Você não está logado.
Oi gent!
Tô aki d novo, queria saber como personalizar
minha página.
Já tentei várias vzs e ñ consegui!!!
Por favor m ajudem!!!!!!
Oii, como vc queria personalizar a página? Você queria o Quem sou eu ou o Fundo? Eu posso te ajudar, me manda u comentário dizendo o que vc exatamente quer. Espero sua resposta...
oi jessytaynan, eu queria saber sobre o fundo
queria saber pk ja tentei 3 vezes e não consegui
tentei por o papel de parede e não consigui o que devo fazer? obrigada por sua compriensão valeu
Fofa, se for a descriçao, vc é que tem que escrevela,e tb pode tirar imagens da net. Se for o fundo entao é o seguinte;
no quadrado do fundo onde tem "personalize sua pag", para mudar a cor de fundo vc tem que clicar em "cor de fundo" e escolhe a cor, mas tb pode ir a net, meter um foto que vc queria ter como fundo, copia o link da foto para o primeiro espaço do lado da esquerda,e a foto vai aparecer quadricolada no fundo. as vezes pode nao dar fofa, mas isso é pk a foto nao é aceitavel ou pk ha qualquer problema fofa!
Espero ter ajudado!
Oii!!queria saber como coloco o fundo de uma decoraçao linda..como eu faço?
va ao google eu ja consegui! (há uma maneira com o sitewwwtinypic.com mas é melhor vc ver no gogle pk diz como fazer) se precisar de ajuda é so perguntar!
Oi!
Eu queria saber como personalizar meu quem sou eu?
Tipo algum site!
Pois já vi o quem sou eu de várias pessoas q tem uns quadradinhos e cada quadradinho uma coisa e o fundo enfeitado!
Alguém pode me ajudar?
Me falar algum site?
Bjks!
Olá meninas, vcs sabem como adicionar caixas de textos no quem sou eu?
So procurar no google , dicas de html , tem varios sites ensinando como fazer caixa e etc,
Pra mudar o plano de fundo vá no google depois clique na parte que pesquisa imagens e digite na pesquisa o tipo de imagem que vc quer por ex: flores
clica em uma das imagens, quando aparecer a foto clique nela com o botão direito e copiar url da imagem.
Na sua pagina de oh my dollz no final da pagina tem a opção de colocar a url mudar cor do texto, fundo, e caixas cole a url que vc copiou na primeira caixinha que fica antes de cor de texto , e depois clique em aceitar.
Pronto \õ/
eu não consigo mudar:pleur:
Olá eu gostaria de saber como fazer um about, algúem sabe?
Bjs e feliz 2012!
oi gente eu ja confirmei meu e-meil mais eu não conçigo bota imagens vcs podem me ajudar:magic:
quero mudar o fundo do meu oh my dollz como faço?;
to tentando agr nowwwtinypic.com espero que funcione :D
consegui
oie meninas eu nao onsigo por papel de parede no meu oh my dollz me ajudem porfavor me dicionem ta e votem que eu retribuo:lol:
AI GENTE TO TENTANDO MUDAR MEU PAPEL DE PAREDE MAS NAO CONSIGO ME AJUDEM PF:star:
muitas vezes não dá mas primeiro voce tem que fazer:preste atenção em:
colar a imagen no seu qse primeiro,clique nela almente um pouco e apague,clique nela mais uma vez e almente de novo e apague.depois selecionne clique em propriedades e lá vai aparecer o url da imagen.copie só o endereço da imagen e não a palavra url.muitas vezes isso não vai funcionar mais sempre é bom tentar até voce conceguir !!
É naquela parte q vc personaliza o perfil e escolher a opção de colocar o link da imagem q vc quer
Como modifico meu qse ?
ola eu nao conseguir colocar o meu fundo eu queria foto dos rebeldes.
quero colocar meu papel de parede e n consiguo:pleur: me ajudem