Você não está logado.
cristall - Eu jogo todos os dias ou quando puder principalmente é todos os dias.
No AD francês há um novo episódio, achei estranho. Tudo mal desenhado e nao gostei de nada mas gostei um pouco. Parti-me a rir e ao mesmo tempo fiquei chocada com aquilo.
Stella adm do jogo digo assim os lá da frança deve ta tipo, pouco mi lixando, tendeu ?
to ganhando da mesma forma .-. ' Shsuahsuah, Horrível pensar assim. Mas, fazer o quê.
Eu n vou repassar a minha conta, ainda mais que pelo o que eu tenha visto o AD n permite uso de mais de uma conta por pessoa. e0e '
Então vou ficar com ela mesmo e usar ela quando ter na telha, tipo agora, terminei o ep 12 e fui pro 13 e-e
blackcatgirl escreveu:
Stella adm do jogo digo assim os lá da frança deve ta tipo, pouco mi lixando, tendeu ?
to ganhando da mesma forma .-. ' Shsuahsuah, Horrível pensar assim. Mas, fazer o quê.
Eu n vou repassar a minha conta, ainda mais que pelo o que eu tenha visto o AD n permite uso de mais de uma conta por pessoa. e0e '
Então vou ficar com ela mesmo e usar ela quando ter na telha, tipo agora, terminei o ep 12 e fui pro 13 e-e
*Cristallzinhah akiieh'
Eu fiz replay história do 6, e eu consegui essa imagem:
8D
Spoilers do episódio 18:
Olhem, como encontro Castiel no ep. 15? Tou farto de tentar encontrá-lo, perdi uns 50 ou mais ou menos PA
Daqui a 3 dias, completo 200 dias doces ! ;3
Stella, não me lembro muito bem do episódio 15, mais, procure o Castiel na Sala dos representantes,e agora é o Grêmio !
9 dias para 300 dias doces.
Consegui passar o episodio 15. Mas, sem imagem do encontro...
Quase nunca tenho imagens. Não tive imagem porque na frase final não se via o garoto apenas a fala e eu nao advinhei o garoto. Tinha ido a um site e tinha descoberto que era o garoto com maior afinidade, afinal não, tinha mais loveô com o Alexy e não deu a imagem.
Hoje, completei 200 dias doces! *------*
Porém, não ganhei os 20 PA's!
maresol66 escreveu:
Hoje, completei 200 dias doces! *------*
Porém, não ganhei os 20 PA's!
E eu quando completei 200, não ganhei nada T^T
Já viram que lançou o episódio 18? ^^
Estou babando pelas imagens, são muito boas e provocantes.... u.u
Ontem o AD estava fora do ar, e hoje eu entrei na minha conta, e subiu meu dinheio /o/
Quando subir PA, eu serei uma pessoa feliz -Q kkk
Faz meses que gêmeos não é o signo do dia! #chateada
Estou com 663 PA's! u-u
maresol66 escreveu:
Estou com 663 PA's! u-u
E eu com os vestidos da aventura atual u-u
2 beijos <3
/kkkkkkk
ola flores queria uma ajudinha no amor doce montei meu perfil faz um mes e nao sei mecher direito queria saber como se poe imagem no perfil e na assinatura,o forum la e meio esquisito mais esta dando para mecher,quem poder me ajudar ficarei muita agradeçida quem quise add la no amor doce e karolzinharp1,bjinhos
karolzinharp escreveu:
ola flores queria uma ajudinha no amor doce montei meu perfil faz um mes e nao sei mecher direito queria saber como se poe imagem no perfil e na assinatura,o forum la e meio esquisito mais esta dando para mecher,quem poder me ajudar ficarei muita agradeçida quem quise add la no amor doce e karolzinharp1,bjinhos
No perfil se coloca imagens assim:
[img]URL da imagem aqui[/img]
E no fórum também. c:
capetine escreveu:
maresol66 escreveu:
Estou com 663 PA's! u-u
E eu com os vestidos da aventura atual u-u
2 beijos <3
/kkkkkkk
O mundo dá voltas, amanhã você pode ser uma mendiga na rua! u-u
969 PA's TT^TT
Nunca vou chegar aos 1000
Leti - É só você não gastar (Se é que você gasta), simples assim xD
Eu amo essa roupa *-*
Última alteração por fernandinha1m (14-05-2013 03:04:36)
Parabéns =D