Você não está logado.
Realmente Sua voz é muito bonita! eu gostei bastando do vídeo... Ainda estou a assistir, espero conseguir fazer :P
robbertha escreveu:
Realmente Sua voz é muito bonita! eu gostei bastando do vídeo... Ainda estou a assistir, espero conseguir fazer :P
Obg bertha :)
Sim, vai conseguir sim, basta você fazer vários!!
Tenta fazer um primeiro para ti e vai fazendo vários para treinares e depois vais conseguir!!
é preciso ter o Tumblr para afzer?
ola tenho uma duvida,quando faz o tublr tem msm q criar um blog.eu ate criei mais não tem nada fica em branco com a fotinha q eu coloquei e um quadradinho piqueno q diz archive e quando eu tc la e pra sguir .sera q foi pq eu aceitei deseja bloquear so pra vc?sera q foi isso?e o1 q a gente faz não serve
Amei o tutorial Chris, sua voz e muito fofa :3
Me ajudou muito, Veja aqui como ficou :3
nnikke escreveu:
ola tenho uma duvida,quando faz o tublr tem msm q criar um blog.eu ate criei mais não tem nada fica em branco com a fotinha q eu coloquei e um quadradinho piqueno q diz archive e quando eu tc la e pra sguir .sera q foi pq eu aceitei deseja bloquear so pra vc?sera q foi isso?e o1 q a gente faz não serve
Sim tens de criar o tumblr e fazer o blog. Mas quando aparece aquilo em branco tem de clicar em personalizar. Pois secalhar bloqueou...
Tenta ir fazendo o QSE enquanto assistes o video.
Obrigada flor, graças a sua ajuda eu consegui fazer o meu QSE
flor nao consegui ver seu tutorial de qse...como faço para velo?
club-crepusculo1 escreveu:
flor nao consegui ver seu tutorial de qse...como faço para velo?
Oi. Eu fechei a conta onde tinha o video, mas eu vou tentar recuperar o video, e em ultimo caso faço um novo.
Mesmo sem o vídeo, consegui fazer:
qseomd.tumblr.com
Tá bem simples :P
Mas ajudou muito!
Bjux