Você não está logado.
Eu queria saber , quando o chat vai voltar ( e se tiver voltado me passem o link ) , pq desde o ano passado ele tá sendo " arrumado " . Obrigada
Oi Tsumugi.
Flor, o chat ainda não está disponivel na nossa versão, mas acredito que estará em breve.
Não posso prometer nada, temos de esperar mais um pouco... Resumindo, ser pacientes.
Beijithos Nya~
OI GENTE TUUDO BEM
[img][/img] votem em mim e nao serao desapontadas...kisss!!! #amigaepraessascoisas:applau:
Oi Meninas! Entrei aqui agora! Estou me sentindo perdida, literalmente. Acho que preciso de amizades, preciso que me ajudem! (hahahahaha) Se é pra apresentar-se, vamos lá! Sou Bruna (brruq), tenho 17 aninhos e curto um som legal do tipo: rock clássico, rock... rock... ROCK! Mas olha, eu nem ligo muito pro tipo: estilo. Eu sempre tento me encaixar em qualquer lugar que possa me acolher bem, estou aqui a disposição e lembrem-se PRECISO de ajuda no jogo, eu confesso, ainda me encontro perdida! HELP ME! (hahahahahahahahaha)
Beijo e me adiciona lá! Me procurem! Obrigada e sim, isso é quase um apelo! :( hihi
brruq escreveu:
Oi Meninas! Entrei aqui agora! Estou me sentindo perdida, literalmente. Acho que preciso de amizades, preciso que me ajudem! (hahahahaha) Se é pra apresentar-se, vamos lá! Sou Bruna (brruq), tenho 17 aninhos e curto um som legal do tipo: rock clássico, rock... rock... ROCK! Mas olha, eu nem ligo muito pro tipo: estilo. Eu sempre tento me encaixar em qualquer lugar que possa me acolher bem, estou aqui a disposição e lembrem-se PRECISO de ajuda no jogo, eu confesso, ainda me encontro perdida! HELP ME! (hahahahahahahahaha)
Beijo e me adiciona lá! Me procurem! Obrigada e sim, isso é quase um apelo! :( hihi
Oi minha linda prazer em conhece-la, mas temos um tópico especifico para apresentações
aqui:http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtop … 25&p=7
Tabom? (Y) Bezoo ;D
meninas eu queria pedir a ajuda de vcs , pq eu tou querendo participar do desfile mas ñ consigo acertar nos detalhes da roupa pq ñ correspondem ao tema .. por favor me ajudem ??
raiza2011 escreveu:
meninas eu queria pedir a ajuda de vcs , pq eu tou querendo participar do desfile mas ñ consigo acertar nos detalhes da roupa pq ñ correspondem ao tema .. por favor me ajudem ??
Olá raiza2012
Segue o link para o topico de duvidas :http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=2724
Peço para que, por favor, não reative topicos antigos e verifique o assunto dos topicos antes de postar.
Obrigada