Você não está logado.
debinha12 escreveu:
oi gente eu sou nova nesse site e eu qweria saber como passar do nivel 3 do emprego top model eu ñ estou conseguindo e ñ estou entendendo nada
.Obrigada!!!!!
Olha vc tem q ir no seu loft e clicar em careira dps clica em treinar para aumentar seus ponos a cada 100 pontos vc pode trocar por beleza e carisma consiga 5 pontos em cada e se candidata a top model posto 1
Não consigo passar do nível 16, me ajudem por favor!
no nivel 2 oque quer dizer quando fala Vote em 1 de outras pessoas hoje
Olá meninas vos queria pedir um favor:
Se gostarem de minhas criações votem em mim =)
Vote em 1 de outras pessoas hoje. (0/1)
O QUE QUER DIZER ISSO?
Têm que votar nas pessoas. Por exemplo vai no meu loft, e têm um quadradinho com os votos. Carregue onde diz: Vote.
Mas têm que votar na doll e no loft presumo.
Se precisar que eu seja mais clara avise que eu posto imagens!
mahperfect escreveu:
como passar no nivel 16 ? ja comprei aquele colar mais nao seii como faz o outro objetivo se algyem puder ajuda.
geente como passo do nivel5? como posto comentario para outras jogadoras?
oi
Gente não consigo passar do nível 10 o que eu tenho que fazer?
Eu tô no nível 5 e preciso postar um comentário para outra jogadora . Como eu faço comentar ?
nao consigo passar o nivel 74 la diz que tenho que ser dançarina e eu ja sou dançarina rank 3 mas la nao completa esse objetivo pra mim pode passa
Não consigo passar do nível 16 aparece assim: Tendo votado em pelo menos 5 de outras pessoas hoje
5 de que???
Por favor ajudem:pleur:
belkat, por favor não poste em tópicos antigos ok? é melhor perguntas no tópico de dúvidas da SuperMarga.
Para passar de nível você deve votar em 5 dollz, isso signifi ca que você tem de clicar em uma doll e depois no botão "votar" de cada uma das 5 dollz que você escolheu!
Sempre +2 ein?
poppylrna
acho que nessa ver~sao não atualizou o botão de candidatar-se , estou a verificar, logo mais avisarei ok?
beijinho
Primeiro vc terá que ir em NÍVEL. Lá vc encontrará perguntas, ai vc terá que se espirar profundo e realizar as perguntas pedidas...
Boa sorte, espere que ajude vcs!!!
e mesmo
Voctoria, peço que pare de "renascer" tópicos mais velhos.
O próximo comentário renascendo tópicos velhos será apagado.
Bjks!
naun sei passar o nivel 5 me ajudem por favor
Oii gente , vcs podem me responder como q se passa no nivel 16 ?? Eu consegui em todos, menos nele :((