Você não está logado.
As três grandes vencedoras do Concurso OhMyDollz desta semana são:
Miss OhMyDollz: leticiapillar que ganha 60 $$$, a faixa de Miss e uma maravilhosa coroa!
Em segundo lugar: surnea que ganha 30 $$$
E na terceira posição: cindy-bella que ganha 15 $$$
Parabéns, Dollz!!!
Você poderá admirá-las na Classificação Semanal do Concurso
Vejo vocês na semana que vem para elegermos a nova Miss OhMyDollz!
Tou feliz por ter ganhado mais uma vez o concurso Sarah. Só há um problema, não recebi os 60 $$$, é um bug ?
Bem fico há espera da minha pergunta :)
Qual é o tema dessa semana?
Parabéns meninas! *--*
Parabéns =D
Leti, como assim + uma vez? Só para dizer e saberem, muitas dollz querem ganhar o concurso e uma doll que á ganhou e anda a competir outravez é injusto para as outras.
Bom, a minha opinião. Não tento ofender ninguém. Eu se ofendi alguém com esta mensagem, peço desculpa a essas pessoas.
xxstellaxx escreveu:
Leti, como assim + uma vez? Só para dizer e saberem, muitas dollz querem ganhar o concurso e uma doll que á ganhou e anda a competir outravez é injusto para as outras.
Bom, a minha opinião. Não tento ofender ninguém. Eu se ofendi alguém com esta mensagem, peço desculpa a essas pessoas.
Eu concordo com, você! u-u
maresol66 escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Bom, a minha opinião. Não tento ofender ninguém. Eu se ofendi alguém com esta mensagem, peço desculpa a essas pessoas.Eu concordo com, você! u-u
Acho que eu posso ajudar!
Desde que se passou a ter moderação no concurso, foi implantada uma nova regrinha que as misses podem voltar a tentar a coroa, depois de 6 meses da vitória anterior! Acho que são 6 meses..
Ando até animada para tentar de novo \õ/
@Lets:
Desde a vitória da Luana364 algumas edições anteriores andei conversando com dollz ganhadoras que também não estavam ganhando os $$$! A própria Luana não ganhou =/
Acho que é bug mesmo..
Mas parabéns pela vitória Princess <3
Última alteração por capetine (21-05-2013 01:37:12)
capetine escreveu:
maresol66 escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Bom, a minha opinião. Não tento ofender ninguém. Eu se ofendi alguém com esta mensagem, peço desculpa a essas pessoas.Eu concordo com, você! u-u
Acho que eu posso ajudar!
Desde que se passou a ter moderação no concurso, foi implantada uma nova regrinha que as misses podem voltar a tentar a coroa, depois de 6 meses da vitória anterior! Acho que são 6 meses..
Ando até animada para tentar de novo \õ/
Disso já sabemos, mais é injusto com as outras que tem o sonho de serem Miss, e uma pessoa, não falando só da Leticia, tem outras meninas também (u-u), serem miss varias vezes enquanto as outras ficam pra trás!
Maresol e Stella- Bem não acho injusto, se fosse injusto a moderação não deichava as dolls quie já foram miss, participar mais uma vez, se eu ganhei é por que eu estava ao agrado de algumas dolls para votarem em mim. Bem Maresol eu sei que você já foi miss e sabe disso que a vontade de participar de novo é grande. Bem não acho injusto, passar mais de um ano sem entrar no desfile é chato e ruim quem foi miss sabe disso. Sei que tem muitas dolls que ainda não foram miss e querem ser, mas não é através disso que pode impedir de qualquer outra participante quem já ganhou poder se escrever, o direito é pra todos :)
Tiine- Pois é tiine percebi que era um bug. Valeu sua linda, eu ia falar o que você falou, beijão =3'
Feer- Obrigada linda!
Última alteração por leticiapillar (21-05-2013 01:46:44)
Parabéns Leti!!!!!
robbertha escreveu:
Parabéns Leti!!!!!
Obrigada lindona =3'
Linda é tu :D
De nada!
leticiapillar escreveu:
Maresol e Stella- Bem não acho injusto, se fosse injusto a moderação não deichava as dolls quie já foram miss, participar mais uma vez, se eu ganhei é por que eu estava ao agrado de algumas dolls para votarem em mim. Bem Maresol eu sei que você já foi miss e sabe disso que a vontade de participar de novo é grande. Bem não acho injusto, passar mais de um ano sem entrar no desfile é chato e ruim quem foi miss sabe disso. Sei que tem muitas dolls que ainda não foram miss e querem ser, mas não é através disso que pode impedir de qualquer outra participante quem já ganhou poder se escrever, o direito é pra todos :)
Tiine- Pois é tiine percebi que era um bug. Valeu sua linda, eu ia falar o que você falou, beijão =3'
Feer- Obrigada linda!
E acho que a moderação comete muito erros, mais, tudo bem tenho esperanças de um futuro melhor pro jogo!
Sei, como tenho vontade de participar de novo, para ganhar... Mais não acharia que fosse uma vitória justa!
maresol66 escreveu:
leticiapillar escreveu:
Feer- Obrigada linda!E acho que a moderação comete muito erros, mais, tudo bem tenho esperanças de um futuro melhor pro jogo!
Sei, como tenho vontade de participar de novo, para ganhar... Mais não acharia que fosse uma vitória justa!
Pois é cometer, eles cometem mais algumas mudanças foram muito boas. O que é injusto é ver uma pessoa ganhar o desfile sem está no tema, mas já que eu estava considero justo não só a mim mas as outras participantes :)
maresol66 escreveu:
E acho que a moderação comete muito erros, mais, tudo bem tenho esperanças de um futuro melhor pro jogo!
Porque não?
Você não está impedindo ninguém de participar do desfile ué '-'
À propósito, estou no de Loft dessa semana, quem quiser votar em mim eu deixo \õ/
leticiapillar escreveu:
maresol66 escreveu:
leticiapillar escreveu:
Feer- Obrigada linda!E acho que a moderação comete muito erros, mais, tudo bem tenho esperanças de um futuro melhor pro jogo!
Sei, como tenho vontade de participar de novo, para ganhar... Mais não acharia que fosse uma vitória justa!Pois é cometer, eles cometem mais algumas mudanças foram muito boas. O que é injusto é ver uma pessoa ganhar o desfile sem está no tema, mas já que eu estava considero justo não só a mim mas as outras participantes :)
Tenho certeza que pelo menos 40% das dolls acham isso injusto!
capetine escreveu:
maresol66 escreveu:
Sei, como tenho vontade de participar de novo, para ganhar... Mais não acharia que fosse uma vitória justa!Porque não?
Você não está impedindo ninguém de participar do desfile ué '-'
À propósito, estou no de Loft dessa semana, quem quiser votar em mim eu deixo \õ/
Porque é oque eu acho, please repeite minha opinião! u-u
Se as pessoas quiserem participar dos desfiles os problemas vão ser delas, não meus, cada um escolhe oque faz com a sua doll! '-'
Parabéns meninas :3
lola13 escreveu:
Parabéns meninas :3
Obrigada lindona =3'
parabeens meninas vcs mereçem !! ;)
tiyffaniy escreveu:
parabeens meninas vcs mereçem !! ;)
Obrigada lindona =33'
xxstellaxx escreveu:
Bom, parabéns. Esta semana vou tentar ganhar, já participei.
Valeu linda *-*