Você não está logado.
Eu quero dicaas e tbm to precisando de dinheiro como faço?
beeeijos
parece que a duvida de muitas meninas é como ganhar dindim, tem que ter cartão de credito ou debito em conta corrente entrar no banco e ir a luta bjos e boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeee
larha escreveu:
Oiii... eu sou nova adorei só queria mais dinheiro é muito pouco..
NOSSA TAMBÉM SOU NOVATA!!! E NEM ME FALE É MUITO POCO MESMO!!
MAS O JOGO É MUITO LEGAL, E O DIARIO QUE COISINHA FOFA... AMEIII
BJS:love:
Oii sou nova a pouco tempo e estou amando a participar do Ohmydollz cada dia tenho dicas!!! Preciso de dicas.
Beijos.
Assi: kaahjonas
oi meninas eu sou nova no perdaco0o0o so queria sabe ,como que eu faco0o0.pra passa de nivel ...????
raquel889 escreveu:
oi meninas eu sou nova no perdaco0o0o so queria sabe ,como que eu faco0o0.pra passa de nivel ...????
[img][/img]
bjsssssssssssss meninas !!
gente como eu faço pra conceguir pontos de experiencia?
oie tmbm sou nova aqui
oi sou novata aki e gostaria de fazer amigos meu nome é viviane estou perdida:quoi:
Hi, eu sou nova por aqui!!! Tô amando isso aqui!!! Bjoos Girls
Última alteração por Priscaaa (19-12-2010 12:41:42)
Oiee!! To amando o jogo, mas ainda estou aprendendo os macates, mas to amando!!
Oi gente, também sou novata no jogo !
Mas já estou amanda tudo por aqui!
Queria saber como ou onde ganho dinhero ( $$$ )
Quem puder me ajudar, eu agradeço!
Bjooo meninas
oi galera!
só vim dize q tbm sou nova aki e to adorando o ohmydollz. nao tenho nenhuma duvida axo q é porq eu tenho uma certa experiencia com esse tipo d jogo por causa do ******, q é bem parecido. ja to no ****** a 1 ano, mas la eles valorizam muito os superstars (gente q paga pro site). mas aki nao tem esse problema:omd:
bjos:bisous:
eu preciso de ajuda como consigo os pontos de belaza,inteleigencia...
Oi meninas!! Quero fazer amizades, querem ser minhas amigas?
Sou Nova e Preciso de ajuda de pessoas experientes ! ! !
Alguém Pode Me Ajudar
eu tambem sou novata e to com duficuldade de trabalhar (ganhar dinheiro) e tambem como posso conseguir habilidades?!
Olá pessoal eu também sou nova no jogo e estou procurando fazer novas amizades; então quem quizer é só add minha doll OK?!
Ahhh to amada:love: se alguém ai quiser ser minha amiga e me da dica eu agradeço
Oii sou nova aqui e me chamo Estephane.
To gostando do jogo.
É bem legal!
Espero fazer grandes amigos!
OlA,sou NAIRA! Estou muito feliz de conhecer voces, so estou precisando de uma ajudinha no jojo.
bjs!
meninas eu ñ sou muito velha no jogo maiis seii agora quase tduu akii
para ganhar dinheiro vooçs tem q vim em dois em dois diaas aki e paertar um botãoziinho assim oh SSS ai vooç ganha 3 reias agora c voç jah progrediu mais vezez e mudou de emprego vooç pode ganhar ate 6 sss por diaas
espero ter ajudados meninaas
bjos e me visiitem
Ah meu Deus... Isso tudoo eh mt boom... Mas eu preciso de ajuda para me aperfeiçoar no jogo! Eu sou nova e ainda nao sei jogar dieitoo.
Por favor me ajudem.
Bjao... To esperandoo!!
Oi meninas. Sou nova aqui, mais já to adorando o jogo (:' Bjbj