Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile de moda desta semana é " A Moda na Revolução Francesa "
Com este desfile vocês terão a oportunidade para voltar a cair nos livros de história ! Este é um tema muito interessante, moda durante a revolução, assunto pouco conhecido, mas ao mesmo tempo instrutivo, porque Naquela época, o vestido era a materialização das idéias. Para participar, vocês terão que usar um vestido que poderia ter sido criado durante a revolução, tanto do lado real quanto do lado dos republicanos ! Seguem algumas imagens para inspirá-las:
Itens obrigatórios - 2 itens da Loja Basic
Itens proibidos - Presentes recebidos
Boa sorte a todas \o/
Bjks
Amoo(ei -q
Não está dando para se registrar no desfile, alguém sabe o pq??
Obrigada
Tb não estou conseguindo me registrar!!!
q saco!!!!
Achei o tema interessante :3
deinhabrother escreveu:
Não está dando para se registrar no desfile, alguém sabe o pq??
Obrigada
Olá deinhabrother !
Basta ler o que esta escrito acima do espaço do desfile e aguardar o horario para a liberação das inscrições :
FASE DE CADASTRO EM: 0d. 8h. 19m. 58s
Mais uma coisa, por favor poste apenas com uma de suas dolls, não há necessidade de postar com 2 dizendo a mesma coisa e no mesmo post.
Bjks
Não está dando para registrar minha doll.Um monte de meninas tbm não conseguem .O q está avendo.
Mais já tentei varia vezes e não dá.O tempo está correndo.
deinhabrother escreveu:
Não está dando para registrar minha doll.Um monte de meninas tbm não conseguem .O q está avendo.
Olá deinhabrother !
Acabei de pedir para que postasse apenas com uma doll e você vem com 2 de novo. Pra que fazer isso ? Suas duas fakes que postaram aqui estão banidas temporariamente. Espero que isto não volte a acontecer.
E sua pergunta já foi respondida. Olhe acima do espaço do desfile e vera que ainda faltam mais de oito horas para a abertura das inscrições.
Bjks
Não estou conseguindo registrar minha doll!O que houve!
verastardollz escreveu:
Não estou conseguindo registrar minha doll!O que houve!
Esta achando engraçado vir com mais uma doll falar de novo a mesma coisa ?
Uma pena ver pessoas assim como você, querendo prejudicar o forum e o jogo...
Ooie Umpa,axei muuito legal o tema e muito criativo *---*
Bjs!Bjs!
já me registei, que tal o meu look? Podm vê-lo no meu loft.
fui desclasificada :( Não sei o erro da minha roupa. Podem vê-la no meu loft. Parece que neste desfile não posso participar já que fui desclasificada e não tenho mais ideias.
Eu to participando e me inspirei nestas imagens ficou lindo usei um cabelo de cor antiga...
Boa tarde, hoje foi a primeira vez que fui me inscrever no Desfile de Modas!
Infelizmente, estava tão ansiosa, que não prestei atenção na roupa da minha doll no loft. Eu a preparei em um outro comodo e a registrei errado. Como faço agora?
Peço desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
balinhadementa:intr:
balinhadementa escreveu:
Boa tarde, hoje foi a primeira vez que fui me inscrever no Desfile de Modas!
Infelizmente, estava tão ansiosa, que não prestei atenção na roupa da minha doll no loft. Eu a preparei em um outro comodo e a registrei errado. Como faço agora?
Peço desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
balinhadementa:intr:
Olá balinhadementa !
Quando a boneca não esta dentro do tema do desfile ela é desclassificada, mas tem a chance de se inscrever novamente.
Bjks
Desculpe incomodar, mas já umas três vezes segui o tema da semana mas sempre sou desclassificada, ñ entendo pq minha doll ficou muito parecida com as imagens acima =/
veraa458 escreveu:
Desculpe incomodar, mas já umas três vezes segui o tema da semana mas sempre sou desclassificada, ñ entendo pq minha doll ficou muito parecida com as imagens acima =/
Olá veraa458 !
Você tem que prestar atenção a mensagem que recebe quando é desclassificada. No seu caso, a mensagem não dizia que o seu look não correspondia ao tema, e sim dizia que existiam itens junto com a sua doll que não correspondiam ao tema. No seu caso não lembro com certeza, mas se não engano era uma pulseira e uma flor que apareciam "voando" ao lado da doll.
Bjks
ahh.. entendi umpa.. muito obrigada bjinhos
tento de novo ou não? É melhor não que não ganho na mesma. Mas participo para tewrem mais uma que participe
Última alteração por xxstellaxx (08-07-2013 10:12:43)
Não dá para inscrever. Boa sorte a quem está inscrita.
Estou participando =)
sarah eu preparei a miha doll para participar do desfile até comprei itens... só que não ta dando pra se registrar
me ajuda por favor!