Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile de Loft desta semana é " Meu Jardim ". Vocês devem criar um cenário de ambiente externo, como um jardim gramado, florido, ou até mesmo uma horta !
Itens obrigatórios - 2 itens da Loja Jardim e 1 item da Loja de verão
Itens proibidos - presentes recebidos
Bjks
qual eh a loja de verao que eu nao encontrei?!
camila1313 escreveu:
É a summer store !
fernandinha1m escreveu:
camila1313 escreveu:
A loja de Primavera ^.^
Olá fernandinha1m !
Sei que quer ajudar, mas peço para quando não souber com certeza responder a uma duvida, que não responda nada, assim não corre o risco de passar uma informação errada como esta que você passou.
Bjks
umpalumpa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
camila1313 escreveu:
A loja de Primavera ^.^
Olá fernandinha1m !
Sei que quer ajudar, mas peço para quando não souber com certeza responder a uma duvida, que não responda nada, assim não corre o risco de passar uma informação errada como esta que você passou.
Bjks
Eu não "queria ajudar", eu simplesmente postei...
Desculpe-me.
:3
me inscrevim neste desfile mas esta la escrito que ainda nimguem se inscreveu, é normal? tenho 0 estrelas mas se não ouver bug com o desfile, é que ainda nimguem voutou. Mas a outra coisa, não consiguo ver os lofts das outras inscritas. E normal que não consiguo ver o meu, mas queria saber se a um bug com o desfile?
my-desteny escreveu:
me inscrevim neste desfile mas esta la escrito que ainda nimguem se inscreveu, é normal? tenho 0 estrelas mas se não ouver bug com o desfile, é que ainda nimguem voutou. Mas a outra coisa, não consiguo ver os lofts das outras inscritas. E normal que não consiguo ver o meu, mas queria saber se a um bug com o desfile?
Er.. realmente Deste, parece que só teu perfil foi liberado para esse desfile, só consigo votar em teu loft também .-.
my-desteny escreveu:
Oi desteny \o/
Voce é a unica participante do desfile !
Aproveitando para te dar os parabens, seu loft esta muito show !
Bjks
Eu não posso participar pois tenho o pc avariado tenho o telemóvel e vou receber um novo não sei quando.