oie ferl... feer tudo bem?
Mana- Oie joven tudo ótimo e contigo? *u*

Leti - Sim e contigo? ^-^

Feer - kaka .. Eu vou bem hihi' como ta as coisas por aqui ?
Mana - Vou ótima, tu sabe que eu não to falando com a Bárbara kaka e ai adooro provocar ela haha' :))

Modern - Normal eu acho xD

Feer- Estou bem boa *u*
Mana- kkkk sim, limpando a vista é o q vale *u*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leti - E eu mais ou menos, as minhas férias vão ser depois da semana que vem e_e