Você não está logado.
Tópico fechado
como faço para mudar no fundo do meu perfil?
Queria saber como faço pra paquerar... Por favor? beijos *-*
Os cegos enchergam em seus sonhos?
ola:intr:
Como faço pra colocar os cabelos que compro na minha doll?
peesoal queria dicas para eu saber como eu ganhar o desfile ohmydollz qual é a surgestão de roupas que vcs me dariam?
como é que eu faço para eu fiacr careca e poder botar todas os meu cabelos que eu quero ?
Minhas caixas de presentes não aparecem mas as das minhas amigas sim o que eu faço?
como eu consigo ganhar roupas gratis? e como eu troco o cabelo quando ganho um novo sem precisar ir no visual e gastar meus sss:omd:
por favor estou começando agora e acho dificil me ajudem:lvers:
nao ganhas roupas gratis. Só nas aventuras se passares nas fases. Na questão dos cabelos, sem precisar de ires a "Visual", tens de ter cabelo careca e colocar uma peruca. Podes ganha-las gratis se passares das fases das aventuras em que os presentes incluam uma peruca ou compra-las nas lojas por 5$$$.
Última alteração por xxstellaxx (02-08-2012 15:42:46)
Nao consigo passar do nivel 16
me ajuda
como faço para colocar 1 comentários para outras jogadoras.
huty62705 escreveu:
como consigo pontos para mudar de emprego?
![]()
![]()
![]()
Voce deve de treinar todos os dias na opção de carreira, a cada 100% de treino vc ganha um ponto =)
Olá meu nome é iris e estou com uma dúvida. Ao tentar votar nas outras dollz aparece uma mensagem que diz "para puder votar precisa acabar o tutorial" não percebo o que isto significa, será que me podem ajudar? Já confirmei meul email mas continua igual. Bjinhos e obrigada.
como coseguir voos para sempre
esmeraldadoce escreveu:
como faço para colocar 1 comentários para outras jogadoras.
![]()
![]()
![]()
é so ir nas suas conversas me seu nome que eu mostro eu sou keylasuperb
Temos um topico especifico para duvidas. Segue o link :http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=2724
Tópico fechado