Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 17-03-2013 20:01:27

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011

Ideias gerais para a nossa versão

Olá queridas, todas temos varias ideias para melhorar a nossa versão do OMD;
Aqui vou postar as minhas e vocês como é óbvio, também podem postar as vossas;

* Chat - Estamos todas esperando o nosso chat e acho que seria a prioridade para o nosso OMD, pelo menos falo por mim;
* Tópico - Sarah, deveria criar um tópico onde nossas dollz poderiam postar suas criações de roupas, e sarah dar uma vista de olhos semanalmente e pegar em algumas das ideias que gostasse e criar mesmo roupas para o jogo, tornaria o jogo mais interactivo;
* Troféus - Aumentar os troféus, por exemplo aqueles dos vestidos, já á muitas dollz que tem mais de 100 vestidos; o mesmo acontece com os dos sapatos; com os dos votos; entre outros;
* Jogos - Joguinhos para ganhar experiência também poderia haver mais, pois aqueles já estao muito batidos;
* OhMyGames - Mais ohmygames, pois já vão também estando muito batidos;

Estas são as minhas ideias, mais alguém tem mais algumas?
[ sei que algumas já muitas dollz ja tiveram mas eu estou de acordo e adoteias para aqui :p ]

lola13 te adora =) ♥

#2 11-04-2013 01:27:54

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

Re: Ideias gerais para a nossa versão

Gostei a do nosso chat, que nunca mais foi aberto, quer dizer nossa versão não tem e ele só tava em manutenção para melhora lo. acabamos ficando sem.

Sobre o joguinhos, também concordo deles estarem já batidos e outra pouco se ganha como experiencia 1 ou 2 pontos enquanto temos quer ter 100 para termos pontos de experiencia.

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

Rodapé do fórum