Você não está logado.
OLA dollz!'
Queria saber como escolher os numeros da cartela pois quando eu entro na pagina do sorteio, aparecem os 49 numeros, mas como escolher os 6??? eu clico em cima e nao acontece nada!
obg
tens que clicar nos números e X serão postos em cima dos números escolhidos, quando escolheres 6, clica aceitar.
As vezes é o adobe flash player que está desatualizado ou demorando para carregar amore, as minhas cartelas foram normalmente ;3
Eu ainda não entendi !
A pessoa tem que escolher 6 números, e depois clicar em aceitar !
Pra isso precisa de 99 fee´z, ai depois eles fazem o sorteio ! E quem perder, gastou os fee´z atoa ? Ou vai ganhar alguma coisa ?
maresol66 escreveu:
Eu ainda não entendi !
Pra isso precisa de 99 fee´z, ai depois eles fazem o sorteio ! E quem perder, gastou os fee´z atoa ? Ou vai ganhar alguma coisa ?
è como na Mega Sena Intende? ^^
Você aposta essa quantia determinada. Se perde Perdeu.. se ganha foi um lucro! :D
cristalltrigger escreveu:
maresol66 escreveu:
Eu ainda não entendi !
Pra isso precisa de 99 fee´z, ai depois eles fazem o sorteio ! E quem perder, gastou os fee´z atoa ? Ou vai ganhar alguma coisa ?è como na Mega Sena Intende? ^^
Você aposta essa quantia determinada. Se perde Perdeu.. se ganha foi um lucro! :D
Hum, entendi !
Obrigada, pela ajuda ! :/
Obg meninas mas nao ta dando! clico em cima do numero e nao acontece nada mais deixa! obg na msm