Você não está logado.
eu abro o banco e seleciono adicior feez via SMS entao abre o site boa conpra,eu escolho minha operadora, depois o numero do meu celular, e como sou paraense coloco 91 na frente depois disso eu tenho que colocar a senha de 4 digitos que era pra chegar no meu celular via SMS mais essa senha nao esta chegando,oque devo faser?
Oi, parece que estamos no mesmo barco Eu comprei fee'z por quartão, dei R$ 10 comprei no começo do mês e ainda não chegou, vou pagar por uma coisa que nem tenho!
Tô com tanta raiva!
Desculpa por não te ajudar....
Mas, boa sorte!
@Bellamaia:
Amor, na hora seu cel tava com sinal? As únicas vezes que não recebi a mensagem o motivo era esse .-.
Aaah, e cel com plano mensal não funciona.. Pelo menos não o da minha mãe =3
@Suedya:
Na conta fiscal já veio a confirmação amor?
É preciso o banco saldar primeiro para o feez cair .-.
Eu comprei na primeira vez e veio rapidamente. Na segunda não, então tô só esperando o papel pra ver se eu realmente vou pagar isso!
E agora seus fezz ja chegaram?
Eu nao consigo nem enviar a mensagem para la :c
Gente tenham a consciência que os Fee'z demoram mesmo pra chegar, demoram alguns minutos.
A Sarah uma vez me aconselhou a ver ou tirar Print do Numero da Compra, para ter a confirmação que você fez esta compra.
As vezes acontece o seguinte, tem lá uma promoção $$ 40 por 150 fee'z, vamos lá correndo comprar fee'z pelo cel ~, Imaginem que todas as meninas fazem isso. Simplesmente o sistema lá da BoaCompra cai, não é um problema aqui no OMD. É lá do sistema que não está funcionando.
Em relação a compras em banco, realmente como a Cape disse, precisa o banco confirmar a compra para DEPOIS os fee'z chegarem na conta.
Se você não pagar primeiro os fee'z simplesmente não chegaram e a compra sera cancelada automaticamente depois de um certo tempo.
Eu consegui receber em meu celular o código, mas não apareceu os feez, e eu não sei onde coloco o código, alguem pode me ajudar??
asch escreveu:
Eu consegui receber em meu celular o código, mas não apareceu os feez, e eu não sei onde coloco o código, alguem pode me ajudar??
Os fee'z demora um pouco para chegar, um dia demoro para mim uns 20 minutos.
Quando você colocou o Código seu como SUCESSO ?
Meninas fiquem atentas, nem sempre quando você recebe o Código e poe lá Não significa que você possui créditos suficientes para confirma a compra. Quando a compra se confirma ela dá como SUCESSO. Caso ao contrario sua compra não foi concluída e por isso não irá receber os Fee'z.
Eu decidi comprar os FEEZ e então decidi comprar por SMS por que é muito mais prático pra mim (eu não posso comprar por outros modos) eu já tentei 5x por SMS, e não chega o SMS com o código para efetuar a compra.
O SMS não está chegando, o que eu faço??
Eu quero meus FEEZ
biancagalvao escreveu:
Eu decidi comprar os FEEZ e então decidi comprar por SMS por que é muito mais prático pra mim (eu não posso comprar por outros modos) eu já tentei 5x por SMS, e não chega o SMS com o código para efetuar a compra.
O SMS não está chegando, o que eu faço??
Eu quero meus FEEZ
Querida quando a mensagem não chega com código pode ser que você não tenha Créditos suficientes para completar o processo.
Comigo foi assim,eu comprei,paguei(via celular),foi 4 R$ dos meus credito,e ate hoje ñ veio!