Você não está logado.
Gênero : Comédia,Romance,Mistério.
Censura: Livre
Sinopse :
Todo ano os alunos do 3 ano,da Escola Shields dão uma festa de formatura de abalar as estruturas. Tudo estava resolvido e programado,porem o dinheiro e o projeto da grande festa somem. Não conformados com o possível cancelamento da tão esperada festa, 4 amigos se juntam e fazem de tudo para conseguir realizar a tão esperada festa.
Última alteração por zafrina (01-07-2013 18:50:39)
A escola era uma selva! o colegial então nem se fala. Era mais um ano que se iniciava,a portaria e a secretaria estavam cheias.
Todos os alunos se dirigiam ao auditório principal, para a abertura oficial do ano letivo. A escola tinha passado por reformas isso explicava o horror de alunos que surgiram na escola,caminhei pelos corredores até chegar a secretaria.
Chegando a secretaria encontrei Raul,ele não estava nada diferente! continuava com o mesmo sorriso idiota no rosto,os seus cabelos continuavam rebeldes,na verdade algo nele tinha mudado! ele tinha aumentado o numero do seu alargador,são detalhes eu sei mas fizeram toda a diferença, era evidente a sua diversão,ele estava no meio de alguns novatos,na certa estava colocando medo nos pobres e ingênuos garotos. Não demorou muito para notar a minha presença,ele se despediu dos garotos e veio em minha direção ele me abraçou,só assim eu me dei conta de como esse ogro fazia falta! — Mari a cada dia que passa você só encolhe! ele falou beijando minha testa. Eu não pude deixar de revirar meus olhos,não tinha nem 10 minutos que estávamos juntos e ele já estava implicando comigo. — Sabe ogrão,seria bem mais fácil te amar se você fica-se de boca fechada.
Continua ... (?)
Awn! comédia romântica! *----* amo!
att Zafri! quero saber o que acontece!