Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile de moda desta semana é " Viva a noiva e o noivo ".
Itens obrigatorios - 2 itens da loja basic e 1 item da loja fashion dollz
Itens proibidos - presentes recebidos
os itens que eu recebi de misões pode usar ?
Eu já participei. Acho, mas só acho que criei um bom look. O meu look podem vê-lo no meu loft. Gastei uns 11 de dinheiro para comprar +2 coisas para o look.
Desta vez acho que vou participar... ♪♪
umaperguntinha.. quando diz viva a noiva e o noivo quer dizer que temos que criar um traje para o noivo tambem ? tipo alem da doll temos que ter outro personagem? ( no caso o noivo? )
veraa458 escreveu:
umaperguntinha.. quando diz viva a noiva e o noivo quer dizer que temos que criar um traje para o noivo tambem ? tipo alem da doll temos que ter outro personagem? ( no caso o noivo? )
Isso mesmo \o/
podemos não ter o noivo? Porque o meu look não tem.
Ai o noivo complico :c
Sem $$ suficiente... :c
Tbm ñ tenho o personagem masculino =(
eu té tenho mas tipo ele nao fica grudado em mim T^T
Ah! Vai sem o noivo mermo...
O que tem de errado com a minha doll para o desfile?
Nossa muita injustiça agora não posso mas participar, é algum outro topicos que as moderadoras ajudam nos itens do desfile pois ninguem me respondeu e eu ainda gostaria de saber o que levou a minha doll a ser desclassificada, bjss
Pamelalove;
Se calhar:
- Não tinha a quantidade de itens necessários;
- Não tinhas itens de uma das dus lojs referidas em cima;
- Puseste um presente recebido
Não sei mais...
Kisses!
Meninas, peço desculpas! Antes de eu me escrever no desfile eu esqueci que não podia usar os presentes! Mais, quando eu me inscrevi no desfile, estava usando um item proibido, peço desculpas a vocês! Sei que não foi justo isso! Foi um erro que eu cometi...