Você não está logado.
Tenho uma crítica a fazer.
Gostaria de saber quando vcs vão atualizar o jogo????
Pois não estou conseguindo e algumas amigas minhas tb que me falaram não está dando para salvar os lofts, os desfiles continuam os mesmos temas.
Está ficando uma droga este jogo!!!!!
Poxa!! A gente gasta dinheiro que as vezes nem temos, pq gostamos desse jogo,mas agora esta ficando chato pq nao estamos conseguindo salvar mais os lofts.
Quero só saber quando vão atualizar ou quando vai voltar ao normal.
Obrigada!!!
Abraços
Olá querida!!
Tb concordo com vc, não estou conseguindo tb salvar meu lofti.
Não sei o que está acontecendo com o jogo.
As vezes me sai do ar assim do nada .
Preferia como estava antes quando entrei.
Beijinhus
Verdade!!
Arressem entrei no jogo e já não gostei.
Não consigo salvar meu loft, e o desfile é o mesmo tema sempre.
Quando vão mudar???
A gente quer saber???
To vendo muitas reclamações sobre esse jogo, não só minha.
verastardollz escreveu:
Tenho uma crítica a fazer.
Gostaria de saber quando vcs vão atualizar o jogo????
Pois não estou conseguindo e algumas amigas minhas tb que me falaram não está dando para salvar os lofts, os desfiles continuam os mesmos temas.
Está ficando uma droga este jogo!!!!!
Poxa!! A gente gasta dinheiro que as vezes nem temos, pq gostamos desse jogo,mas agora esta ficando chato pq nao estamos conseguindo salvar mais os lofts.
Quero só saber quando vão atualizar ou quando vai voltar ao normal.
Obrigada!!!
Abraços
Assino embaixo querida!!!
Prefiria o jogo como era antes, era bem mais divertido,a gente tinha prazer de jogar,em ver nossas dollz no podium, agora não da para ver mais.
Muitas coléguinhas vão concordar com voce também.
Queremos que o OH MY DOLLZ volte como era!!!!!!!!!!!!
Plissssssssss.......
Boa noite.
Até quando vai continuar essa bagunça no jogo Oh My Dollz.Os temas são os mesmo.Não se consegue salvar os lofts.A gente compra,mais tbm queremos retorno.Fazer a coisa certa.Porque o jogo não ficou como era antes?Q
uando podiamos ver nossas doll no podium,havia mais gosto de se jogar.Por favor a gente coopera com vcs vamos cooperar com a gente.Adoro o jogo Oh My Dollz, não façam milhares de jogadores se desiludir.
BOA NOITE.
Concordo plenamente com o que postaram.O Oh My Dollz está virado numa bagunça.Até quando vai continuar assim.Por que mexeram no jogo,para atualizar e virar a bagunça que virou.Time que está ganhando não se mexe, foram mexer e estragaram com tudo. Vamos voltar o que era antes.Senão vcs vão perder vários jogadores.O que vai ser uma pena.Adoramos o Oh My Dollz,não nos tirem esse carinho por esse jogo.
Concordo!!Porque mexer no que estáva dando certo.Queremos que o Oh My Dollz volte a ser como era antes.Havia mais gosto de se jogar..E concertem essa bagunça que o jogo está virado.Para a satisfação de milhares de jogadores.Senão
mais reclamações vão vir por ai.O que é certo tem que ser concertado.
Entrem pela versão portuguesa que pegará normalmente:http://pt.ohmydollz.com
Beijokas

Sim mais é pelo português que eu entro e está a mesma coisa!!!
Não salva.
ta ficando chato nao ta salvando os lofts e os temas de desfile sao sempre o msm
Vocs usam o google chorme né? '-'
tente mudar usar outro, internt explorer, firefox é pro isso que o pc vem com esses navegadores extras, ou então tente pela OPERA você pode baixar.
Verifique o problema antes, usando todos isso servidores pra depois vim e reclamar, é a primeira coisa que as MODs pedem para fazerem. Porque comigo não ta acontecendo nada disso, em outro tópico eu passei uma listinha de coisas que você pode tentar fazer em relação a tudo isso.
Tente fazer essas seguintes coisas..
1) abra seu quarto com nenhuma outra janela ou página aberta.
2) Relogue a pagina caso ela ainda não aparecer
3) tente por outro servidor.
4) atualize seu pc (clique com o botão direito do mouse e clique em ATUALIZAR.
5) Feche a janela e abra outra ou reinicie seu pc (caso nenhuma acima funcione)
Se cada um fizer sua parte sem ficar de maínhas podemos suporta até vermos o que podemos fazer, porque caso não saibam não temos mais a SARAH ela nos abandono, e isso é verdade e não adianta tenta esconder um fato.
E também caso ninguem saiba a opção de salvar só aparece quando todos os itens do quarto aparecem.
Se acontecer de não aparecer voc clica em relogar mas assim que clicar vc clica novamente em cancelar (no google chorme eh um sinal de X) e a opção de salvar aparece imediatamente mas tem que ser antes da pagina mudar e voltar.