Você não está logado.
Páginas: 1
Criei esse Tópico por pedidos de algumas dolls que não sabem tirar print do LOFT ou onde encontrar o cabelo "careca".
É muito simples encontrar o Cabelo para as Perucas, nem precisou dividir o Tutorial em partes, já da para se compreender :)
Primeiramente entre em "Mude meu Visual" no canto direito das informações de sua doll e clique no cabelo. Após, escolha o modelo mais curto e selecione o estilo LISO e a cor marrom mais escura. Direcione-se a página 2 e lá está o cabelo! Agora é só salvar e correr para as lojas comprar seus novos cabelos! ^^
Há um modo em que todas já conhecem, pressionar a tecla Ctrl + Prt Scr, mas há outro modo para quem não consegue tirar o Print. Ele é mais fácil, e você não precisa recortar o Loft. Então... vamos ao Tutorial.
Vá ao seu Loft, e clique no botão direito do seu mouse. Aparecerá o seguinte:
Clique em "Tirar uma foto para meu álbum" e salve.
Pronto! Seu print está salvo! Agora para pegar o URL carregue nesse site:http://tinypic.com/ e colar entre tags [img][/img] no Fórum :)
Espero ter ajudado meninas,
Beijos
Última alteração por jeissiane (20-01-2013 17:13:04)
Nossa, Jeissi, que tutoriais ótimos, como a MissMai havia dito. Parabéns! Aliás, amei esse novo modo de print do Loft, facilitou muito! Obrigada,
Beijos
missmai escreveu:
Uau! Não sabia que o loft tinha essa nova opção!
Que legal, vai facilitar bastante pra tirar print agora~!
Obrigada pelo ótimo tuto, Jeissiane *----------*
*--* Ah querida, de nada. Feliz em ajudar ^^ Pois é, rsrs, eu já tinha descoberto faz um tempinho, mas esqueci de tirar o print e postar, rsrs. Beijinhos Miss :D
JuuhJuh escreveu:
Nossa, Jeissi, que tutoriais ótimos, como a MissMai havia dito. Parabéns! Aliás, amei esse novo modo de print do Loft, facilitou muito! Obrigada,
Beijos
Obrigada Juh! Como já tinha dito, super feliz em ajudar ^^ Que bom que gostou! Ah, por nada querida :D Beijinhos Juuh :D
Nossa, nem eu estava sabendo desse novo modo de print!
Ajudou mesmo \o/
Bjks!
Obrigada ajudou muito Jeissi xD
^^ Por nada queridas, estou muito feliz em ajudar!
Beijos.
Páginas: 1