Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#176 19-01-2013 22:11:00

Ancien joueur leeh97
Invité

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

por favor onde fica o guarda-roupa "As Princesinhas" ???

 

#177 19-01-2013 23:57:38

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Leeh, vá em lojas.
Procure pela loja "Magic cupboards", então é só procurar pelo guarda-roupa das princesinhas :)
Bjks!


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 

#178 21-01-2013 22:39:54

Ancien joueur stella18
Invité

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Estou no nível 39 do OhMyDollz  e não consigo passar mais, porque um dos pré-requisitos para o próximo é está trabalhando como Veterinária. E EU JÁ ESTOU A DIAS, e não consigo mudar de nível ... O que faço ?

 

#179 22-01-2013 15:00:47

Ancien joueur sthefanydollz
Invité

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Olá alguém sabe como faço pra ganhar mais dinheiro?
Se souber me avise, obrigado desde já

Humor:confusa intr

 

#180 22-01-2013 21:22:22

madamlily
Membro
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 597

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

stella18-> Como não estou nesse nível, naõ sei o que é exigido. Você pode escrever direitinho o que está escrito? Talvez fique mais fácil ajudar.

sthefanydollz-> Só dá pra ganhar mais dinheiro mudando de carreira pra uma mais avançada (para isso é só treinar todo dia) ou então ganhando uma profissão especial em alguma aventura (o salário normalente é $$$7). Às vezes algumas aventuras te proporcionam $$$1 a mais por certo período. Não tem como ganhar mais que isso. Outra solução é conseguir Fee'z (com dinheiro de verdade ou através dos Fee'z grátis) e trocar por $$$ (150 Fee'z = 30 $$$) no banco.


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-WrHSbzQB8NmdgShQbwVFx_sZe_YjUoc65gamQLe-hJ3Jc4s1
 

#181 25-01-2013 15:12:43

bellamoour
Membro
Cadastrado: 25-07-2012
Posts: 156

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Gente , pela primeira vez tentei conseguir fee'z grátis , mais não tive uma boa surpresa ao saber que algumas das propostas possuiam vírus e adicionavam publicações em minhas páginas iniciais , fiquei triste pois o jogo ohmydollz é um jogo sério que leva brincadeira de uma forma saudável pra todos - gostaria que alguem me confirma-se de preferência a Sarah que algumas propostas de fee'z grátis não são seguras , os que da pra conseguir mais fee'z sempre são para baixar e em inglês , então fica a duvida baixar ou não algo desconhecido?? Confiei muito no site :/


http://i49.tinypic.com/33z8shg.png
 

#182 25-01-2013 15:40:24

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Bella, isso realmente a mim nunca aconteceu.
Mas além disso eu tenho sempre um bom Anti-virus.
Amor, apesar de esse tópico não ser para esse tipo de duvida, eu vou contactar a Sarah sim, mas se não tiver a certeza peço que não faça acusações :)
Lembrando que a Sarah está de férias!
Bjks!


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 

#183 25-01-2013 18:11:42

balinhadementa
Membro
Cadastrado: 12-03-2011
Posts: 62

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Marga, boa tarde!
Poderia me responder como passo do statatus de "mocinha"? Ja estou no nivel 117 mas não consigo mudar o status.
Obrigada pela atenção,
Balinha de Menta


BalinhadeMenta
 

#184 25-01-2013 18:13:01

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Oi balinha :)
Você têm que paquerar alguns garotos, você sabe onde paquera? Se não souber eu digo onde se paquera.
Bjks!


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 

#185 26-01-2013 01:17:59

bellamoour
Membro
Cadastrado: 25-07-2012
Posts: 156

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

supermarga123 escreveu:

Bella, isso realmente a mim nunca aconteceu.
Mas além disso eu tenho sempre um bom Anti-virus.
Amor, apesar de esse tópico não ser para esse tipo de duvida, eu vou contactar a Sarah sim, mas se não tiver a certeza peço que não faça acusações :)
Lembrando que a Sarah está de férias!
Bjks!

Marga primeiramente obrigado por responder !
segundo , não são acusações são fatos que ocorreram simultaneamente após minha
tentativa de obter fee'z ;)
Tenho anti-virus também , mais sabemos que não combatem 100%
Foi mal , vi todos tirando duvidas do jogo resolvi vir aqui mesmo :$

Bjs


http://i49.tinypic.com/33z8shg.png
 

#186 26-01-2013 21:45:08

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

bellamoour escreveu:

Gente , pela primeira vez tentei conseguir fee'z grátis , mais não tive uma boa surpresa ao saber que algumas das propostas possuiam vírus e adicionavam publicações em minhas páginas iniciais , fiquei triste pois o jogo ohmydollz é um jogo sério que leva brincadeira de uma forma saudável pra todos - gostaria que alguem me confirma-se de preferência a Sarah que algumas propostas de fee'z grátis não são seguras , os que da pra conseguir mais fee'z sempre são para baixar e em inglês , então fica a duvida baixar ou não algo desconhecido?? Confiei muito no site :/

Olá bellamoour
Muito cuidado ao sair afirmando este tipo de coisa sem ter certeza ou conhecimento suficiente para distinguir o que é virus  e o que não é, ok ? Eu entro direto nas ofertas de fezz gratuitos, e NUNCA vi paginas contendo virus. Poderia me passar o link ou o nome da tal "oferta virulenta" ? Quero ir lá verificar !
Quanto as ofertas que "adicionam publicações" em suas paginas, elas existem sim, mas em todos os casos é perguntado se voce quer ou não quer baixar o conteudo. Se voce entra nas paginas em ingles sem entender direito o que elas dizem, aconselho que use um tradutor ou peça ajuda a alguem que entenda.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#187 26-01-2013 23:13:30

bellamoour
Membro
Cadastrado: 25-07-2012
Posts: 156

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

umpalumpa escreveu:

bellamoour escreveu:

Gente , pela primeira vez tentei conseguir fee'z grátis , mais não tive uma boa surpresa ao saber que algumas das propostas possuiam vírus e adicionavam publicações em minhas páginas iniciais , fiquei triste pois o jogo ohmydollz é um jogo sério que leva brincadeira de uma forma saudável pra todos - gostaria que alguem me confirma-se de preferência a Sarah que algumas propostas de fee'z grátis não são seguras , os que da pra conseguir mais fee'z sempre são para baixar e em inglês , então fica a duvida baixar ou não algo desconhecido?? Confiei muito no site :/

Olá bellamoour
Muito cuidado ao sair afirmando este tipo de coisa sem ter certeza ou conhecimento suficiente para distinguir o que é virus  e o que não é, ok ? Eu entro direto nas ofertas de fezz gratuitos, e NUNCA vi paginas contendo virus. Poderia me passar o link ou o nome da tal "oferta virulenta" ? Quero ir lá verificar !
Quanto as ofertas que "adicionam publicações" em suas paginas, elas existem sim, mas em todos os casos é perguntado se voce quer ou não quer baixar o conteudo. Se voce entra nas paginas em ingles sem entender direito o que elas dizem, aconselho que use um tradutor ou peça ajuda a alguem que entenda.

Gente eu não tou afirmando NADA , só falei o que aconteceu e vim tirar uma dúvida , pois eu tenho direito de saber se o que baixo no jogo é 100% seguro pois quem paga o técnico pra vir aqui sou eu! No dia que eu baixei,eu baixei um monte de coisas teves uns jogos em inglês que eu já conhecia então fiquei tranquila ,mais depois na tentativa de conseguir determinada quantidade de fee'z fui baixando tudo que via pela frente , CLARO que as publicações não podem ser ameças ,e a LENTIDÃO do meu pc seja por eu ter baixado muita coisa no mesmo tempo , isso comprova que não tou acusando apenas quero ter certeza , porque eu gostaria de continuar ganhando fee'z dessa maneira !
E como tudo que acontece no nosso Brasil , a pessoa só quer uma resposta ai vem um turbilhão de pessoas que interpretam mal :////
Mais obrigado você também por ta aqui me dando atenção !


http://i49.tinypic.com/33z8shg.png
 

#188 27-01-2013 00:13:54

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Olá bellamoour
Suas palavras foram:
"não tive uma boa surpresa ao saber que algumas das propostas possuiam vírus e adicionavam publicações em minhas páginas iniciais"
Não foi o "turbilhão de pessoas" que te interpretou mal, e sim voce que não soube expressar corretamente o que queria dizer.
Mas enfim, estou aqui cuidando do jogo, e se voce encontrou um problema, faz parte da minha função verificar o ocorrido. Poderia por gentileza me passar os links ou os nomes das paginas em que encontrou os tais virus ?


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#189 27-01-2013 21:56:54

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Bellamoour é vdd eu tbm fiz a msm coisa que vc ai ele falou assimo site


Tem certeza que vc quer entrar nesse site?

esse site contem virus

ai embaixo eu quero ir msm assim < voltar a pagina que eu estava :\ pleur  aonde compra fee'z tem que pagar de verdade?

 

#190 27-01-2013 22:00:36

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

missale77 escreveu:

Bellamoour é vdd eu tbm fiz a msm coisa que vc ai ele falou assimo site


Tem certeza que vc quer entrar nesse site?

esse site contem virus

ai embaixo eu quero ir msm assim < voltar a pagina que eu estava :\ pleur  aonde compra fee'z tem que pagar de verdade?

Ola missale77
Por favor me passe o nome da oferta onde isto ocorreu.
Aguardando...


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#191 29-01-2013 18:23:53

bellamoour
Membro
Cadastrado: 25-07-2012
Posts: 156

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Viu só ? Eu somente quero saber se ganhar fee'z gratis é totalmente seguro ,ai vem esse monte de burocracia , primeiramente nem tudo que eu já baixei  aparece mais pra eu visualizar , mais já que tem que ter toda essa roda , eu baixei o babylon ,mais esse além de ser chato em postar publicações eu já conhecia , baixei muita coisa em inglês cara ,baixei convertor  de mídia VLC que apaguei pois era um lixo, só que eu baixei muito mais coisas, mais eu não quero saber até porque o que eu baixei e não consegui ganhar joias ou eu não conhcecia já desinstalei tudo,deixei apenas o babylon. Eu só quero uma resposta pra uma pergunta que fiz no primeiro post meu ...
E a missale sitou algo que é muito importante pois o meu também (em algumas situações) alertavam vírus ...
Gente eu tou tão cheia de coisas , que é até chato ficar vindo aqui direto dizer a mesma coisa ...
Só não tenho nada a reclamar sobre os vídeos ,mais também é muito pouco que se ganha , apenas 1 fee'z por video ,tem que ter muita paciência cara... Isso tudo já é pra pessoa desistir e gastar dinheiro ,é mais rápido e mais seguro...

Última alteração por bellamoour (29-01-2013 18:24:44)


http://i49.tinypic.com/33z8shg.png
 

#192 29-01-2013 18:40:21

Ancien joueur robbertha
Invité

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

como se cria uma escola

 

#193 29-01-2013 19:48:45

Ancien joueur robbertha
Invité

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Ola Marga, tenho uma pergunta
como eu crio uma escola?

obrigada

 

#194 29-01-2013 20:44:41

madamlily
Membro
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 597

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

bellamoour -> Calma, não precisa de todo esse drama, elas só estão perguntando pra ficar mais fácil saber o que está com problema. Não são todas as ofertas que fazem isso.

Não tenho muito a dizer sobre o jogo em si, mas vou dar uma dica geral: tente baixar poucas coisas de cada vez, pois baixar muita coisa pode enfraquecer as defesas do seu computador, uma vez que ele fica mais lento.
Particularmante, eu evito baixar programas ou aplicativos que é para se instalar no computador, mesmo que o site seja confiável porque sempre há um risco, ou fazer qualquer oferta que tenho que se preencher formulários, porque não gosto de espalhar dados meus pela rede. A maioria dos meus 108 Fee'z eu ganhei vendo os videos (não estou dizendo que você tenho que fazer isso também, só estou dando um exemplo do que eu faço). Mas isso aqui é opinião minha.


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-WrHSbzQB8NmdgShQbwVFx_sZe_YjUoc65gamQLe-hJ3Jc4s1
 

#195 29-01-2013 22:12:34

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Oi robbertha!
Bom, não uma forma "geral" de criar uma escola.
Pode ir andando de escola em escola, cada uma é diferente, mas dá para ter uma ideia.

Madamlily, a Umpa já está resolvendo o problema :)

Bjks!


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 

#196 30-01-2013 04:24:32

bellamoour
Membro
Cadastrado: 25-07-2012
Posts: 156

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

madamlily escreveu:

bellamoour -> Calma, não precisa de todo esse drama, elas só estão perguntando pra ficar mais fácil saber o que está com problema. Não são todas as ofertas que fazem isso.

Não tenho muito a dizer sobre o jogo em si, mas vou dar uma dica geral: tente baixar poucas coisas de cada vez, pois baixar muita coisa pode enfraquecer as defesas do seu computador, uma vez que ele fica mais lento.
Particularmante, eu evito baixar programas ou aplicativos que é para se instalar no computador, mesmo que o site seja confiável porque sempre há um risco, ou fazer qualquer oferta que tenho que se preencher formulários, porque não gosto de espalhar dados meus pela rede. A maioria dos meus 108 Fee'z eu ganhei vendo os videos (não estou dizendo que você tenho que fazer isso também, só estou dando um exemplo do que eu faço). Mas isso aqui é opinião minha.

Nossa Madamlily não quiz parecer nervosa ou dramática , é que cara , vê só quantos tópicos meus explicando a mesma coisa :///
''Particularmante, eu evito baixar programas ou aplicativos que é para se instalar no computador, mesmo que o site seja confiável porque sempre há um risco''
Você tem toda razão e é sobre esse risco que eu queria uma resposta!
Sua opinião é compatível com a minha , não discordo de nada de ninguém aqui , até porque eu acho que a intenção de todas é me ajudar ...
Meu pc já é lento , e eu com essa mania de sempre baixar coisas ai fica funcionando igual manivela ¬¬ ai eu quero sempre ter a certeza das coisas sabe,que é o normal ...
Obrgado pela atenção (:


http://i49.tinypic.com/33z8shg.png
 

#197 01-02-2013 20:50:52

zoe-hart
Membro
Cadastrado: 13-01-2013
Posts: 2

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Como posso colocar um personagem comigo no desfile ? eu queria colocar o que ganhei na ultima aventura a do one diretion mas ele não fica do meu lado de jeito nenhum pleur

 

#198 01-02-2013 20:52:13

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Oi linda!
Depende dos objetos, poucos ficam.
Se não fica, é porque não dá para colocar :/
Bjks!


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 

#199 01-02-2013 21:19:00

fernandinha1m
Membro
De: Reticências
Cadastrado: 10-01-2011
Posts: 9630
Website

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Eu tenho uma dúvida

Eu quero ver a sala de troféus de outros jogadores (Como no antigo OMD) Mas eu só consigo ver o meu. Não tem como ver a sala de troféus de outros jogadores?
Bjs


http://i1293.photobucket.com/albums/b587/xPerfect-Princessx/minhaassinatura5_zpse99dbd76.png
 

#200 03-02-2013 12:25:51

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: Têm dúvidas? As esclareça AQUI!

Oi Nanda!

Eu ando mais ativa no forúm do que no jogo.
Vou dar uma olhada e depois respondo sua pergunta, ok?

Bjks!


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 
 

Rodapé do fórum