Você não está logado.
Olá, meninas!
Como estou de férias novamente, posso postar mais algumas coisinhas aqui pra vocês.
Este tutorial fala de como colocamos imagem como fundo de tela na nossa página do OhMyDollz. Muitas garotas pedem isso para mim diariamente, então para ficar mais fácil de entender e até mesmo de poupar tempo, decidi fazer um tuto para isso.
Primeiramente, deve-se ter em mente que colocar o fundo e imagens no "Quem sou eu" requere a confirmação da conta. Se você ainda não tem sua conta confirmada, veja ESTE tutorial que explica como fazê-lo.
Após a conta estar confirmada, você perceberá a adição de mais três símbolos no menu de edição do Quem sou eu. O primeiro é o Hyperlink, que serve para colocar links em letras e em imagens. O segundo é o removedor de Hyperlink e o terceiro (a "arvorezinha") é para adicionar imagens.
Antes de confirmar, você poderá somente escolher cor para seu fundo. Mas após confirmar, você poderá colocar a imagem que quiser! ^-^
Última alteração por missmai (09-07-2011 23:01:00)
oiii linda!!! estava doida pra saber como fazia pra colocar fundo na tela...... vc é d+.... quando vc fezer novos tutoriais, vc pode passar pra avisar? eu adoro ler seus tutorias alem disso eu aprendo muito.... beijos:love:
milinha51 escreveu:
oiii linda!!! estava doida pra saber como fazia pra colocar fundo na tela...... vc é d+.... quando vc fezer novos tutoriais, vc pode passar pra avisar? eu adoro ler seus tutorias alem disso eu aprendo muito.... beijos:love:
Muito obrigada, flor. ^^
Fico muito feliz em ter ajudado. :)
Beijos!
Eu nao percebi, como se poem essas imagens que mostrou como fundo?? s imagens saooo lindassss ! nao tem como escolher ^^
ñ importa o que eu fassa ñ da certo reseta nem as cores ficam e eu ja resebi a confirmação da conta eu não entendo da pra perde a paciencia
adorei flor!
vc é uma kerida em meter isto aqui!!!
NÃO CONSIGO COLOCAR O FUNDO ...ESTOU CONFIRMADA....NÃO ENTRA O QUE FAÇO....BJUS.... HELP
Daqui e a fake da supermarga123.
a imagem fica no quadrado e nao vai po fundo
q droga o meu ñ tem a arvore:non:nrv:
marianahkiss escreveu:
Eu nao percebi, como se poem essas imagens que mostrou como fundo?? s imagens saooo lindassss ! nao tem como escolher ^^
Olá!
Você pode escolher um dos fundos desse tópico:
Clique aqui
Depois que tiver escolhido a imagem, clique com o botão direito sobre a imagem e vá na opção "Copiar o endereço da imagem", ou "Copiar URL".
Então você vai na sua página. Agora, com a nova versão, você precisa ir na aba "QSE". Lá embaixo você vai encontrar esse quadrado:
Aí cola o link e confirme a mudança.
Lembrete: Você precisa ter o e-mail confirmado para que a imagem apareça no fundo.
minnylove escreveu:
ñ importa o que eu fassa ñ da certo reseta nem as cores ficam e eu ja resebi a confirmação da conta eu não entendo da pra perde a paciencia
Você recebeu a confirmação da conta, né? Mas acessou o link que a Feerik te enviou por e-mail? Só assim sua conta fica realmente confirmada.
Dê uma olhada nesse tutorial:
Clique aqui
que bom.ótimo tutorial..
nao quer ir
Não consigo colocar o fundo e o meu email está confirmado o que faço?
O meu email já esta confirmado e tbéem dos três que vc colocou envolta o vermelho ttá disponivel ou seja que da pra clica so na arvore nos outros estão tipo invisiveis . Oo oque eu faço??
bonekinhagirl escreveu:
Não consigo colocar o fundo e o meu email está confirmado o que faço?
Procure conferir se o link da imagem que você está tentando colocar no fundo termina com ".png", ".jpeg" ou ".gif".
Caso termine com uma dessas três foormas, tente acessar a imagem para ver se ela existe ou não.
Abraços.
mortayme escreveu:
O meu email já esta confirmado e tbéem dos três que vc colocou envolta o vermelho ttá disponivel ou seja que da pra clica so na arvore nos outros estão tipo invisiveis . Oo oque eu faço??
Bom, flor, nos outros realmente não dá pra editar o quem sou eu. Mas se no seu está disponível, aproveite e enfeite o seu perfil :)
Abraços.
eu já tenho a pagina confirmada mais não consigo por imagem no QSE me ajuda .
aparece um quadro branco com varios nomes em ingles eu não sei por me ensina !
janah59 escreveu:
eu já tenho a pagina confirmada mais não consigo por imagem no QSE me ajuda .
aparece um quadro branco com varios nomes em ingles eu não sei por me ensina !
Depende da imagem, flor. Se apareceu esse quadro, é porque o link da imagem está quebrado. Tente outra. Se não conseguir, me avise.
Bjs.
missmai... eu nao entendi o tutorial... a quele quadrado do personalise sua pagina nao aparece no meu loft
eu amei missmai ficou perfeito para omeu fundo.muito obrigada:norm:
Como coloca imagem na apresentação de 2013?
Obrigada *-*