Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 25-03-2013 03:17:49

adriansomehalder
Membro
Cadastrado: 13-03-2013

Todas contra James.

Ele era o cara. Até mexer com elas.O que pode acontecer quando James Potter, o maior galinha de Hogwarts High School se apaixona e o pior, tudo faz parte de um plano de suas ex-namoradas traídas? Marlene Micknoon, Dorcas Meadowes e Alicia Summer vão transformar Lily Evans na garota dos sonhos. Dos sonhos de James.

#2 25-03-2013 03:20:41

adriansomehalder
Membro

Re: Todas contra James.

Ei gente!
Essa histíria surgiu num momento meio que de piração meu e está sendo muuito divertido escrevê-la!
Não prometo postar sempre, mas espero que vocês acompanhem-a e gostem, porque eu honestamente já estou apaixonada.
Kisses ;*
Adrian

Nesse verão...

Ele era o sonho de consumo de toda população feminina ( e uma boa parte da masculina) de HHS.

James Potter

– Astro do time de basquete...

– Presidente do grêmio estudantil...

– Filho do magnata do Greenpeace Henry Potter...

– e MEU namorado!

Até que mexeu com as garotas erradas.

Marlene Micknnon

– Vai que rola um clima e na hora H você tá com uma calçola? Broxante.

– Meu Deus, eu criei um monstro.

Dorcas Meadowes

– Eu achei que nós íamos salvar o mundo juntos! Seu, seu... idiota comedor de carne.

– Vamos comer tofu... nós vamos comer tofu...

Alicia Summers.

– Isso mesmo querida. Nos estamos nos Estados Unidos e que se danem as vacas, porque aqui comer hambúrguer é normal! E SAIAM DA MINHA FRENTE QUE EU ESTOU COM FOME!

– Não se preocupe queridinha. Nós sabemos tudo sobre James Potter. Afinal de contas, tinha que servir para alguma coisa levar uns chifres daquele imbecil, né?

E com Lily Evans no pedaço,as coisas só vão ficar pior...

– Sério mesmo que vocês se acham originais? Quer dizer, jogar um balde d’água em uma ruiva. Haha. Grande idéia, pena que eu já tenha levado uns 700 mil baldes desse desde que eu nasci, e olha, meu cabelo continua vermelho.

– Ótimo, agora para de olhar para os meus peitos e SAIA DE CIMA DE MIM!

... para James!

Participação especial:

Sirius Black

– Hey Micknnon, sabia que você está extremamente gostosa hoje?

Remus Lupin

–Não podemos negar que ela é original.

e Meg Evans

– Mas vão meninas. Antes que Lily resolva dar uma de anti-social e desista de comprar roupas novas. Você pode até usar meu cartão. Aqui querida. E não se importe com a soma. Mamãe sempre guardou dinheiro na esperança que esse dia chegasse.

Notas finais do capítulo

revieews?
voltem sempre flores e fiquem a vontade para me adicionar como amiga e recomendarem a fic.*-*

#3 25-03-2013 03:24:12

adriansomehalder
Membro

Re: Todas contra James.

tai o primeiro capitulo para voces.
espero mesmo que gostem, e continuem comentando, serioo, ja estou até emocionada com tantos comentarios que a fic tem recebido.
isso me incentiva muito.
kisses,
Adrian

* merda de primeiro dia.

Como se o fato de ser transferida para Hogwarts High School no meio do ano já quase não chamasse atenção, eu ainda tinha que ser ruiva.

Porque nada é mais chamativo do que uma garota com uma fogueira no lugar do cabelo, acredite eu sei. Nas malditas dez (DEZ!) cidades que eu morei nos últimos dois anos desde que minha mãe surtou e resolveu virar adolescente de novo saindo com os tipos mais doidos de caras para fugir cada vez que levava um pé na bunda ou algum deles começava a persegui-la depois de levar um, sempre tinha algum idiota querendo tirar sarro da minha ruivice. E dessa vez não ia ser diferente.

– Hey novata!

Me virei para ver quem estava me chamando (ahan, certeeeza que era comigo!) e a próxima coisa que eu vi foi um balde de água gelada vindo para cima de mim.

– Pronto, acho que já consegui apagar seu fogo, gatinha. – disse um idiota de cabelos arrepiados, corpo sarado e olhos castanhos esverdeados com pose de machão.

– Valeu Pontas! – um outro cara, dessa vez com os cabelos pretos caindo até os ombros, mesmo perfil do primeiro, apareceu e depois de fazer um desses toques de mão ainda fizeram uma dancinha mó bizarra! Meu deeeus, eu vim parar no jardim de infância! - Bem-vinda a HHS cherrie.

– Sério mesmo que vocês se acham originais? Quer dizer, jogar um balde d’água em uma ruiva. Haha. Grande idéia, pena que eu já tenha levado uns 700 mil baldes desse desde que eu nasci, e olha, meu cabelo continua vermelho.

– mas aposto que essa é a primeira vez em que você estava de blusa branca e sutiã vermelho, não é red?

Eu podia até sentir minhas bochechas queimarem de vergonha e raiva.

Droga, eu sempre fui meio desligada de manhã, mas justo hoje eu tinha que pegar o sutiã vermelho de renda da minha mãe? Eu devia estar parecendo um tomate, vermelha da cabeça aos pés.

Saí correndo em busca de um banheiro no qual eu pudesse me secar antes da primeira aula xigando e jurando vingança até a quinta geração daquele ser irritante.

Nesse momento três garotas entraram no banheiro: uma morena de olhos azuis e roupa de líder de torcida, uma loira de farmácia vestida de hippie e outra loira, com um visual meio cdf de luxo sabe?

Não dei muita atenção a elas e voltei ao meu monólogo:

– eu ainda mato esse... esse...

– James Potter. – disse a cdf.

– Astro do time de basquete... – a líder de torcida.

– Presidente do grêmio estudantil... – a cdf de novo. Juro que ela até deu uma suspiradinha.

– Filho do magnata do Greenpeace Henry Potter... – a hippie.

Sabe aquelas cenas de filme em que uma completa a frase da outra? Bem, elas estavam desse jeito, mas o melhor foi quando elas viraram ao mesmo tempo pra mim e disseram juntas:

– e MEU namorado!

Depois disso foi só vadia caindo no chão e rasgando a roupa da outra, que nem doida.

Confesso que nos primeiros cinco minutos tava até divertido, mas depois que a supervisora, Minerva Mcgonagal resolveu aparecer e nos dar uma detenção (sim, pra mim também. Aparentemente não separar três loucas que estavam brigando com medo de sair toda arranhada é um crime muito grave na HHS) pelas próximas duas semanas não foi nada legal.

E o pior é que foi só a supervisora sair para as três recomeçarem a brigar.

– Sério que o cara engana todas vocês e em vez de ir lá tirar satisfações vocês brigam entre si, mesmo sabendo que nenhuma das três teve culpa?

Deixei as três me olhando chocadas e fui para minha primeira aula do dia: física.

É Lily, isso é que eu chamo de começar a escola com o pé direito!

(...)

Se eu pegasse o carinha que teve a brilhante idéia de inventar a física, juro que mataria.

Quer dizer então que só porque um baixinho mal amado resolveu que se eu não souber porque os corpos afundam na água, minha vida vai virar um inferno e eu vou morrer afogada da próxima vez que entrar na água porque o empuxo vai me puxar para baixo. Hello, se eu estivesse me afogando (o que é muuuito difícil, já que eu faço natação desde os dois anos) acha mesmo que eu iria me preocupar com a droga de empuxo? Eu ia era dar um jeito de alguém me salvar ué.

E só pra ele saber, eu vivi 16 anos sem saber disso, ok? E estou viva não?

Física FUCKS -.-

– droga.

– Com licença, eu percebi que você está com dificuldade, quer ajuda?- Um carinha muuito bonitinho, com os cabelos meio cor de mel e um sorriso meio CDF safado que sentava ao meu lado me chamou.

– Claro. Lily Evans,e você é...

– Remus Lupin. Ao seu dispor. – e beijou minha mão. Que gracinha! Mãe, deixa eu levar pra casa?*-* [N/A: também queeeero!*-*]

Conversamos um bom tempo e ele me acompanhou até a aula de literatura, que era período duplo antes do intervalo.

Considerando que enquanto minha mãe dava uma de adolescente e passava os sábados na casa de algum namorado seu, eu tinha que cuidar da minha irmã de três anos para ela (Sim eu tenho uma irmã, Joan, e ao contrário de mim ela não é ruiva, mas sim moreninha de olhos azuis e com um senso de moda que eu, a irmã mais velha nunca terei. Ela puxou a mamãe em tudo.), eu acabei por conhecer e me apaixonar pela literatura inglesa. De Meg Cabot aos autores mais clássicos, principalmente Sheakspeare e Jane Austen.

–Hey, você não é a ruiva do banheiro?

–.-

Lá estava aquela lorinha CDF homicida sentada beem ao meu lado. Sério, alguém ai de cima tem algum problema comigo? Porque vou te contar hein?

– Depende. Você é a loira CDF homicida?

– Haha, muito engraçado. Só para deixar claro, eu não costumo ser assim sempre ok? É só que aquelas garotas são umas vadias e.... eu realmente gostava do James.- ela fez um beicinho, como se fosse chorar. Juro que o queixo da criatura até tremeu, mas graças aos céus ela controlou. – A propósito, me chamo Alicia Summers.

– LIly Evans.

– eu sei. – ela deu um risinho – Todos estão comentando da garota ruiva que levou um banho dos marotos logo no primeiro dia de aula. Você já é conhecida na HHS, meu bem.

– Marotos?

– Sim, é assim que chamamos o grupinho do J... Potter, Sirius Black (o do cabelo grande) e Remus Lupin, um carinha...

– Eu sei quem ele é, temos aula de física juntos.

– Então, os três são extremamente populares e adoram aprontar uma pra cima dos outros, por isso são chamados assim.

– E as outras garotas com quem você brigou? Quem são?

– Bem, a morena é a Marlene Micknnon, capitã do time de líderes de torcida e a loira chama-se Dorcas Meadowes, uma louca que acha que comer tofu vai salvar o mundo.

Continuei conversando com Alicia e o que posso dizer? Ela era até legal. Editora do jornal da escola, super engajada no grêmio e amante dos livros como eu. Percebi até que poderíamos ser amigas, se eu ficasse aqui tempo suficiente para isso.

Levando em conta todas as vezes em que me mudei, uma das poucas coisas que sempre é a mesma em todas as escolas é o refeitório.

Temos a mesa dos atletas do lado da das líderes de torcida, seguida pela do jornal e ativistas na parte popular.

Já na outra parte, temos os nerds do clube de xadrez, as garotas do handbol, a banda, os GLS, enfim... como eu nunca me encaixava em nenhuma delas, sempre acabei comendo nos jardins.

E dessa vez não foi diferente.

É, não importa onde você esteja, o ensino médio sempre será uma merda. Pelo menos se você for ruiva e se chamar Lily Evans.

Eu já estava a uns bons dez minutos a toa pensando na vida, quando uma cena no mínimo bizarra se passou bem na minha frente.

Os marotos estavam sentados em um banco próximo ao meu e Remus tentava fazer Potter desistir de alguma coisa, ou de algumas pessoas que eu conheço bem, pelo que parece.

– Eu já te disse que ainda vai se dar mal com esse lance das namoradas James.

– Remus, Remus, para que ter uma namorada se eu posso ter três?

– Então é assim James Potter? – a próxima coisa que eu vi foi a marca da mão de Alicia na bochecha do Potter. – Eu nunca mais quero olhar na sua cara.

E saiu chorando e correndo, trombando em uma Dorcas que não estava com a cara muito boa.

– Eu achei que nós íamos salvar o mundo juntos! Seu, seu... idiota comedor de carne.

Mais um tapa na cara.

– Ela disse isso mesmo? - Sirius sussurrou baixinho para Remus.

– Não podemos negar que ela é original.

E caíram numa crise de riso que só passou quando avistaram uma Marlene marchando extremamente decidida na direção deles.

– Hey Micknnon, sabia que você está extremamente gostosa hoje?

– Vai à merda Black! E quanto a você James Potter, você é um idiota!- e lá vamos nós para mais uma sessão de tapas na cara.

– Eu avisei.

– Não enche Remus! O que deu nessas garotas?

Saiu aborrecido enquanto Remus e Sirius corriam atrás dele.

Assim que o sinal bateu, corri para minha detenção. Assim que entrei na sala encontrei as três garotas andando de um lado para outro e tendo mais uma discussão.

– Mas onde nós vamos achar uma garota com que James ainda não tenha saído e tenha potencial para conquistá-lo? – disse Marlene, pintando a unha de rosa choque.

– O que aconteceu com a nossa detenção?

– Filch provavelmente está tirando uma soneca na sala dos professores e esqueceu da nossa detenção. – disse Dorcas, que parecia estar no mundo da lua.

– É ISSO!

Alicia deu um berro tão grande que Dorcas caiu da cadeira em que estava sentada e Marlene borrou todo o esmalte, enquanto eu deixei cair todo o material que estava segurando.

– Mas que droga é essa? – Marlene parecia extremamente irritada agora.

– Você. – apontou para mim – você vai nos ajudar em nossa vingança contra o Potter.

– Realmente. – Marlene começou a me examinar de cima a baixo – Talvez se nós trocarmos as roupas dela, ela possa até ficar “pegável”.

– Espera ai... o que?

– Nós vamos nos vingar de James, fazendo-o se apaixonar por você. – Dorcas me explicou, em uma voz cansada.

– Hei, quem disse que eu quero fazer isso?

– Se eu me lembro bem, não era você mesma que estava naquele banheiro prometendo matar James Potter?

– É, mas... eu não sou atraente. Nem um pouco. E...

Não sei mesmo como conquistar um garoto, eu só tive um namorado e mesmo assim foi antes de minha mãe surtar e começar a se mudar de dois em dois meses. Era isso que eu ia dizer, mas antes que eu pudesse completar a frase Marlene já tinha me puxado e começava a tirar a minha roupa.

– Ei, o que você...

– Você é atraente Lily. Só precisa parar de se vestir como uma velha de 50 anos. – Alicia me disse.

– E outra coisa querida, com isso aqui – balançou um pedaço de papel plastificado na minha frente – não tem como James Potter não cair aos seus pés.

– E o que é isso?

– “Isso” é a bíblia dos relacionamentos da HHS. “ Os cinco passos da conquista”, escritos pela nossa colega Marlene aqui.

Eu já ia pegá-lo para ler, quando Lene me tomou o papel.

– E aí? Tá dentro?

Eu realmente pensei em dizer não. Mas o que poderia acontecer de ruim? Em no máximo dois meses eu provavelmente já estaria longe de Columbus [n/a: Lily mora na capital de Ohio, esqueci de colocar lá em cima] e James Potter totalmente ridicularizado.

– Tudo bem. Mas vou logo avisando que duvido muito que ele caia nessa.

– Não se preocupe queridinha. Nós sabemos tudo sobre James Potter. – Alicia me garantiu. - Afinal de contas, tinha que servir para alguma coisa levar uns chifres daquele imbecil, né?

Rodapé do fórum