Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 28-11-2010 13:46:42

tsukimimi
Membro
Cadastrado: 28-11-2010

Sobre jogabilidade

Olá ^v^ sou nova aqui, mas já estou bem por dentro do sistema do jogo.
O que acontece é que percebi que o jogo é extremamente fragil quando se trata de "atrair" a atenção do player o.õ em pouquissimos minutos vc faz absolutamente TUDO q se tem pra fzer durante um dia, os jogos pra conseguir exp são pouquissimos e mesmo as coisas sendo baratas no mercado, até quem está num top + alto em seu trabalho sofre um pouquinho pra conseguir algumas coisas. Quanto ao dinheiro nem reclamo mto pq jogo bom é jogo hard xD mas... Poderiam pelo menos colocar mais jogos pra exp ou coisas do genero né ó.o'? Assim prenderia a atenção das jogadoras, mais gente online, mais diversão, mais cadastros e assim por diante, uma coisa puxa a outra. O forum tambem precisava de um pouco mais de animação, então... que tal um concurso para atrair os jogadores cadastrados ~-~? Estamos no fim do ano, acho que seria a época perfeita! É tenso...
Bom, nem tudo é reclamação ;p gostei mt do design do jogo, tem cabelos lindos, roupas maravilhosas, enfim, é realmente bonito ^v^ gostei especialmente do layout das páginas, ficou bem organizado e é quase impossivel se perder pelas páginas *e olha que eu nem gosto de rosa*. Parabens ;*
Acho que é isso... Obrigada ^o^V

#2 22-12-2010 20:46:19

Ancien joueur marillya
Invité

Re: Sobre jogabilidade

Realmente....disse tudo resumidamente...Soh acho que deveriam ser mais atenciosos com o jogo e também com as jogadoras...e os erros eles deveriam avisar as jogadoras wue ficam sem saber o que ta acontecendo!! Fora isso é PERFEITO!!

Parabéns mesmo assim pelo joguinho fofuchinho!!fete applau lol

Rodapé do fórum